Faixa De Gaza.

5.4K 679 175
                                    

Boa leitura pessoas 🚩🤍

( PM JV ON )

[ MORRO DO COELHO - RJ, 2024 - QUI 05:30 ]

- Eai Jv, pega a visão das lajes mão. Tá subindo no foda-se, qual foi? - Ouço a voz de Oliveira e o vejo subir atrás de mim apontando o fuzil para o alto. - Se nós bate de frente com o filho da puta do Jk a gente tá fudido.

- Não sei que medo é esse que vocês têm desse desgraçado. - Falo ao continuar o caminho.

- Se você lembrar que ele enguiça os blindados e já derrubou nossos águias, tu vai saber. - Ele profere e passa por mim, esbarrando em meu ombro.

- Pois hoje é ele quem cai. - Respondo destravando o fuzil e apontando para as lajes. - Todo bandido, por maior que seja, tem um ponto fraco! Até mesmo o Vulgo JK.

- Tá falando do que? - Oliveira pergunta e eu o olho sorrindo fraco.

- Achou que eu fosse otário o suficiente pra vir cru Oliveira? Toda favela tem X9, meu compadre. É só saber escolher bem.

- Quem é esse que tu pagou?

Viro de costas para ele e sigo pelo beco, o vendo me seguir.

- O que importa é que eu vou pegar aquele desgraçado com o x9, vai cair igual meu pai fez o dele cair uma vez.

    [ ... ]

Chegamos a uma casa abandonada no meio do morro e entrei com cuidado, vendo o corpo magro com roupas pretas, luvas e balaclava.

- Demoraram demais. - A voz ecoa em meu ouvido e solto uma risada falsa antes de ouvir rajadas de fuzil cortar o morro.

- Bora, qual a informação que você tem. Qual é o tal ponto fraco do desgraçado? - Perguntei sem paciência.

- Park Jimin. - Responde com a voz ríspida. - Park Jimin é o ponto fraco dele. Se conseguir pegar a putinha, tem Jungkook também.

- Jungkook tá casado então. - Solto baixo e abro um sorriso sínico. - E onde ele está?

- Provavelmente na casa do próprio Jungkook.

- Você vai me levar até lá. - Afirmo e agarro seu braço.

- Nosso combinado era só eu contar o que eu sabia! Não te levar até lá. - Sua voz parecia vacilante mas eu não me importo e continuo a puxar seu braço.

- Mudei de ideia. Aliás, porque decidiu denunciar o JK?

- Só quero que pegue Jimin.

- Ah, já entendi. - Gargalho alto enquanto ainda o puxava. - Jungkook te trocou pelo tal Jimin, tá fodendo com ele agora e você ficou chateadinho, Yongnam?

O vejo levantar o olhar e percebo a raiva em sua expressão.

- Você quer a ruína do Jk, não? - Arqueio as sobrancelhas o encarando. - Com a morte de Jimin você vai conseguir isso!

- A morte que vai acontecer é a do próprio dono do coelho.

Trava o passo e me olha assustado.

- Você disse que ia prender ele, no máximo. - Tenta se soltar e o seguro mais forte. - A morte tem que ser a do Jimin!

Gargalhei mais uma vez e volto a puxar seu braço o fazendo me mostrar o caminho.

   [ ... ]

Te chamo pelo teu vulgo | JIKOOK | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora