Nossos Pivetes.

4.7K 586 113
                                    

boa leitura pessoas 🚩🤍

( PARK JIMIN ON )

{ 10 ANOS DEPOIS }

[ MORRO DO COELHO - 2034, RJ - SEG 13:00 ]

Hoje era minha folga da clínica e eu estava acabando de fazer o almoço.

Nos últimos 10 anos muitas coisas aconteceram, mas talvez duas muito importantes.

1º - Me especializei como cirurgião plástico e abri minha própria clínica. ( Sim, eu coloquei silicone em minha sogra )

2º - Eu e Jungkook adotamos dois filhos.

5 anos depois da nossa viagem, eles apareceram. Mirella tinha 4 anos e Miguel tinha 7 anos quando apareceram no plantão do Jungkook.

Miguel chegou pedindo pra virar "aviãozinho" do Jun em troca de comida e ajuda com sua irmã. Óbvio que o Jungkook não aceitou o mesmo trabalhando assim e o trouxe para comer aqui em casa.

De começo o menino ficou acuado, desconfiado com tudo e não desgrudava da irmã por nada, essa que não entendia nada por ser tão pequena.

Descobrimos que os pais da criança eram moradores de rua e haviam morrido por causas naturais. Por medo, o menino pegou sua irmã e subiu o morro já que não queria ser levado a um abrigo.

"- Não quero voltar pra lá não tio, eles queria' levar a mirella pá' longe de mim. - Diz segurando a irmã e eu olho para meu marido que encarava tudo sério. - Mas precisa o senho' se preocupar não. Só queria um pouco de comida pra minha irmã a gente vai embora já."

Jungkook não deixou os dois saírem, e eu cuidei de dar banho e alimentá-los. O mais velho carregava uma mochila pequena e eu percebi que continham alguns documentos de seus pais e até mesmo deles próprios.

Foi uma conversa longa com o tatuado até decidimos que aquelas crianças tinham que ter um lar, e eu queria tanto que fosse o nosso..

Foi de uma maneira rápida que Jungkook conseguiu a guarda deles, eu não sei como e não queria saber também. Eles são meus filhos agora e só isso importava.

Mirella sempre foi mais dócil então se apegou a gente fácil, já Miguel.. Foi difícil domar a ferinha.

Até o dia em que ele chegou da escola bravo e soltou sem querer que Jungkook era seu pai..

"- Miguel? Jun falou que a diretora te deu suspensão, o que houve anjo? - Sento do seu no sofá e o vejo cruzar os braços emburrado.

- Não foi culpa minha, eu juro! - Se virou pra mim para explicar. - Eu tava vendo os meninos jogar bola e queria também, mas o Isaque, aquele idiota, era o dono da bola e não queria deixar eu jogar mesmo os moleque deixando - Levanta e começa a gesticular.

- Mas o que você fez pra ser suspenso? Você bateu nele? - O tatuado pergunta com uma expressão séria que logo se desfaz com o que o menino diz em seguida.

- Não pai.. - Ouço ele dizer e não seguro minha expressão de surpresa olhando para Jungkook em seguida que tinha uma sobrancelha levantada. - Ele veio pra cima de mim falando um monte de merda, aí eu disse pra ele "Tu vai ver só, vou falar pro meu pai que você tá de gracinha comigo, ele vai te dar um pescoção" aí ele falou pra diretora que eu ameacei juntar nele, a diretora nem deixou eu explicar. - Senta de volta irritado.

Volto meu olhar para o mais velho que tentava segurar um sorriso mas falha e abraça o garoto.

- Isso aí, tu não tá errado não, que isso? Como que não deixa meu filho jogar rapa. - Pega o garoto no colo. - Pode deixar que amanhã vou resolver isso e tu me mostra esse comédia, jae? - Vejo Miguel assentir rindo pelas cócegas que Jun lhe fazia. - Agora vai dar um beijo no seu pai e tomar banho pra gente ir na casa da tua avó.

Te chamo pelo teu vulgo | JIKOOK | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora