A Big Hit Entertainment formou recentemente um grupo chamado BTS, composto por oito membros. Kim Namjoon é um rapper de 19 anos. Kim Seokjin, com 21 anos, é vocalista. Min Yoongi, de 20 anos, atua como rapper e compositor. Jung Hoseok, de 19 anos, é rapper e dançarino principal. Park Jimin, de 18 anos, exerce as funções de vocalista e dançarino. Kim Taehyung também tem 18 anos e atua como vocalista. Jeon Jungkook é um dos mais novos do grupo, com 16 anos, sendo vocalista e visual. Por fim, Kim Nayoung tem 15 anos e desempenha as funções de vocalista, rapper e dançarina.
Esses oito jovens foram trainees da empresa por um longo período até que finalmente chegou a hora do debut. Eles foram então levados para um dormitório onde viveriam juntos por alguns anos. Entretanto, o dormitório era pequeno: com apenas dois quartos, dois banheiros, uma cozinha e uma sala para acomodar as oito pessoas – sete jovens rapazes e uma moça.
Inicialmente previsto para fazer parte de um grupo misto, Nayoung acabou entrando no BTS devido a um mal-entendido entre os funcionários da empresa. Bang Si-Hyuk dialogou com ela sobre a situação e propôs que continuasse no grupo uma vez que as outras integrantes do grupo misto desistiram. Mesmo ciente dos possíveis ataques virtuais por ser a única garota no meio dos garotos, ela decidiu aceitar o desafio e dar seu melhor no novo grupo.
No início, os rapazes não acharam legal ter uma garota no grupo quando conheceram Nayoung nas primeiras semanas. Afinal, aos 14 anos, ela era uma garotinha bem complicada e totalmente diferente das outras meninas de sua idade, que eram tímidas. Nayoung era exatamente o oposto, sempre causando timidez nos sete rapazes. Obviamente, eles não gostavam da ideia de serem intimidados por uma garota mais nova.
Namjoon e Nayoung se aproximaram na semana seguinte, já que ele era o líder e precisava cuidar dos demais. Ele assumiu a responsabilidade de ajudá-la com as tarefas escolares e oferecer apoio nos momentos em que ela ficava nervosa durante ensaios ou interações com os outros integrantes e a equipe.
Jin levou um pouco mais de tempo do que Namjoon para se adaptar a Nayoung. Como ela era a mais nova e ele o mais velho, os dois não conversavam muito no início. Porém, começaram a interagir nos ensaios conforme o tempo passava. Após alguns meses, estavam mais à vontade um com o outro.
Yoongi demonstrava ser áspero e direto, porém possuía a habilidade de perceber quando algo não ia bem com ela. Por isso, sempre pedia para Namjoon conversar com a garota, já que ele não tinha tanta intimidade com ela e não se sentia à vontade para tentar criar laços.
Hoseok era como um raio de sol, tornando-se amigo de Nayoung logo no primeiro mês por se apoiarem mutuamente. Ele sabia ser sério quando necessário, mas também conseguia fazê-la rir, dissipando rapidamente qualquer tensão quando estavam juntos. Hoseok ainda contribuía para que ela se sentisse mais à vontade com os outros membros e impedia que ela constrangesse os garotos, respondendo de maneira afiada a ponto de deixá-los sem reação.
Nayoung e Jimin não se bicavam desde o início. Ele era o típico garoto heterossexual que vivia fazendo piadas irritantes para ela; apenas sua respiração já a deixava com vontade de jogá-lo pela janela. Claro que nenhum dos dois buscava realmente uma solução para suas desavenças; na verdade, queriam mesmo era brigar. Por isso, após meses passando por isso, os outros membros decidiram simplesmente deixá-los resolverem suas desavenças por conta própria.
Quatro meses após se conhecerem, Taehyung e Nayoung tornaram-se os melhores amigos, chegando a desenvolver uma relação quase fraterna, sempre juntos em todos os momentos. Eles costumavam brincar, fazer piadas e provocar um ao outro, demonstrando muita intimidade que dava a impressão de serem irmãos para quem observava de fora. Nayoung sentia ciúmes quando se tratava de Taehyung, e vice-versa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
·.¸¸.·♩♪♫ 🕊 𝘖𝘪𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘮𝘦𝘮𝘣𝘳𝘢 - 𝘗𝘢𝘳𝘬 𝘑𝘪𝘮𝘪𝘯 🕊 ♫♪♩·.¸¸.·
FanfictionBTS: oito membros, sete garotos e uma garota, se juntam para tentar uma carreira numa empresa falida, e com o passar dos anos, eles se tornam amigos, família, e famosos mundialmente. O que antes era uma empresa falida, se torna uma das maiores empre...