O BTS estava participando pela primeira vez de um programa de TV coreano, eles ficaram felizes quando Bang PD-nim disse que um programa de TV tinha convidado eles para participarem. Era no tema sobrevivência, então eles se prepararam para passar por testes de sobrevivência. Mas nada os preparou para aquilo.
Ter que dormir pouco, comerem menos ainda, e terem que fazer atividades pesadas não estava planejado, então em pouco tempo de gravação, os membros começaram a adoecerem. O primeiro foi Taehyung, ele ficou fraco e cansado, depois foi Hoseok e Yoongi, eles ficaram estressados e sonolentos, mais que o normal; Namjoon adoeceu de repente, ficou muito cansado e irritado com tudo, Jin e Jungkook adoeceram também, tendo episódios de enjoo com muita frequência. Já Nayoung e Jimin passaram a desmaiar de cansaço durante as gravações.
A empresa não pôde fazer muito, ainda mais quando a equipe do programa exigia que os membros melhorassem depressa para gravarem o programa. Bang PD-nim só ficou sabendo dos acontecimentos quando Nayoung desmaiou e caiu de uma altura alta durante uma gravação, e foi parar no hospital.
- Por que não me informaram de imediato? - o homem disse olhando sério para a equipe que cuidara do BTS durante a gravação pro programa
- Sinto muito senhor, mas achamos que não era necessário informar ao senhor--
- A Nayoung desmaiou e caiu, se algo acontecer com a menina, alguém vai ter que assumir a culpa. - disse claramente irritado - E os outros, todos passando mal, estão no hospital recebendo medicamento na veia! Eu me comprometi a cuidar dessas crianças, e vocês não fazem o mínimo que é cuidar deles, vocês são pagos pra isso!!!
Toda a equipe estava de cabeça baixa
- Eu quero falar com o responsável pelo programa, se alguma coisa grave tiver acontecido com os garotos e com a Nayoung, eu vou processar eles. - dito isso, ele saiu dali, indo ligar para o staff que estava com o BTS no hospital
No hospital, Nayoung acordou sentindo sua mão ser agarrada, ela olhou para quem estava ao seu lado e viu Jin deitado numa cama, segurando a mão dela. Os dois se olharam e sorriram.
- Oi Nanay. - sussurrou
- Oi Jin. - sussurrou de volta
Os dois ficaram de mãos dadas até um médico aparecer, examinar os dois, e depois dizer que eles seriam liberados logo logo. Namjoon e Jungkook acordaram momentos depois, seguidos por Jimin, Taehyung, Hoseok e Yoongi.
- Que ideia de merda de participar desse programa, hein? - Yoongi murmurou, sentindo sua cabeça doer
- Nunca me senti tão mal assim. - Namjoon nega com a cabeça e geme de dor - Meu corpo todo dói, eu estou muito cansado.
- Eu estou com fome, se quer saber. - Hoseok toca sua barriga - Acha que vamos ter que continuar com a dieta que estamos seguindo?
- De jeito nenhum, vocês podem comer o que quiserem, desde que não exagerem. - entra no quarto
- BANG SI-HYUK!!!~~
Ele sorri para os oito jovens, deixando sua maleta numa poltrona
- Como vocês estão se sentindo?
- O médico disse que estamos melhor, vamos ter que tomar alguns remédios e vamos estar novinhos em folha logo logo - Namjoon deu um aceno com a mão
- Sinto muito por vocês terem tido que passar por isso, ninguém me avisou nada sobre o que estava acontecendo.
Namjoon assente, Yoongi suspira e fecha os olhos, não querendo falar besteira. Nayoung geme de dor quando tenta se sentar, Bang PD-nim vai até ela preocupado.
- Como você está?
- Muito mal. - ela responde - Eu cai de muito alto?
- Não muito. - negou - Há quanto tempo você não come direito?
-Uns três dias.
- E quanto tempo faz que não dorme direito?
- Três dias. - repete
- Oh minha menina, eu sinto muito. - ele pega a mão dela
Nayoung sorri e nega com a cabeça
- Tudo bem, desde que você processe aquele programa de TV, eu te perdoo rapidinho.
- Nayoung!!!~~~~
Bang dá risada e assente. Ele pega sua maleta e se aproxima da porta.
- Bom, eu já estou perdoado então porque abri um processo contra a empresa do programa.
- Maravilha!!! - ela comemora, mas geme de dor - Ai.
- Não se mexe menina, tá toda furada aí. - Jin a olha
Nayoung fecha os olhos e suspira, resmungando que estava toda dolorida e que se morresse, assombraria o set de gravações daquele programa coreano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
·.¸¸.·♩♪♫ 🕊 𝘖𝘪𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘮𝘦𝘮𝘣𝘳𝘢 - 𝘗𝘢𝘳𝘬 𝘑𝘪𝘮𝘪𝘯 🕊 ♫♪♩·.¸¸.·
FanfictionBTS: oito membros, sete garotos e uma garota, se juntam para tentar uma carreira numa empresa falida, e com o passar dos anos, eles se tornam amigos, família, e famosos mundialmente. O que antes era uma empresa falida, se torna uma das maiores empre...