O BTS estava fazendo um fansing em Seul, já faziam duas horas desde que começou e os armys notaram o clima pesado entre Nayoung e Jimin, pois os dois estavam lado a lado e sequer se olhavam, por mais que os armys tentassem fazê-los interagir, não conseguiam.
Uma army na mesma faixa de idade da Nayoung parou na frente dela, então as duas se animaram e começaram a conversar sobre o último show do grupo, Jimin olha para Nayoung quando ela dá risada, e um pequeno sorriso escapa dele, mas logo o mesmo se recompõe e volta a atenção para a army em sua frente.
Nayoung sorri quando a army elogia a pulseira de borboletas azuis dela, então ela pede a ajuda da garota para ajudá-la a tirar a pulseira, depois ela coloca-a na menina.
- Oh, ficou linda em você!!! - a idol elogia, colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha
- Obrigada. - sorri e tenta tirar
- Não, pode ficar pra você, ficou muito bonita em você, combina com seus olhos.
- Oh, não, não. - nega com os olhos arregalados
- Eu insisto. - assentiu - Vai recusar um presente? - faz bico
- Não. - ri e assente - Muito obrigada, Nayoung. - agradece
- De nada.
O tempo acaba, então a menina passa para falar com o Jimin, e outro army para na frente da Nayoung. Jimin vê a pulseira no pulso da menina, e sorri pequeno, elogiando-a.
- Ah, eu amei, a Nayoung me deu.
- É, ficou lindo em você. - ele assente e perguntou - Qual seu nome?
- Mineyon.
- Você é linda, Mineyon.
Uma hora mais tarde, ao fim do fansing, quando o grupo está no camarim e estavam prestes a ir embora, um staff chega com Mineyon ao lado, a menina estava de cabeça baixa e segurava o antebraço tristemente, o staff estava com a pulseira de Nayoung na mão e uma feição séria.
- Sua pulseira, Nayoung.
- O quê? - se aproxima
- Você não pode dar itens pessoais para os fãs, é proibido.
- O que? Isso está no contrato? - pega a pulseira
- Não é permitido. Sabe-se lá o que ela podia fazer com isso.
- É uma pulseira!!! - diz indignada para o staff e se vira para a army - Você está bem?
- Sim. - assente, ainda de cabeça baixa
- Toma, é sua. - entrega a pulseira para ela e quando o staff tenta retrucar ela levanta a mão - A menos que esteja no contrato que é proibido, eu vou dar a pulseira pra ela, e quero ver quem vai me impedir.
- Vou ligar para o Bang PD-nim.
- Liga, vamos ver quem é que vai ganhar a razão. Pra que fazer isso tudo só por conta de uma pulseira, que eu paguei 2,500 wons (9,90 reais) e posso comprar outra?
- São as regras, e você não acha que já quebra muitas regras só por ser a queridinha do PD-nim não? - diz claramente sem pensar e se arrepende instantaneamente
Nayoung dá um sorrisinho debochado e nega com a cabeça, como se desacreditasse do que aquele homem teve a cara de pau de falar. Ela respirou fundo e assentiu.
- Bom, liga pra ele, e vamos ver no que vai dar. Você, pode ir embora, e desculpa por esse transtorno, pode ficar com a pulseira, como eu tinha dito, ela combina com seus olhos.
- Não quero que tenha problemas por minha causa. - a army diz
- Não se preocupe, o máximo que vai acontecer é eu levar uma bronca - sorri para ela
Mineyon assente e acena para ela e para os meninos, antes de sair do camarim. Assim que a porta fecha, Nayoung olha para o staff com seu melhor olhar sério, os outros meninos se aproximam, e Namjoon diz para ligarem para o PD-nim. Minutos depois, Nayoung está no telefone falando com o Bang Si-Hyuk.
- PD-nim, eu dei uma pulseira para uma army, e o staff - ela lê no crachá do funcionário - Sohan, disse que é proibido. Pode pegar o contrato em que eu assinei e verificar se tem alguma cláusula que proibi isso, por gentileza?
- Nayoung, você sabe que não tem. - PD-nim diz com um ar de cansaço - Você só me dá dor de cabeça, menina.
- Só dei uma pulseira pra uma army e esse staff brigou comigo.- Não briguei com você, eu só--
- Por gentileza, seja educado e espere eu terminar a ligação. - ela pede educadamente demais - Obrigada. Bom, como eu dizia, é proibido?
- Não, Nayoung.
- Perfeito, então pronto. - ela entrega o celular para o staff - Eu estava certa, querido. Algo mais a dizer?O staff fica calado, mordendo a língua para não ser demitido. A garota dá uma piscadela e vai se trocar, os meninos estavam calados olhando pro staff, e Namjoon tinha um olhar desafiador. O staff saiu do camarim.
- Nanay é o terror dos staffs. - Taehyung diz
- Da empresa, junto com o Jin hyung. - Namjoon completa
Jin dá risada e assente, dizendo que ele e Nanay são diferenciados. Pouco tempo depois eles estão indo pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
·.¸¸.·♩♪♫ 🕊 𝘖𝘪𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘮𝘦𝘮𝘣𝘳𝘢 - 𝘗𝘢𝘳𝘬 𝘑𝘪𝘮𝘪𝘯 🕊 ♫♪♩·.¸¸.·
Fiksi PenggemarBTS: oito membros, sete garotos e uma garota, se juntam para tentar uma carreira numa empresa falida, e com o passar dos anos, eles se tornam amigos, família, e famosos mundialmente. O que antes era uma empresa falida, se torna uma das maiores empre...