Capítulo 2 - 💜

365 34 4
                                    

O grupo estava reunido numa sala de ensaio, Nayoung, Taehyung, Jimin, Hoseok e Jin estavam tentando sincronizar com Namjoon, Jungkook e Yoongi, mas estava sendo difícil, já que Nayoung estava com algum problema de equilíbrio.

- Parem. - Hoseok pede - O que você tem, Nayoung?

- Não sei, Hobi. - ela toca sua cabeça e suspira - Minha cabeça está doendo, e eu sinto como se fosse vomitar.

Imediatamente Namjoon e Taehyung foram até ela, pegando-a pelos braços e a levando até um canto da sala, a colocando sentada na cadeira. Nayoung respirava fundo, com os olhos fechados e a cabeça apoiada na cintura de Taehyung. Ele passa a mão devagar pelos cabelos dela, fazendo um carinho gentil.

- Quer ir pro dormitório, Nay?

- Não, Jin. - ela nega - Temos que sincronizar, o debut está muito perto.

- Nanay, não adianta você ficar tentando ensaiar se está passando mal - Namjoon nega com a cabeça - Vou ligar pro seu irmão.

- Não, o Liu Kan tá trabalhando. - nega com a cabeça e geme de dor - Aí.

- É, eu vou ligar pro seu irmão. - o líder vai pegar o celular na mochila

Nayoung continua resmungando por alguns minutos, ela começa a sentir vontade de vomitar e sai correndo da sala, procurando o banheiro daquele andar, com Taehyung e Hoseok logo atrás dela. Namjoon consegue falar com Liu Kan, o irmão mais velho de Nayoung. Quando ela volta, sendo acompanhada por Hoseok e Taehyung, ela estava mais pálida que o normal, e seu rosto estava molhado.

- O que aconteceu, Nayoung? - a coloca sentada

- Eu vomitei. - ela reclama fazendo careta

Jimin vai até sua mochila, e volta segundos depois com uma garrafa de água e balinhas.

- Toma.

- Obrigada.- ela agradece

- Já liguei pro seu irmão, ele já está vindo pra cá.

Nayoung olha para Namjoon com uma careta, mas não diz nada, pois sabe que não adianta. O grupo não ensaia mais, cuidando da garota; algum tempo depois, um staff aparece na sala de prática com um rapaz.

- Young. - Liu Kan entra na sala e anda até sua irmã, vendo ela pálida e pega as mãos dela - Oi Young.

- Oi Liu.- ela dá um sorrisinho e fecha os olhos - Minha cabeça dói.

- Você comeu?

- Sim.

- Hoje?

- Não.

Liu Kan nega com a cabeça e a levanta, dando um aceno educado para os outros rapazes.

- Oi pessoal, muito prazer. - sorri - Obrigado por me ligar, Namjoon.

- De nada. Ela vai ficar bem, não é?

- Sim, vou levá-la ao médico. - puxa sua irmã para perto de si, sustentando o peso dela - Onde está a bolsa dela?

- Aqui. - Taehyung pega a mochila da melhor amiga e entrega para o rapaz

- Eu ligo para avisar quando ela melhorar

Os rapazes assistem Liu Kan carregando Nayoung para fora, ela acena brevemente antes da porta fechar. O grupo não ensaia por algum tempo, até que acham melhor continuarem, e depois ajudariam Nayoung a sincronizar com eles. Liu Kan coloca sua irmã no banco do carro, e entra no lado do motorista.

- Você precisa se alimentar melhor. - diz, ligando o veículo. Por ser um carro velho, ele demora um pouco, mas logo liga

- Eu sei. - ela assente e fecha os olhos - Parece que minha cabeça vai explodir, Liu.

- Vamos passar numa lanchonete para comer, e por precaução vou te levar no médico.

- Não precisa de médico, eu realmente não comi, acho que um lanche resolve.

- Eu disse precaução, sabe o significado dessa palavra, pirralha?

- Não seja idiota Liu Kan.- ela revira os olhos e se arrepende - O que a omma disse que veio me buscar?

- Não disse para ela. Eu estava no cinema com a Elle, já que hoje estou de folga.

Nayoung se sente mal, e morde o lábio

- Desculpa ter atrapalhado seu encontro.

- Você não atrapalhou.- nega com a cabeça

- Atrapalhei sim, você estava num encontro com a sua crush.

- Ela não é minha crush. - rebateu

- Não precisa negar sabe, ela realmente é bonita.

- Não me faça te zoar com aquele garoto.

- Que garoto?

- Aquele lá, da sua sala.

- Não!!!! - ela arregala os olhos

Liu Kan dá risada, e para o carro na frente de uma lanchonete. Ele e Nayoung compram lanches e voltam para comer no carro, conversando sobre algumas coisas já que faziam alguns dias que os dois não se falavam.

- Sabe, você devia contar para a omma e o appa que está fazendo parte do BTS.

Nayoung se engasga com seu suco, cuspindo boa parte no porta luva. Ela limpa as gotas que escorreram de seu queixo, olhando incrédula para seu irmão.

- Não, de jeito nenhum. Sabe o que omma e appa acham de eu debutar como idol, ainda mais num grupo cheio de caras. Eles vão me obrigar a sair.

- Também, você foi fazer audição numa empresa falida.- dá de ombros - Mas ei, eles vão te apoiar, e talvez o BTS cresça muito, mesmo a empresa sendo um fracasso.

- Você acha? - Nayoung pergunta, com um sorriso hesitante

- Tenho certeza, pirralha. - assente e junta o lixo numa sacola - Você vai limpar essa sujeira, ninguém mandou cuspir no meu carro.

- Eu ia engasgar com o suco!!!

- Que engasgasse. Eu paguei caro para fazer a lavagem do carro.

- Quando o bangtan ficar famoso, eu te dou um carro. - ela dá de ombros

- Vou querer o melhor e mais caro carro.

- Tá.

- Vou cobrar hein.- sorri dando partida no carro velho

·.¸¸.·♩♪♫ 🕊    𝘖𝘪𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘮𝘦𝘮𝘣𝘳𝘢 - 𝘗𝘢𝘳𝘬 𝘑𝘪𝘮𝘪𝘯 🕊 ♫♪♩·.¸¸.·Onde histórias criam vida. Descubra agora