Nayoung tinha pavor de fazer reuniões com o Bang PD-nim, ainda mais quando tinha que ser individual, com cada membro sozinho. Não foi diferente naquele dia, que cada membro teve dez minutos em particular com o PD-nim.
- O que será que ele está falando? - ela pergunta, ao ver Yoongi saindo da sala sério, e passando por eles sem nem olhá-la, o mesmo tinha acontecido com Namjoon e Jin
- Não sei, mas agora é minha vez. - Hoseok acena para eles e entra na sala
Nayoung fica nervosa, por ser a mais nova, ela seria a última.
- Eu vou ter uma síncope nervosa.
- Quem vai ter uma síncope nervosa vai ser eu, para quieta menina. - Taehyung tenta alcançá-la para fazê-la sentar ao lado dele
- Tae, eu vou explodir de nervosismo, pelo amor de Deus! - ela reclama
- Senta aí Nayoung. - Jimin aponta - E sossega, já já você descobre.
Hoseok sai da sala com uma feição séria e passa por eles, Nayoung fica boquiaberta ao ver a cara feia que seu amigo estava fazendo. Ele sequer dirigiu o olhar a ela.
- Porra, é merda. - ela aponta
- Boca imunda. - Jungkook aponta
- Cala a boca, Jungkook. - ela balança a mão
- Bom, minha vez, tchau pra vocês. - Jimin vai para a sala e entra depois de bater na porta
Nayoung ficou olhando fixamente para a porta da sala até ela abrir minutos depois. Jimin passou por eles sério também, mas não tanto quanto os outros. Taehyung acenou para os dois maknaes antes de entrar na sala também.
- Meu Jesus, eu estou nervoso também agora.
- Só porque você é o próximo, eu estou nervosa a meia hora Jungkook-ah. - ela pega a mão dele e aperta
- Ai! Que força é essa?
- Eu tirei do ----
A porta abre e Taehyung sai, ele olha rapidamente para Nayoung e Jungkook e passa. Jungkook acena tristemente para a amiga e entra na sala. Nayoung fica sozinha fervendo em curiosidade e nervosismo. Quando Jungkook sai da sala, ele passa por ela de cabeça baixa, e Nayoung não aguenta o nervosismo, e entra na sala do PD-nim de uma vez só.
- Oi.
- Oi, senta Nayoung.
Ela se senta e sorri ansiosa, esperando que fosse algo bombástico.
- Primeiro, vamos falar sobre como tem sido suas performances até agora. Você têm ido muito bem, melhorou tanto no canto quanto na dança, rap você continua impecável.
Ela sorri pelos elogios, mas não entende o motivo dos outros membros terem saído com aquelas feições tão sérias. Falar de trabalho não deixava eles tão sérios assim, pelo menos não Jin e Hoseok.
- Vamos abordar outro assunto. Nayoung, quando você entrou no BTS, foi por um erro de comunicação, não era para você fazer parte de um grupo masculino, mas você agregou ao grupo. No entanto, vimos que você está recebendo muito hate, então eu tenho uma proposta para você.
- Que proposta é essa?
- Você pode continuar no BTS, como está agora, mas vai continuar sofrendo o hate e o julgamento dos conservadores, ou---
- Continuar no BTS.
- Eu não terminei de falar, Nayoung.
- Não importa, nenhuma outra opção será melhor do que continuar no BTS.
Bang PD-nim sorri e assente
- Mas mesmo assim vou falar, ok?
- Ok.
- Ou, você pode debutar solo. Você iria ser uma idol solo, iríamos trabalhar na sua imagem do zero, e isso seria ótimo para a sua carreira.
- Eu não quero. Prefiro continuar no BTS.
- Você tem certeza?
- Absoluta. Eu amo estar no BTS, amo os meninos, e não abriria mão disso nem se sofresse todo o hate do mundo. Não me importo com o que pensam de mim, se não gostam de mim, paciência, ninguém é obrigado a gostar de tudo.
Bang Si-Hyuk assente com um sorriso. Ele pega a mão dela e aperta carinhosamente
- Bom, isso é tudo o que eu queria falar com você. Está liberada Nayoung.
Ela assente e se levanta, quando sai da sala, Nayoung entende o motivo dos outros membros estarem com aquelas caras ao saírem da sala. Ela encontra os sete rapazes esperando-a no hall da empresa.
- Nanay! - taehyung a abraça assim que ela se aproxima
- Oi Tae. - ela sorri retribuindo o abraço
- O Bang PD-nim falou com você?
- Sim. - assente para o líder
- Ele te fez a proposta? - Hoseok questiona
- Sim. De ser idol solo. - ela concorda
- E o que você disse?- Jimin pergunta
- Que eu aceito. Vou me mudar do dormitório hoje mesmo. - responde
- O quê?~~
- Aleluia, finalmente vamos nos livrar de você. - Jimin morde a parte interna da bochecha e dá de ombros
Nayoung cruza os braços e olha nos olhos dele. Hoseok estava com os olhos marejados, como Jungkook, Taehyung e Jin, Namjoon estava calado olhando para ela, Yoongi estava de cabeça baixa e Jimin e Nayoung ainda se encaravam.
- Você aceitou mesmo? - perguntou o Park
- Não. - negou com um sorriso fechado
Jimin suspirou aliviado, como os outros membros. Nayoung foi abraçada de uma vez só por Taehyung e Jungkook, que não mediram forças para apertá-la. Hoseok deu um beijo no rosto dela e abraçou levemente, dizendo que iria matá-la se ela fizesse aquilo de novo.
- Sua peste. - Namjoon diz, apertando os ombros dela
- Você é uma peste mesmo hein, menina. - Yoongi bagunça os cabelos dela
Jin ri e beija o topo da cabeça dela, sorrindo fraco. Jimin morde o lábio inferior e suspira, olhando para ela com um brilho no olhar.
- Seria bom se você fosse, mas que bom que você vai ficar.
- É, que bom que eu vou ficar, se bem que seria bom ir pra me livrar de você. - ela rebate
Jimin dá um sorriso pequeno, que é retribuído por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
·.¸¸.·♩♪♫ 🕊 𝘖𝘪𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘮𝘦𝘮𝘣𝘳𝘢 - 𝘗𝘢𝘳𝘬 𝘑𝘪𝘮𝘪𝘯 🕊 ♫♪♩·.¸¸.·
FanfictionBTS: oito membros, sete garotos e uma garota, se juntam para tentar uma carreira numa empresa falida, e com o passar dos anos, eles se tornam amigos, família, e famosos mundialmente. O que antes era uma empresa falida, se torna uma das maiores empre...