Capítulo 52 - 💜

194 20 1
                                    

Depois da entrevista, os membros saem para explorar Las Vegas, com a devida permissão do Bang PD-nim. Os oito estavam andando a esmo pelas ruas de Las Vegas, obviamente disfarçados para não serem reconhecidos pelos fãs. Não dá muito certo. Em menos de duas horas, eles tiveram que correr para se esconder de uma multidão de armys. Enquanto fugiam, eles se separaram em duplas. Namjoon e Jungkook, Jin e Hoseok, Yoongi e Nayoung, Jimin e Taehyung. Eles se esconderam em lojas, e becos.

- Parece que eu estou numa série ou filme. - Nayoung resmungou, se encolhendo contra a parede, ao lado de Yoongi

- Me sinto assim também. - murmura de volta

Jin e Hoseok estavam atrás de um balcão, um senhor ajudou eles a se esconderem, e na loja ao lado, Namjoon e Jungkook estavam espremidos entre algumas prateleiras. Taehyung e Jimin estavam num beco, escondidos entre latas de lixo.

- Isso aqui fede a xixi.

- Taehyung, estamos no meio do lixo, sabia?

- Desde quando lixo fede a xixi?

- Lixo fede a lixo, Taehyung. - ele diz e dá risada da careta do amigo - Onde será que estão os outros?

- Não estou com meu celular. Cadê o seu?

- Aqui. - pegou e procurou o contato do Namjoon, conseguindo ligar - Hyung, onde vocês estão?
- Eu e o Jungkook estamos numa loja, vocês conseguem pegar um táxi e voltar pro hotel?
- Sim.
- Então vão, agora.

Jimin desliga e olha para Taehyung, que o encarava com os olhos esbugalhados

- O que ele disse?

- Namjoon hyung mandou a gente voltar pro hotel. - respondeu e ligou para Jin, que não atendeu, então ligou para Yoongi - Alô, hyung.
- Jimin-ssi, onde vocês estão? Onde estão os outros?
- Namjoon e Jungkook vão voltar pro hotel, onde você está? Com quem você está?
- Com a Nanay. Vamos voltar pro hotel também então.
- Ok. - desliga

- E?

- O Yoongi e a Nayoung estão juntos, e vão voltar pro hotel. - responde seco demais, e Taehyung cruza os braços - Vamos achar um táxi, vem.

Os dois andam disfarçadamente pela rua, enquanto Taehyung chama um táxi no meio fio e Jimin tenta ligar para Hoseok. Ele avisa que é para ele e Jin irem pro hotel e desliga, bem a tempo de um táxi parar para eles. O taxista fecha a cara quando sente o cheiro deles.

- Desculpa moço. - Taehyung diz enfiando a mão no bolso e puxando algumas notas de dólar - Aqui, queremos ir pro hotel Saint Mamiro.

O homem pega o dinheiro e guarda, dando partida no carro. Pouco tempo depois eles dois entram correndo no hotel, chegam no elevador ao mesmo tempo que Namjoon e Jungkook.

- Vocês estão bem? - o líder pergunta

- Sim, onde estão os outros?

- Não chegaram ainda. - nega com a cabeça - Vamos pro quarto, quando eles chegarem a recepção vai avisar que já chegamos. Vamos. 

Cerca de mais hora depois, Jin, Hoseok, Yoongi e Nayoung entram no quarto, Jimin e Taehyung já estavam limpos e cheirosos.

- Meu Deus, que cheiro de lavanda. - Nayoung diz fungando o ar - Oi, gente.

- Oi. Onde estavam?

- Eu e Yoongi nos escondemos em um beco, nos atrasamos um pouco porque alguns armys nos viram saindo do beco.

- Isso vai estar na internet ainda hoje. - Jungkook avisa

- Com toda certeza. - Jimin assente

- Bem, dane-se. - ela se joga entre Jimin e Taehyung - Jin e Hoseok disseram que estavam numa lojinha. A gente não devia ter saído mesmo. - ela murmura

- A gente pode pedir alguma coisa pra comer, pra beber, e ficamos aqui no hotel mesmo.

- Pode ser, já estamos aqui mesmo. - Jin dá de ombros

Todos concordam e vão pedir comida e bebida, Namjon e Hoseok decidem que ninguém vai pedir bebida alcóolica, então eles bebem suco e energético. No fim do dia, os oito estão empilhados na frente da televisão assistindo um filme de terror. 

Jimin, Jungkook e Taehyung estavam abraçados com os olhos arregalados, Nayoung estava quase no colo do Jin, amassando a roupa dele, enquanto o mais velho estavam segurando os cabelos dela com os olhos vidrados na TV, Hoseok estava escondendo-se atrás de Namjoon e Yoongi, mas todos estavam prestando atenção no filme, quando os oito se assustam simultaneamente quando a personagem é puxada pelos pés pelo assassino.

·.¸¸.·♩♪♫ 🕊    𝘖𝘪𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘮𝘦𝘮𝘣𝘳𝘢 - 𝘗𝘢𝘳𝘬 𝘑𝘪𝘮𝘪𝘯 🕊 ♫♪♩·.¸¸.·Onde histórias criam vida. Descubra agora