O grupo estava ensaiando para o próximo show que iriam fazer, eles estavam felizes pois iriam fazer show em Busan, a cidade natal de Jungkook e Jimin. E como sempre, os dois começaram a discutir sobre quem tinha copiado quem sobre ter nascido em Busan.
- Gente, quem nasceu primeiro foi o Jimin, óbvio que quem copiou ele foi o Jungkook. - apontou
- Para de colocar lenha na fogueira, Taehyung. - Hoseok brigou, e se virou para Jungkook - Para com isso, vem cá vai.
O mais novo foi até ele fazendo birra, mas o abraçou e ficou cheirando seu pescoço.
- Olha ele, fazendo birrinha que nem um neném, e depois diz que quem é bebê é a Nanay. - Yoongi dá risada
- Vocês me chamam de bebê pelas minhas costas? - a garota diz indignada
- Nada que a gente já não tenha feito na sua cara.- Yoongi dá de ombros
Ela revira os olhos e bufa, cruzando os braços birrenta
- Bebezinha.~~
Eles ensaiaram mais um pouco, e quando fazem mais uma pausa, não voltam mais, já que Taehyung e Nayoung começaram a brincar de atormentar Jin e Namjoon, Jimin e Yoongi pareciam estar tendo uma conversa super séria sentados com as testas encostadas no espelho, e Jungkook e Hoseok estavam dançando juntos, mas Jungkook estava mais ocupado em ficar agarrando Hoseok e puxando ele do que em realmente fazer os passos que o mais velho estava ensinando.
- Jungkook-ah, presta atenção. - ele pede, sorrindo quando o mais novo o abraça por trás e coloca o rosto no pescoço dele - Jungkookie.
- Você é tão cheiroso, hyung. - murmura, fungando no pescoço dele
O mais velho sorri e assente, murmurando algo que Jungkook não presta tanta atenção, pois dá uma mordida fraca na clavícula do mais velho. Hoseok morde a língua e fecha os olhos, sem dizer uma palavra, a respiração dele engata e o corpo fica tenso, mas ele relaxa sentindo o corpo do Jungkook perto do seu.
- Tudo bem, hyung? - pergunta num sussurro
- Sim. - responde de volta
- Gente, vamos embora? Já não estamos ensaiando mesmo. - Nayoung diz, largando o braço do Jin e olhando pros outros membros
- Tem razão, vamos. - Jungkook assente soltando do mais velho e correndo pra porta - Vamos embora, em nome de Jesus.
Eles são risada e pegam as bolsas, Jimin e Yoongi estavam sérios, e quando Nayoung passou o braço pelo do Yoongi, ele sorriu pequeno pra ela, e a abraçou. Jimin mordeu o lábio e sorriu quando a garota sorriu pra ele.
- Tudo bem?
- Sim. - sorriu e olhou pro Yoongi, que já o olhava
VOCÊ ESTÁ LENDO
·.¸¸.·♩♪♫ 🕊 𝘖𝘪𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘮𝘦𝘮𝘣𝘳𝘢 - 𝘗𝘢𝘳𝘬 𝘑𝘪𝘮𝘪𝘯 🕊 ♫♪♩·.¸¸.·
FanfictionBTS: oito membros, sete garotos e uma garota, se juntam para tentar uma carreira numa empresa falida, e com o passar dos anos, eles se tornam amigos, família, e famosos mundialmente. O que antes era uma empresa falida, se torna uma das maiores empre...