Capítulo 15 - 💜

264 25 11
                                    

Como sempre, o dormitório não estava silencioso. Nayoung esbravejava andando atrás de Namjoon, o mesmo revira os olhos e respira fundo, virando para olhá-la, isso a faz esbarrar nele e olhar para o rosto irritado dele.

- Já chega Nayoung, não adianta reclamar, você está de castigo e pronto.

- Mas Namjoon, eu nem fiz nada.

- Suas notas estão péssimas.

- Mas desde quando tu é meu appa pra me colocar de castigo? - retruca e tampa a boca - Oh, desculpa oppa.

- Vai pegar uma vassoura, limpa esse dormitório, agora.

- Nam--

- Não tem papo, vai.

Ela choraminga mas vai para a lavanderia para pegar uma vassoura, ela passa por Jin e Hoseok.

- Por que ela tá emburrada? - pergunta para Namjoon

- Por que você tá assim Namjoon? - Jin diz preocupado

- Nayoung disse que não sou o appa dela pra colocá-la de castigo. - explicou

- Qual o motivo dessa vez?

- Notas baixas.

- Vish, Jungkook também está com a nota diminuindo, mas Hoseok já deu um papo com ele.

- E onde ele está agora? - Namjoon cruza os braços

- Estudando no quarto. - Hoseok responde dando de ombros

Nayoung volta com uma vassoura, e começa a varrer a sala. Hoseok, Jin e Namjoon vão pros quartos para deixarem ela limpar em paz. Ela varre o chão xingando baixinho, mas quando termina ela pega um pano e passa no chão. Jimin escolheu aquele momento para entrar na sala.

- Não pisa aí!!! Eu estou limpando. - ela bate o pé irritada - Vou enfiar esse rodo na sua goela.

- Pra que essa violência, criança? - Jimin cruza os braços com um sorriso pequeno nos lábios

- Criança é a minha----

- Nayoung!!! - arregalou os olhos - Boca imunda!

- Amado, um foda-se bem grande pra você. Não ouse dar mais um passo que se não eu enfio esse rodo na sua goela até te atravessar.

Jimin a olha debochado, e Nayoung devolve o olhar, os dois passam alguns segundos se encarrando com irritação, até Jin chegar atrás de Jimin com os outros garotos, que vieram para ver a briga.

- Isso aí é amor hein - Jin diz, rindo quando Jimin dá um pulo assustado

- Credo. - ela fez careta e balança o corpo

- Deus que me livre. - Jimin fica arrepiado

- Nem parece que se amam. - Yoongi aponta para eles

- Eu, amar esse troço aí? - a garota aponta para Jimin - Tá repreendido em nome de Deus.

- Olha quem fala, né? Chifrudinha.

- Chifrudinha é a minha--

- Kim Nayoung!!!~~~~

·.¸¸.·♩♪♫ 🕊    𝘖𝘪𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘮𝘦𝘮𝘣𝘳𝘢 - 𝘗𝘢𝘳𝘬 𝘑𝘪𝘮𝘪𝘯 🕊 ♫♪♩·.¸¸.·Onde histórias criam vida. Descubra agora