Capítulo 5 - 💜

311 29 3
                                    

Nayoung estava sentada na sala tirando algumas fotos quando Taehyung senta ao lado dela emburrado.

- O que foi Tae?

- O Yoongi foi grosso comigo.

- Me fala a novidade. - ela desliga o celular 

Taehyung resmunga e deita a cabeça no ombro da amiga, os dois ficam assim por alguns segundos antes de Jimin e Jungkook entrarem na sala com seus uniformes do colégio.

- Namjoon tá chamando a gente pra ir. - Jungkook diz - Cadê a mochila de vocês?

- Vou buscar. - Taehyung se levanta e sai

Nayoung se levanta e estica o corpo, propositalmente esbarrando o braço em Jimin. Ele faz careta e empurra o braço dela, bem naquela hora Yoongi e Jin entram.

- Já estão brigando? - o mais velho questiona

- Surpreendentemente não. - Jungkook nega com a cabeça - Hyung, a gente tá indo pra escola agora.

- Yoongi já avisou o motorista da van pra deixar vocês na escola antes de irmos pra empresa.

- Ok.

Taehyung volta com sua mochila e a de Nayoung, então os mais novos vão para o estacionamento, onde a van já estava. Jimin e Jungkook sentaram juntos e ficaram conversando baixinho mexendo no celular, Taehyung estava ouvindo música com Nayoung, dividindo o fone de ouvido com ela.

Minutos depois, Namjoon, Hoseok, Jin e Yoongi entram na van, então motorista logo dá a partida. Primeiro ele passa na escola, deixando os mais novos lá, para depois sair em direção a empresa. Nayoung abraça Taehyung e acena para Jungkook antes de ir para sua aula junto com suas colegas de classe.

- Tchau Hyungs. - Jungkook se despede também

Taehyung abraça Jimin de lado e sai andando pelo pátio, os dois se separam quando chegam na sala de aula. 

·.¸¸.·♩♪♫ 🕊    𝘖𝘪𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘮𝘦𝘮𝘣𝘳𝘢 - 𝘗𝘢𝘳𝘬 𝘑𝘪𝘮𝘪𝘯 🕊 ♫♪♩·.¸¸.·Onde histórias criam vida. Descubra agora