Capítulo 38 - 💜

227 23 2
                                    

Hoseok estava chateado, ele tinha iniciado uma live para conversar com os armys, pois estava com saudade dos fãs, mas quando viu os comentários, só tinham comentários perguntando por Jungkook, Taehyung, e Nayoung. Ele pensou um pouco e mandou uma mensagem para Nayoung, pedindo que ela fosse no quarto dele com Jungkook e Taehyung.

- Oi, me chamou, Hope? - ela abre a porta e sorri - Tá fazendo live?

- Sim, cadê o Jungkook e o Taehyung?

- Já estão vindo, Namjoon chamou eles - dá um sorrisinho - Estão levando bronca.

- Pelo que dessa vez?

- Bagunça na cozinha. - senta no braço da cadeira dele - Olá armys!!!

Hoseok viu a amiga sorridente começar um tópico para conversar, e quando os outros dois mais novos chegam, eles se integram ao assunto.

-Onde você vai, hyung? - Jungkook pergunta, vendo Hoseok se levantar para Nayoung sentar e ir até a porta

- Vou ir beber água, e volto logo. - responde

Jungkook vê uma garrafa de água na mesinha ao lado da cama e tomba a cabeça pro lado, mas assente. Nayoung também notou, mas Taehyung estava ocupado contando uma fofoca para os armys. Depois de vinte minutos em que Hoseok não voltou, Nayoung foi atrás dele, o encontrando no corredor sentado no chão, mexendo no celular.

- Hope.

- Nanay. - a olhou - Está fazendo o que aqui?

- Vim atrás de você. - senta ao lado dele - Por que saiu?

- Os armys queriam ver vocês, não eu. Não sei pra que abri a live, quase ninguém gosta de mim mesmo.

- Oppa, não diga isso. - ela pede com a voz embargada e pega a mão dele - Hobi, você sabe que gostam sim de você, apesar de alguns armys serem inconvenientes, mas você é incrível, não desista.

- Não vou, só fiquei chateado. - sorri pequeno - Não fique assim, não vou sair do grupo, eu prometo.

Ela suspira e o abraça forte, os dois ficam alguns instantes assim e se afastam quando a porta do quarto abre.

- Estão sentados no chão por quê? - Taehyung pergunta

- Ah, o chão é geladinho. - a garota responde sorrindo

Os dois rapazes dão de ombros e se sentam no chão também

- A live, Tae.

- Já desliguei.

- De repente, de novo. - Nayoung ri - Adoro sua mania de fazer isso.

- É, mas os armys detestam. - Jungkook dá um sorriso de lado e assopra a franja - Oque a gente tá fazendo no corredor?

- Sei lá, aqui é gostosinho.

Eles quatro se olham e sorriem, deitando no chão. Meia hora depois, Jin para na frente do corredor e os olha dormindo ali. Yoongi chega atrás dele e fica confuso.

- Eles desmaiaram?

- Não, estão dormindo. - revira os olhos e suspira, se abaixando para verificar a temperatura do chão - Me ajuda a acordar eles. Menos a Nanay, ela não.

- Com medo de acordar a fera?- brinca

- Claro. - assente sorrindo

Jin e Yoongi acordam os mais novos delicadamente, e Nayoung resmunga quando os dois mais velhos param perto dela

- Levamos ela no colo ou arrastando?

- Credo Yoongi, que horror. - Jin faz careta - Leva ela, por favor.

- Tá.

Yoongi se abaixa e pega a garota no colo, carregando-a para seu quarto. Ela murmura em contentamento quando é colocada na cama. Ele sorri e a cobre, antes de sair do quarto e fechar a porta. No corredor, Jin estava falando com Jimin.

- Ela ronronou que nem um gatinho, hyung. - Yoongi comentou

Jin sorri e assente, já Jimin estava com uma cara feia, olhando para Yoongi.

- O que foi, Jimin?

- Nada.

- Está me olhando assim por quê?

- Nada. - repete

- Está com algum problema? - cruza os braços

- Não. Você está?

- Eu não, mas você parece que sim, já que está se mordendo de ciúmes da Nanay. Se quer falar alguma coisa, fala.

- Não tenho nada pra falar. - disse sério

Jin suspirou e saiu dali, deixando os dois sozinhos. Sem dizer mais nada, Jimin deixou Yoongi passar por ele no corredor, Jungkook e Taehyung estavam calados, olhando para ele.

- Hyung.

- Hum. - olhou para Taehyung

- Você está mesmo com ciúmes da Nanay?

- Não.

Jungkook semicerra os olhos, e Jimin arqueia o cenho, então o mais novo não diz nada.

- Alguém quer sorvete? - Hoseok pergunta

- Eu!!~~

- Então vamos comprar sorvete. Você quer, Jimin-ssi?

- Não, obrigado hyung.

Hoseok assente e sai com Jungkook e Taehyung para tomar sorvete.

·.¸¸.·♩♪♫ 🕊    𝘖𝘪𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘮𝘦𝘮𝘣𝘳𝘢 - 𝘗𝘢𝘳𝘬 𝘑𝘪𝘮𝘪𝘯 🕊 ♫♪♩·.¸¸.·Onde histórias criam vida. Descubra agora