13 de junho de 2013, Incheon Music Center
Depois de passarem semanas distribuindo panfletos sobre o seu debut, finalmente o BTS ia debutar. Ensaios exaustivos, regimes rigorosos e discussões desnecessárias, depois de tudo isso, o grupo iria debutar num pequeno evento. Eles estavam em um camarim pequeno, se arrumando com a ajuda de alguns staff's fornecidos pela empresa, quando estavam prontos, se prepararam para entrar no palco.
- Pessoal, agora é a hora. Estão preparados? Quando entrarmos lá, é pra valer, não vai ter a possibilidade de tentar outra vez, se errarmos, vai ficar registrado. Esse é o nosso momento, ensaiamos muito pra isso, noites sem dormir e manhãs frias de treino. Ninguém além de nós mesmos acredita que esse grupo vai longe, mas nós vamos conseguir, vamos dar nosso melhor e faremos sucesso. Nanay, você sabe que vai sofrer hate por ser a única garota, e se precisar, estaremos aqui e vamos te proteger, ok?
Ela assente e sorri. Namjoon coloca a mão no meio do círculo, Nayoung coloca a mão sob a dele e olha pro líder, os outros membros fazem o mesmo, exceto Yoongi, que só coloca a mão sob a dos outros, mas olhava para a parede ao lado.
- Bangtan~~- gritam juntos e se separam
Os oito vão para perto do palco, pegam seus microfones, preparando-se mentalmente para performarem. Quando recebem um aceno da equipe eles entram no palco e se posicionam, dando acenos um para o outro antes da música começar a tocar.
Quando saem do palco, Nayoung está com um sorriso gigante, Jungkook e Taehyung não conseguem parar de falar sobre o quão incrível foi, Hoseok e Jimin cantarolavam versos de No More Dream, Jin e Yoongi estavam felizes, mas não diziam nada, e Namjoon observava os sete, se sentindo muito orgulhoso e feliz.
- Foi incrível!!!
- Foi mesmo!!! - Taehyung dá risada e se senta ao lado de Nayoung, que estava na frente do espelho, tirando a maquiagem - Nanay, o que achou?
- Ótimo, fiquei nervosa mas nos saímos tão bem!!!
- Saímos mesmo. - Jungkook senta do outro lado e sorri - Você foi incrível, Nanay.
-Obrigada Jungkook, você também foi incrível. - ela dá um sorriso, que faz Jungkook corar e desviar o olhar tímido
- Obrigado.
Namjoon para atrás da cadeira da única garota, e coloca as mãos nos ombros dela
- Você realmente foi perfeita Nanay, estou orgulhoso de você.
Ela dá um sorriso alegre e abaixa a cabeça, murmurando algo incompreensível. Eles trocam a roupa do debut e vestem suas roupas casuais, saindo dali animados para se divertirem. Com a autorização do Bang Si-Hyuk, eles compram algumas bebidas e lanches e vão comemorar no dormitório.
Nanay senta no sofá, abre um pacote de salgadinho e divide com Jin, enquanto Hoseok coloca uma música no karaokê para cantar com Jimin e Jungkook. Os oito passaram horas brincando, até que receberam uma ligação do Bang Si-Hyuk dizendo que recebeu uma reclamação de som alto, e os mandou ir para a cama.
Nanay foi para seu quarto rindo enquanto Namjoon recebia uma bronca, os outros membros seguiram o exemplo dela. Meia hora depois, o líder entrou no quarto com uma careta, deixou o celular carregando na cômoda e foi deitar. Ele olhou para Nayoung, que virou para o outro lado e fechou os olhos, segurando a risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
·.¸¸.·♩♪♫ 🕊 𝘖𝘪𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘮𝘦𝘮𝘣𝘳𝘢 - 𝘗𝘢𝘳𝘬 𝘑𝘪𝘮𝘪𝘯 🕊 ♫♪♩·.¸¸.·
FanfictionBTS: oito membros, sete garotos e uma garota, se juntam para tentar uma carreira numa empresa falida, e com o passar dos anos, eles se tornam amigos, família, e famosos mundialmente. O que antes era uma empresa falida, se torna uma das maiores empre...