Mais um dia de gravações para Taehyung, Jin, Yoongi e Nayoung. Yoongi estava ajudando na produção das músicas solo dos outros dois membros, e Nayoung só tinha ido porque queria acompanhar o melhor amigo. Por sorte ela tinha ido, pois Taehyung decidiu de última hora que ela deveria gravar com ele, então os dois entraram na sala de gravação, com Nayoung lendo a letra e quase batendo a cabeça na porta de vidro.
Quando a gravação se inicia, e Jin e Yoongi ouvem a voz dos dois melhores amigos combinando tão bem, eles se emocionam. Singularity foi escrita por Namjoon, e dada para Taehyung cantar como solo, e a letra é realmente emocionante, e ainda mais com a voz de Nayoung e Taehyung.
- Meu Deus, eu preciso dela.- Jin murmura
- O quê?
- Na minha música! Vou gravar Epiphany hoje, e talvez Nanay aceite cantar comigo!!!
- Você sabe que ela não vai dizer não. - revira os olhos mas sorri - Boa ideia, a voz dela vai combinar bem com a música.
- A voz dela combina com tudo. - Jin sorri, e quando os dois mais novos saem da sala de gravações para ouvir o resultado, ele diz - A voz de vocês é incrível.
- Você sempre diz isso, hyung. - Taehyung sorri
- A sua voz estava incrível, Tae. - Yoongi elogia, mexendo em alguns botões da mesa de música
- Obrigado. - sorri tímido, abaixando a cabeça com um sorriso quadrado
Nayoung e Jin dão risada e olham de Yoongi para Taehyung.
- Bom, Nanay, eu queria te perguntar se você não quer gravar minha música comigo. Eu pensei que sua voz completaria bem no meu solo.
- E aí não vai ser solo.
- Sem problemas. - dá de ombros - Aceita?
- Claro, sem problemas. - sorri
Yoongi coloca pra tocar o resultado da gravação, Taehyung e Nayoung ficaram satisfeitos, então fizeram uma curta pausa antes de começarem a gravação do Jin. Jin e Nayoung decidiram de última hora quais linhas eram de quem, então quando começou a gravar, ficou meio bagunçado, então eles gravaram cinco vezes.
Ao ouvirem a demo, Jin gostou tanto que decidiu que lançaria exatamente daquele jeito, sem nenhuma alteração de voz, ou trocar as linhas. Quando iam embora, eles são parados por Bang PD-nim, que apresenta a nova equipe de staffs que trabalharia com o BTS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
·.¸¸.·♩♪♫ 🕊 𝘖𝘪𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘮𝘦𝘮𝘣𝘳𝘢 - 𝘗𝘢𝘳𝘬 𝘑𝘪𝘮𝘪𝘯 🕊 ♫♪♩·.¸¸.·
FanfictionBTS: oito membros, sete garotos e uma garota, se juntam para tentar uma carreira numa empresa falida, e com o passar dos anos, eles se tornam amigos, família, e famosos mundialmente. O que antes era uma empresa falida, se torna uma das maiores empre...