Jungkook estava deitado sob Jin no sofá, Namjoon estava do lado fazendo cafuné em Jin, Hoseok e Yoongi estavam sentados no chão jogando vídeo game, Taehyung estava com a cabeça deitada no colo de Yoongi e Jimin estava sentado todo torto no canto do sofá perto da porta da cozinha.
Nayoung não estava em casa, ela tinha saído com alguns staffs para mudar a cor do cabelo, para a nova era do grupo, ela não foi a única que mudou a cor do cabelo, mas era a última a pintar os cabelos. A garota tinha saído de manhã cedo, e já tinha passado da hora do almoço.
Quando a porta da frente abriu, os sete membros levantaram rapidamente aos tropeços. Nayoung estava com os cabelos longos, lisos, azuis e com franja!
- Meu Deus do céu. - Jin tampou a boca
- Nanay. - Yoongi diz com os olhos arregalados
Jungkook, Taehyung e Hoseok vão até ela, olhando os cabelos dela de perto, Jimin estava com os olhos arregalados e a boca aberta, Namjoon estava no mesmo estado.
- Menina, você está absolutamente deslumbrante!!! - Hoseok elogia com um sorriso - Meu Deus, você realmente combinou com o azul!!!
- Jura? - ela dá um sorriso envergonhado
- Sim, você está linda demais. - Jungkook concorda
- Mesmo, está linda. - Jin assente - Demorou muito pra fazer?
- Sim, eles tiveram que alisar meu cabelo, fazer hidratação, aplicara tinta, hidratar de novo. Foi chato e trabalhoso, eu quase dormi. - balança o cabelo - Gostaram mesmo? Eu não deixo o cabelo grande desde 2013/2014.
- Ficou muito bom, devia deixar grande mais vezes. - Namjoon elogia
- Verdade, cai muito bem em você. - Yoongi finalmente diz algo
Jungkook sorri para ela, assentindo
- Suspende as fritas, que o filé chegou.
- Para com essas cantadas de marginal, Taehyung. Tá aprendendo com quem?
Taehyung sorri prensando os lábios e olha pro Jungkook, mas o mais novo já estava segurando a risada. Os dois gargalham juntos, Jin bufa e olha para Nayoung, mas a mesma estava olhando para Jimin, que ainda estava paralisado.
- Jimin? Tá tudo bem?
Ele assente piscando os olhos, e anda até ela. Nayoung morde o lábio inferior enquanto Jimin observa o cabelo dela, com um pequeno sorriso.
- Você está muito linda, Nanay. - diz, baixinho
Os outros membros se afastam lentamente, sem que os dois percebam, a garota estava sorrindo timidamente e Jimin olhava nos olhos dela, os dois se esquecendo momentaneamente dos outros ao redor, até Taehyung espirrar. Os dois se afastam com os olhos arregalados, e Jimin pigarreia.
- Bom, está linda,
- Obrigada, Jimin. - assente e ajeita a blusa - Ahn, o Bang PD-nim me pediu pra avisar que hoje a gente vai jantar fora, por causa que a dispach está cobrando por algumas fotos, pra não perseguirem ninguém da Big Hit. - avisa
- Tá, que horas? - Namjoon questiona
- As oito, mas temos que estar no restaurante as sete.
- Ok. - assente - Nanay, você está realmente muito, muito, muito linda.
Ela sorri corada e abaixa a cabeça. Jimin sente o coração palpitar ao ver ela daquele jeito, e dá qualquer desculpa para ir para seu quarto, Nayoung faz o mesmo e quando ficam sozinhos, os outros membros começam a conversar;
- Claramente eles se gostam. - Jin assente
- Sim!!! - Taehyung concorda
- Nayoung gosta dele, só não sabe se ele gosta dela.- Yoongi conta
- Como você sabe disso?
- Até eu sei, Taehyung.
- Até tu? - Yoongi olha-o abismado
- Yoongi-ah, eu sou o líder, e ela conta tudo pra mim, eu sou--
- Quase o appa dela, sabemos.~~
Namjoon assente com um bico pensativo, mas não retruca.
- Tá, e o que a gente faz com essa informação?
- Nada, não podemos fazer absolutamente nada. Isso é entre os dois, não entre nós. - Jin nega com a cabeça - Não podemos nos meter nisso, eles precisam se entender.
- Se depender deles, eles nunca vão ficar juntos.
- Não importa, Jungkook, mesmo que eles não fiquem juntos, nós não podemos nos intrometer nesse tipo de assunto, é pessoal demais. - o mais velho insiste - Prometam que ninguém vai se meter.
- Hyung~~
- Prometam.
- Prometemos.~~
Jin assente e sobe as escadas. Os cinco membros que sobraram - exceto Namjooon- se olham com sorrisinhos, mostrando os dedos cruzados.
- Não se atrevam. - o líder diz sério - Obedeçam o Jin, e a privacidade do Jimin e da Nanay.
Os cinco fazem bico, Yoongi estava emburrado como uma criança, Taehyung parecia inconformado por não poder ajudar a melhor amiga, Jungkook e Hoseok pareciam estar pensando no que fazer sem quebrar a promessa. Já Namjoon nega com a cabeça e liga a TV.
- Aish, ela é minha melhor amiga, Namjoon!
- Não interessa, Tae. - retruca
Jin estava no topo da escada, escondido pela parede, com um sorriso orgulhoso.
Feliz aniversário Flowesseven_
Parabéns meu anjinho 👏🏻🎉 ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
·.¸¸.·♩♪♫ 🕊 𝘖𝘪𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘮𝘦𝘮𝘣𝘳𝘢 - 𝘗𝘢𝘳𝘬 𝘑𝘪𝘮𝘪𝘯 🕊 ♫♪♩·.¸¸.·
FanficBTS: oito membros, sete garotos e uma garota, se juntam para tentar uma carreira numa empresa falida, e com o passar dos anos, eles se tornam amigos, família, e famosos mundialmente. O que antes era uma empresa falida, se torna uma das maiores empre...