Capítulo 42 - 💜

260 22 1
                                    

A Big Hit estava agitada, pois o BTS estava produzindo algumas músicas novas, e o Jungkook estava fazendo o solo dele. A maioria das músicas, como Magic Shop, Love Maze e I'm Fine, não tinham MV, e eram só a gravação no estúdio, então eles podiam resolver tudo no mesmo dia, claro que tinham que regravar várias vezes até que tanto os membros quanto o produtor e o manager ficassem satisfeitos.

Na gravação de I'm Fine, Nayoung e Jimin cantavam juntos em um microfone, para a voz harmonizar bem, então eles cantavam um olhando nos olhos do outro. A gravação de I'm Fine não demorou mais de dez minutos, após alguns ajustes de timbre, melodia e recantar para ajustar as partes em que erraram ou para colocar de fundo, eles partiram para o almoço e voltaram para gravar Magic Shop.

Magic shop foi ótimo, pois os membros cantavam com emoção, e não precisou ser regravado. Nayoung estava entre Taehyung e Jimin desta vez, ela cantou e quase chorou, mas os dois rapazes colocaram a mão no vidro, e ela colocou a dela por cima, os três cantaram assim.

TH: Nado modeun ge da duryeowottamyeon mideojullae? (mideojullae?) Modeun jinshimdeuri nameun shigandeuri.

JM: Meoye modeun haedabeun niga chajanaen i gose. 

NY: Neoye eunhasue.

NY & JM: Neoye maeum soge.

BTS: You give me the best of me, so you'll give you the best of you. Nal chajanaetjana (Chajanaetjana). Nal arajwotjana, you give me the best of me, so you'll give you the best of you, neon chajanael geoya ne ane itneun galaxy.

NY: So show me.

BTS: I'll show you.

NY & JK: So show me.

BTS: I'll show you.

Os membros sorriem uns pros outros quando acabam, eles fazem uma pausa de vinte minutos para descansar mas logo vão gravar a última música antes de serem liberados, e Jungkook ir gravar o solo dele. Na gravação de Love Maze, Nayoung fica entre Namjoon e Hoseok.

Após a gravação, os membros foram lanchar e decidiram ficar para ver Jungkook gravar Euphoria. A gravação durou bastante tempo, pois Jungkook era perfeccionista, então eles só foram embora quando o rapaz se sentiu satisfeito com a música.





Ainda para Flowesseven_

☺️👏🏻🥳🎉❤️

·.¸¸.·♩♪♫ 🕊    𝘖𝘪𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘮𝘦𝘮𝘣𝘳𝘢 - 𝘗𝘢𝘳𝘬 𝘑𝘪𝘮𝘪𝘯 🕊 ♫♪♩·.¸¸.·Onde histórias criam vida. Descubra agora