O BTS faz um fansing, o primeiro desde o debut, e todos os membros estavam animados, principalmente Nayoung pois ela via outros grupos de kpop famosos fazendo fansing, e parecia tão legal que ela ficou eufórica quando soube que o BTS faria um.
O fansing lotou de armys, e durou horas. A ordem era; Taehyung, Jimin, Hoseok, Jin, Namjoon, Nayoung, Jungkook e Yoongi. E os armys realmente estavam felizes em vê-los pessoalmente, eles ganharam até presentinhos, no caso da Nayoung, ela ganhou tiaras, cartinhas de amor, bichinhos de pelúcia, acessórios e até algumas peças simples de roupa.
As caixas etiquetadas com os nomes dos membros já estavam cheias de presentes, algumas mais do que outras; como a do Jungkook, do Jin, do Yoongi, da Nayoung e do Taehyung, que estavam bem cheias. E a do Hoseok, do Namjoon e do Jimin, que estavam com menos do que as dos outros.
Nayoung conversava com um army, que era uma menininha muito fofa de doze anos, que deu de presente para ela uma girafinha linda, que Nayoung se apaixonou automaticamente. Jungkook tentou pegar dela e ganhou uma mordida no braço, Namjoon repreendeu os dois mas não adiantou, pois os dois continuaram brigando.
No fim do fansing, quando todos os armys já estavam fora do salão, os staffs começaram a organizar as coisas. Nayoung verificava sua caixa de presentes com um sorriso gigante nos lábios. Taehyung e Hoseok passam por ela com suas próprias caixas.
- Olha só, ganhou vários presentes.
- É, vocês também né? - ela sentou ao lado deles para arrumar seus presentes - Oh, olha só, um cacto!
- Que lindo! - Hoseok sorri e pega alguns de seus presentes
Nayoung fez careta ao ver que ele tinha pouca coisa, então ela empurrou sua caixa para esbarrar na dele e derrubou algumas coisas suas dentro.
- Opa, desculpa Hope. - ela murmura
Hoseok nega com a cabeça e tira algumas das coisas dela
- Isso aqui é teu? - mostra uma pelúcia de coração
- Não.
- Como tu sabe?
- Eu sei cada coisa que os armys me deram, eu memorizei.- ela acena sorridente e pisca para seu melhor amigo, que entende
- Ah tá.
- Bom, eu ganhei muitos acessórios e roupa, eu amei! E olha essa girafinha!!!
- Me dá? - Taehyung pede
- Não. - ela responde grossa
- Nossa, mas que patada. - Jungkook dá risada e se senta com eles - Estão olhando os presentes? Quem ganhou mais?
- A Nanay. - Hoseok apontou - E quem ganhou menos?
- Namjoon hyung. Ele não ligou muito, mas o Jin hyung ficou indignado e tá reclamando que ninguém sabe reconhecer como o Namjoon é um ótimo líder, rapper e cantor.
- As vezes acho que o Jin gosta do Namjoon.
- As vezes eu acho que vocês são cegos. - Nayoung retruca - Cadê o Yoongi?
- Tá se trocando.
- E o Park?
- Jimin-ssi está sentado chateado perto do salão. Acho que ele não ganhou muitas coisas, e tá triste. - Jungkook responde - Fiquei com dó, mas não sei como ajudar.
- Quer tal dar alguns presentes pra ele?
- Eu tentei, mas ele não aceitou. - negou com a cabeça
Nayoung estava calada, até que reuniu suas coisas na caixa e se levantou, dizendo que voltaria logo. Estando longe o suficiente dos garotos, ela pegou uma outra caixa e pegou algumas coisas da sua caixa, indo encontrar com Jimin.
- Park.
Ele tirou os olhos do celular e a olhou, franzindo o cenho ao vê-la sorridente
- O que foi?
- O staff disse que você esqueceu isso lá no salão.
- Isso é meu? - questiona surpreso
- Sim, você deixou no salão, cabeção.
Ele fez uma careta, mas pegou as pelúcias.
- Obrigado.
Nayoung se afastou com um pequeno sorriso, ela se encostou na parede e ficou olhando Jimin pegar os presentes e olhar, com um sorriso contente. Ela viu Jimin pegar a girafinha e sorrir ainda mais, ela deu as costas e ia voltar para onde estava antes, mas os outros membros já estavam atrás dela, a olhando.
Ela arregala os olhos e fica tímida, abaixando a cabeça e passando por eles, pega sua caixa e vai para o camarim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
·.¸¸.·♩♪♫ 🕊 𝘖𝘪𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘮𝘦𝘮𝘣𝘳𝘢 - 𝘗𝘢𝘳𝘬 𝘑𝘪𝘮𝘪𝘯 🕊 ♫♪♩·.¸¸.·
FanfictionBTS: oito membros, sete garotos e uma garota, se juntam para tentar uma carreira numa empresa falida, e com o passar dos anos, eles se tornam amigos, família, e famosos mundialmente. O que antes era uma empresa falida, se torna uma das maiores empre...