Capítulo 39 - 💜

270 30 7
                                    

Não querendo perder o costume, os membros estavam treinando na academia da empresa, sem companhia de nenhum staff ou de um treinador. Cada membro tinha sua série no celular, então cada um estava fazendo sua série de treino nos equipamentos.

Namjoon estava fazendo barra fixa, Hoseok estava na barra guiada, Jungkook estava no cross over, Jin estava fazendo esteira com Yoongi, Nayoung estava fazendo elevação pélvica, Jimin estava fazendo Polia e Taehyung, Leg Press.

Eles estavam silenciosos, somente resmungos pelo esforço do exercício eram feitos, até que tiveram que trocar de equipamento, e Jungkook e Hoseok foram na esteira.

- Hyung. - chamou, sussurrando

- Hum.

- Você pode me ajudar numa coisa?

- No quê?

- Eu estou escrevendo uma música, você pode me ajudar a decidir a melodia?

- Claro, Jungkook-ah. - sorri pequeno

Jin e Taehyung sorriem quando passam perto dos dois, se olhando marotos. Namjoon sabia que a próximo equipamento que Nayoung ia fazer era o mesmo que o do Jimin, então essa era uma ótima oportunidade para fazer os dois fazerem as pazes. Os outros membros pareciam ter pensado o mesmo.

Quando a garota viu que Jimin estava indo fazer o Graviton, ela pensou em desviar e ir fazer outro aparelho, mas Jungkook parou atrás dela com um sorrisinho.

- Está indo fazer o quê?

- Leg Press.

- Eu vou fazer Leg Press agora.

Ela bufou e virou para outra aparelho, mas a maioria estava ocupada pelos outros membros, e os que tinham sobrado ela não podia fazer sozinha, então decidiu enfrentar seu destino. Se aproximando do Jimin, ela mordeu a língua e suspirou.

- Podemos revezar, por favor? - pediu sem olhá-lo

O mesmo se soltou do aparelho e a olhou, dando um aceno positivo. Os dois se olharam por alguns segundos antes da garota ir usar o aparelho, por ser baixa, ela teve que dar alguns pulinhos para alcançar a barra, e logo começa a fazer força para sustentar seu próprio peso. Jimin cruza os braços e fica a olhando, apoiado no aparelho.

Durante cinco minutos, tudo está um silêncio. Quando a mais nova solta a barra e dá lugar para ele, Jimin faz o exercício com certa facilidade, isso o faz sorrir quando Nayoung faz bico. Cinco minutos depois eles trocam de novo.

- Quer ajuda? - oferece quando ela tenta segurar na barra mas cai

- Não, estou bem. - se afasta

- Nayoung, não sou um bicho, não vou te atacar. 

Ela o olha com cara feia e debocha baixinho, mas volta a tentar alcançar a barra e se segurar. Jimin bufa e se aproxima, pegando no quadril dela e a levantando facilmente, ela reclama mas não se debate, pegando com força na barra e se mantendo firme.

- Eu disse que não precisava.

- Bom, eu te ajudei mesmo assim. - dá de ombros

Ela não diz mais nada, e faz seu exercício em silêncio, e Jimin respeitou isso. Por pouco tempo.

- Não entendo porquê ficou com tanta raiva de mim.

Ela não respondeu.

- Só porque eu estava fazendo aquela dieta?

Continuou sem resposta, Nayoung gemeu de dor pelo esforço nos braços, mas não parou pois não queria olhar na cara do rapaz ao lado.

- Nayoung. - chamou

Os membros ao redor, os observavam em silêncio, fazendo seus exercícios o mais lentamente possível.

- O que eu te fiz? - questiona

Nayoung respira fundo e solta a barra, olhando seriamente para o mais velho

- A dieta.

- O que tem a dieta?

- Está me fazendo mal, eu desmaiei cinco vezes essa semana. Eu parei de fazer dietas extremas há anos, e voltar assim do nada me fez mal.

- Então para de fazer a dieta, Nayoung.

- Enquanto você fizer a dieta, vou te acompanhar. - diz, decidida

- Você não tem que fazer isso, é perigoso.

- Exato, e por que você pode? - ela olha nos olhos dele - Você vai sentir na pele como é ver alguém importante se matando aos poucos, se você não perder a vida com essa dieta, vai me perder, porque eu não vou resistir mais tempo.

Jimin estava surpreso, com os olhos arregalados, tal como os outros membros. A garota respirou fundo e fechou os olhos, e quando os abriu de novo, estavam marejados.

- Jimin, por favor, para com essa dieta. Você não vai aguentar mais tempo, e nem eu.- ela diz baixinho - Por favor, não tem necessidade de você fazer isso, você não é gordo, sabe disso. Para de se importar com o que os outros dizem, você é lindo, então não existe nenhum motivo pra você se importar com o que os haters dizem.

Ele entreabre os lábios e passa a língua por eles, abaixando a cabeça. Nayoung nega com a cabeça e se vira pra sair, mas ele pega a mão dele e a puxa para perto, não deixando-a sair.

- Espera.

Ela o olha, algumas lágrimas queriam escapar, mas ela não permitia.

- Eu vou parar, eu prometo. - aperta a mão dela gentilmente - Me desculpa por ter feito isso, não queria que você tivesse passado por isso, eu devia ser o bom exemplo, sou mais velho né?

- Pois é, seu mal exemplo. - ela aperta a mão dele de volta, e deixa um sorriso escapar - Pra ter certeza que você vai parar com essa dieta idiota, vamos passar e comer juntos, todo dia.

- Tá bom. - sorri e a puxa para um abraço

Hoseok tampa a boca de Taehyung quando ele ia dar um gritinho emocionado, Jin tinha om sorriso desacreditado no rosto, como Jungkook, Namjoon sorria orgulhoso e Yoongi tinha um sorrisinho de lado com um brilho no olhar.

·.¸¸.·♩♪♫ 🕊    𝘖𝘪𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘮𝘦𝘮𝘣𝘳𝘢 - 𝘗𝘢𝘳𝘬 𝘑𝘪𝘮𝘪𝘯 🕊 ♫♪♩·.¸¸.·Onde histórias criam vida. Descubra agora