O BTS estava de volta a Coreia do Sul para o último show da turnê, Nayoung e Yoongi estavam sentados no sofá esperando a hora de entrar no palco, ela estava mais pálida que o normal, talvez fosse pela maquiagem, ou cansaço. Jin estava sendo maquiado pela maquiadora junto com Jimin e Taehyung, Namjoon andava de um lado para o outro murmurando algo. Hoseok e Jungkook estavam sentados lado a lado perto do stage, ambos pensativos.
- Hyung. - chama
- Oi.- o olha
- Pode me ajudar com uma coisa?
- Claro, diz. - vira o corpo para ele, olhando-o mais atentamente
- Como se descobre que está gostando de alguém? Tipo, mas que amizade.
Hoseok fica surpreso com o questionamento, e pensa um pouco.
- Ahn, bom, eu descobri quando percebi que não conseguia não reparar naquela pessoa, quando notei que em todo momento eu pensava nessa pessoa, e que o sentimento ia além do que só um carinho de amigos, eu enxergava ele como mais do que meu amigo, ele é especial em tudo o que faz, é engraçado, inteligente, enérgico e não tem uma pessoa que não goste dele, quando eu reparei que gostava dele, me senti confuso no primeiro momento, e então percebi que não tinha como não me apaixonar por ele.
Jungkook estava com os olhos arregalados, a boca aberta e seca. Hoseok parece finalmente notar o que disse e fica vermelho de timidez. Por alguns momentos, eles ficam em silêncio, até que Jungkook pigarreia.
- Bom, então acho que eu estou apaixonado por uma pessoa. - confessa
- Sério? - o olha - Quem é? Não precisa responder, se não quiser.
- Eu prefiro não falar, mas obrigado pela ajuda hyung. - se levanta e seca as palmas das mãos suadas na calça
- De nada, Jungkook-ah, sou seu hyung, se precisar de alguma coisa é só vir falar comigo. - dá um sorriso pequeno
O mais novo assente e sai, deixando-o sozinho. Hoseok respira fundo e fecha os olhos, abaixando a cabeça, Jungkook para num corredor, um pouco antes de chegar no camarim, e acalma o coração acelerado no peito, quando se assusta com Nayoung e Yoongi saindo juntos do camarim sussurrando.
- Jungkook? - a garota chama - Tá tudo bem?
- Sim, obrigado.
Yoongi diz algo para Nayoung e ela sai andando, ele se aproxima do mais novo preocupado
- Tá tudo bem mesmo?
- Hyung, eu estou com um problema.
- Qual? Precisa de ajuda?
- Você já esteve apaixonado?
Yoongi fica surpreso e pensa um pouco, antes de negar
- Não, mas já gostei de alguém.
- Gosta agora.
Yoongi vê que o garoto precisa de ajuda, e assente minimamente. Sem tempo e cabeça pra ficar surpreso, Jungkook suspira e começa a falar
- Eu estou apaixonado por um pessoa, mas é que.....é um homem.
- E? - pergunta, sem entender qual o problema
- Achei que você fosse surtar, igual surtou quando o Jin e o Hobi disseram que são gays, e você ficou um tempo sem falar com o Tae quando ele disse que era gay também.
- Não sou preconceituoso, Jungkook. Parece até que não me conhece. - revira os olhos - Eu só fiquei surpreso, e eu fiquei sem falar com o Taehyung por outro motivo, que não vem ao caso agora porque você está com um problema. Me diz, o que aconteceu?
- Eu estou apaixonado por ele, mas não sei se é recíproco, porque ele está apaixonado por outra pessoa.
- Quem é?
- Hyung....
- Vamos gente, vamos entrar agora. - Namjoon sai do camarim - Jungkook, Yoongi, vamos.
Os dois assentem e seguem pro backstage, Nayoung e Hoseok estavam conversando e quando os vêem se aproximando, se levantam.
- Vamos lá pessoal, vamos dar nosso melhor nesse último show, depois teremos um descanso tão aguardado então caprichem, cantem e dancem com todo o seu ser e dêem seu melhor. Bang Bangtan.
- Ban Bangtan.~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
·.¸¸.·♩♪♫ 🕊 𝘖𝘪𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘮𝘦𝘮𝘣𝘳𝘢 - 𝘗𝘢𝘳𝘬 𝘑𝘪𝘮𝘪𝘯 🕊 ♫♪♩·.¸¸.·
FanfictionBTS: oito membros, sete garotos e uma garota, se juntam para tentar uma carreira numa empresa falida, e com o passar dos anos, eles se tornam amigos, família, e famosos mundialmente. O que antes era uma empresa falida, se torna uma das maiores empre...