Capítulo 7 - 💜

299 30 5
                                    

Depois de uma live curta, os membros do BTS estavam na sala em silêncio. A live não foi tão boa quanto imaginavam. Namjoon, Yoongi e Hoseok estavam com o tablet onde viriam os comentários da live, então eles viram todos os comentários ruins que fizeram sobre Nayoung ser a única garota do grupo, e que provavelmente ficava se assanhando para os sete rapazes. Já sobre Hoseok, foram comentários nada amigáveis sobre o talento dele, e a aparência.

Quando desligaram a câmera, todos ficaram em silêncio, com um clima tenso no ar, que até Jungkook notou, e ele é naturalmente desatento. Nayoung e Jungkook ficavam em silêncio olhando para um ponto fixo, ambos torcendo os dedos e prensando os lábios. Até que Namjoon olha para Hoseok.

- Tudo bem hyung? 

- Sim, só fiquei meio chateado. - confessa - Não esperava ver tantos comentários ruins sobre mim.

Nayoung olhou para ele surpresa e pegou a mão dele, ao mesmo tempo que Jungkook, que estava do outro lado de Hoseok, virou a cabeça para olhar para seu hyung.

- Eram muito ruins, oppa? - Nayoung pergunta baixinho para Namjoon

- Sim, eram bem ruins. - assente e vê os olhos brilhantes dela, repensa se deve falar mas suspira - Tinha comentários sobre outros também, não só sobre o Hobi.

- Não entendo, nós nos esforçamos tanto - ela murmura - Por que não gostam da gente?

- Eles gostam, mas tem gente que precisa falar mais dos outros para se sentirem melhor - Yoongi diz simplista - Só não podemos deixar isso entrar na cabeça, e atrapalhar nossos planos de sermos um sucesso.

- Falou bonito Yoongi. - Jin apontou - Ele tem razão. 

Por alguns minutos, eles permaneceram em silêncio de novo, Nayoung deitou a cabeça no ombro de Hoseok enquanto brincava com os dedos dele, com um bico nos lábios. Jin e Yoongi estavam de braços cruzados quietos observando os outros membros, Namjoon estava pensativo, Taehyung e Jimin olhavam para Hoseok que olhava fixamente para o chão, com os olhos marejados, e Jungkook, estava mordendo a parte interna de sua bochecha sem pensar em nada em específico.

- Acho que quero sair do grupo.

Todos olham para Hoseok com os olhos arregalados, ele deixa algumas lágrimas escaparem e respira fundo, Nayoung nega com a cabeça e o abraça, começando a chorar.

- Não, não. - ela nega soluçando

Jungkook estava com a boca aberta surpreso, mas logo abraçou Hoseok também, chorando silenciosamente. Abraçando os dois maknaes, Hoseok olhou para os outros membros.

- Você não pode sair do grupo, Hobi. - Namjoon nega

- É o melhor, não adianta eu ficar no grupo e continuar sofrendo hate. - ele nega com a cabeça, e sente seu corpo ser apertado

- Isso não significa nada. Essas pessoas que fazem esses comentários são ridículas, e invejosas. - Taehyung garante - Eles queria ter o mesmo talento que você.

- É, o Tae tem razão. O grupo não vai ser o mesmo sem você. - Jimin assente

- A gente pode passar por isso juntos, não se esqueça da promessa que fizemos.- Jin relembra se aproximando

- Sair do grupo não é a solução, eu te garanto. - Yoongi balança a cabeça

- Não abandona a gente hyung, por favor - Jungkook pede, afastando o rosto do ombro de Hoseok e olha-o nos olhos - Por favor.

Hoseok suspira e abraça mais forte o mais novo, Nayoung continuava a soluçar, tremendo o corpo e molhando a camisa do amigo. Taehyung se aproxima a passa a mão carinhosamente nas costas da amiga.

- A gente vai superar isso, é difícil mas vamos conseguir. Nanay também está sofrendo hate, Jimin também, eu estou. - Namjoon para na frente do amigo - Mas vamos passar por isso, juntos. Somos amigos, e vamos te ajudar. Mas não sai do grupo, hyung.

- Não sai do grupo, Hobi.- Jin pede

- É, por favor hyung. - Jimin dá um sorriso pidão para Hoseok

Taehyung e Yoongi assentem com pequenos sorrisos, Jungkook seca as lágrimas e pisca os olhos de jabuticaba para Hoseok, que sorri e suspira. Nayoung olha para o amigo e funga, seu rosto estava vermelho, as bochechas banhadas com lágrimas salgadas e ela soluçava vez ou outra.

- Não sai do grupo, oppa. A gente precisa de você.

Hoseok sorri e assente, sendo abraçado por todos de uma vez.

- Você vai ficar né?

- Sim.

Todos comemoram, abraçando-o com mais força.

- Ok, vamos sufocar o coitado, chega. - Yoongi se afasta - Vamos pedir alguma coisa pra comer?

- Não, vou cozinhar. - Namjoon assente

- Não estou a fim de comer carvão hoje, hyung, obrigado. - Taehyung nega com a cabeça

- Nem eu. - Jimin levanta a mão

- Vamos pedir pizza. - Jungkook sugere

- Não, chega de pedir comida. - Hoseok nega - Vamos cozinhar, eu preparo alguma coisa com o que tiver aí.

- Eu ajudo. - Nayoung se anima

- Com a louça, só se for. - Jimin zomba

- Cala a boca. - ela tenta chutar ele, mas Hoseok impede

- Não comecem a brigar, por favor. - nega com a cabeça

Jimin mostra a língua para ela e sorri. Jin dá um tapa nele e isso faz Nayoung dar um sorrisinho debochado. Hoseok, Yoongi e Jin vão fazer comida para todos, Nayoung, Taehyung e Jungkook montam a mesa e Namjoon, e Jimin vão comprar refrigerante para eles beberem.

·.¸¸.·♩♪♫ 🕊    𝘖𝘪𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘮𝘦𝘮𝘣𝘳𝘢 - 𝘗𝘢𝘳𝘬 𝘑𝘪𝘮𝘪𝘯 🕊 ♫♪♩·.¸¸.·Onde histórias criam vida. Descubra agora