O grupo estava no camarim se arrumando para entrarem no palco, era a última performance da noite e eles poderiam finalmente ir pra casa, Nayoung estava resmungando frases em italiano, quando Jin, Yoongi, Taehyung e Jungkook a encurralaram num canto do camarim.
- O que foi?
- Você já sabe xingar em italiano?
- Sim, por quê?
- Ensina a gente. - Yoongi pede
- Não posso, Namjoonie disse que se eu xingasse ele ia me colocar de castigo.
- Nanay, você não é mais uma criança.
- Mas ele é mais velho. - ela diz, e olha pro líder conversando com Jimin do outro lado do cômodo - O que vocês querem aprender?
- Xingamentos.
- Não vou deixar Namjoon brigar com você.- Jin pisca para ela
Ela morde o lábio nervosamente. Parece que ele tem um sexto sentido, pois o líder se vira para olhá-los, e vai até eles.
- O que é esse montinho aqui? - pergunta, se aproximando
- Nada, só queríamos aprender algumas palavras em italiano com a Nanay. - Taehyung diz, pegando a mão da melhor amiga
- Que palavras?
- Palavrões. - Yoongi responde, e antes que o líder diga algo, ele continua - Mas ela disse que não pode falar palavrões se não você coloca ela de castigo.
O líder sorri e assente, apertando a bochecha da mais nova
- Não se preocupe, você pode falar palavrão desde que não em público, durante o trabalho, ou seja, shows, entrevistas, lives e vídeos, ou para algum army.
- Então posso falar em casa?
- Não seria bom, mas não te proíbo.
- Tá. - assente e olha para os outros garotos - Eu sei algumas palavras que aprendi com a minha nova professora de italiano, então posso ensinar.
Namjoon acha graça da animação dela, e volta para onde estava. Nayoung ensina algumas palavras para os membros mais velhos.
- Como se fala filho da puta em italiano? - Yoongi pergunta
- Farabutto. - ela responde, e logo tampa a boca - Meu Deus, eu perdi o costume de xingar!!!
- E babaca?
- Stronzo.
- Vai pro inferno?
- Vai al diavolo.
- Tá, Yoongi, nossa vez. - Taehyung vira a melhor amiga para si - Como se fala caralho?
- Cazzo ou Minchia.
- E vai se fuder? - Jungkook pergunta
- Vaffanculo.
- Foda-se?
- Fotarsi.
- Como se fala corno? - Jin quem pergunta
- Cornuto. - responde - Assim, quem vocês estão querendo xingar?
- Como se fala puxa saco?
- Leccaculo.
- Tá, já chega. - Jin balança a mão e puxa a garota - Nanay, onde você aprendeu tudo isso?
- É que minha nova professora é muito estressada, e quando alguém interrompe a nossa aula, ela xinga muito, e depois volta como se nada tivesse acontecido. - dá de ombros
- Entendi, então devemos trocar sua professora?
- Não, eu gosto dela. - sorri - Inclusive, quero ter mais aulas.
- De que dessa vez? - Jungkook pergunta, com um pequeno sorriso
- De fotografia. - dá um sorriso contente - Quero aprender a fazer várias coisas.
- Você está ficando igualzinho o Namjoon, Nanay. - Jin diz, sorrindo com os olhos brilhando
- Pessoal, vamos entrar. - o líder chama da porta - Vem gente.
A garota vai até o líder, e o abraça, seguindo com ele para o palco. Os outros membros iam logo atrás, Jungkook, Taehyung, Jin e Yoongi xingavam em italiano, Jimin e Hoeok ficaram surpresos ao ouvi-los falando italiano.
- Onde vocês aprenderam a xingar?
- Quem é a única entre nós que fala italiano? - Jimin revira os olhos
- É, a Nanay que ensinou a gente. - Jungkook assentiu
- Namjoon deixou?
- Sim. - assentiu
Hoseok e Jimin ficaram desconfiados, mas não disseram nada. Logo eles entraram no palco e performaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
·.¸¸.·♩♪♫ 🕊 𝘖𝘪𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘮𝘦𝘮𝘣𝘳𝘢 - 𝘗𝘢𝘳𝘬 𝘑𝘪𝘮𝘪𝘯 🕊 ♫♪♩·.¸¸.·
FanfictionBTS: oito membros, sete garotos e uma garota, se juntam para tentar uma carreira numa empresa falida, e com o passar dos anos, eles se tornam amigos, família, e famosos mundialmente. O que antes era uma empresa falida, se torna uma das maiores empre...