Capítulo 6 - 💜

302 29 0
                                    

Domingo, 15:00;

Nayoung estava varrendo o chão do dormitório, Jimin e Hoseok estavam deitados na cama ouvindo música, os outros membros estavam na sala, Jungkook, Jin e Taehyung jogando vídeo game, Yoongi estava deitado assistindo eles jogarem e Namjoon lia um livro.

- Cuidado com o meu pé, pirralha. - Jimin diz quando Nayoung esbarra com a vassoura no pé esticado dele

- Tira esse pé daí então. - retruca esbarrando novamente

Hoseok os olha, sabendo que os dois iam começar a discutir, como sempre.

- Eu estou deitado aqui de boa.

- E eu estou limpando o dormitório, tira esse pé daí.- usou a vassoura para empurrar o pé do mais velho - Vai Park, tira o pé!

Hoseok mandou uma mensagem para Namjoon pedindo para ele ir no quarto, e esperou o líder ir salvá-lo. Não passou nem cinco minutos e o líder entrou no quarto com seu cabelo arrepiado e o livro embaixo do braço, com uma cara nada boa.

- O que tá acontecendo?

- Jimin que está me atrapalhando, eu estou limpando o quarto e ele está com o pé esticado justo onde eu estou limpando.

Jimin revira os olhos e se senta olhando feio para a garota

- Você me incomoda sabia?- Jimin disse

- Não te perguntei nada, insuportável. - ela rebate

- Garota, como você pode ser tão chata? Onde foi que eu errei na vida pra ter que suportar você?

Nayoung deixa a vassoura apoiada na cômoda e cruza os braços, assumindo uma pose debochada

- Vamos começar com o dia 13 de outubro de 1995.

- Mas isso foi o dia em que eu nasci. - diz o Park, confuso

- É aí que começa o erro - ela sinaliza com a mão

- Gente, vamos parar. - Namjoon pede - Jimin, vai pra sala, por favor.

- Ela que começou, esbarrando com a vassoura em mim. Se não fosse cega, não teria briga.

- Se você não fosse folgado e deitasse direito na cama, eu não esbarraria no seu pé. - ela retruca

Namjoon respira fundo e aponta para a porta, Jimin sinaliza para Hoseok segui-lo e os dois saem do quarto, Namjoon olha para Nayoung antes de sair também. Ela finalmente termina de limpar o quarto.

·.¸¸.·♩♪♫ 🕊    𝘖𝘪𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘮𝘦𝘮𝘣𝘳𝘢 - 𝘗𝘢𝘳𝘬 𝘑𝘪𝘮𝘪𝘯 🕊 ♫♪♩·.¸¸.·Onde histórias criam vida. Descubra agora