Nayoung senta emburrada entre Jungkook e Namjoon, o líder respira fundo antes de se virar para ela com toda a paciência do mundo.
- Nanay, não adianta ficar com essa cara, eu tinha te dito que não ia dar pra ir comprar nada, estamos atrasados pra fazer o check-in no hotel.
- Era só um salgadinho!
- Sem birra, por gentileza. - Jin sinaliza do banco de trás - Yoongi tá dormindo e só Deus sabe o mau humor que esse garoto fica quando acorda por causa de birra dos maknaes.
- Eu não estou fazendo nada - Jungkook se estica para olhar a parte de trás da van
- Ainda não. - revira os olhos e pega seu celular
Jungkook se senta direito e olha para a garota ao lado, ele sorri pequeno e pega a mão dela; Nayoung o olha e devolve o sorriso, deitando a cabeça no ombro dele e fechando os olhos. Namjoon agradece silenciosamente para Jungkook e deita a cabeça na janela, para dormir durante o caminho até o hotel.
Eles estavam em Los Angeles, para um treinamento de alguns rappers famosos que os ensinariam sobre música. Eles estavam animados.
Alguns minutos depois, Nayoung estava quase dormindo quando a porta da van abriu bruscamente e alguns caras entraram, Jungkook ficou assustado quando foi empurrado contra Nayoung e um cara sentou ao lado dele, mandando todos calarem a boca. Nayoung arregalou os olhos e tentou pegar seu celular na bolsa, mas um cara no banco da frente tomou da mão dela, mandando ela abaixar a cabeça.
Namjoon pegou a mão dela e pediu para ela obedecer, a mesma assentiu e abaixou a cabeça, sentindo Jungkook tremer ao lado dela. Ela resmungou um xingamento e respirou fundo quando começou a sentir sua cabeça doer.
Era claramente um sequestro, então os sequestradores foram agressivos, e quando a van parou, minutos depois, os caras, que eram altos, fortes, negros e tinham cara de bravos, mandaram eles ficarem de cabeça baixa e seguirem em fila para uma sala.
Nayoung tentou espiar, mas um homem ao lado dela abaixou a cabeça dela, mandando ela não fazer nenhuma gracinha. Quando chegaram numa sala, que tinha algumas beliches e sofás, eles foram colocados lado a lado sentados no sofá. Nayoung ficou entre Jungkook e Jimin.
- Isso aqui é um sequestro.
- Façam tudo o que a gente mandar, estão ouvindo?
- Sim.~~
Nayoung se recusou a responder, então arregalou os olhos quando o mais alto dos caras parou na frente dela, com uma feição assustadora.
- Entendeu, menina?
Ela não respondeu, apenas franziu o cenho e mordeu a parte interna da bochecha, quase que desafiando-o. Jimin deu uma cotovelada sutil nela, Nayong respirou fundo e disse a contragosto.
- Sim.
- Ótimo. - assentiu e se afastou
Nayoung ficou irritada ao invés de assustada, então ela sequer tremeu quando um dos sequestradores mandou todos tirarem os sapatos e as jaquetas, e ela só obedeceu pois Jungkook já estava assustado o suficiente. O limite foi quando um homem ameaçou avançar em Jungkook.
- Tá doido? Fica longe dele. - ela o empurrou e ficou de pé na frente do amigo, protegendo-o
Os sequestradores ficaram surpresos mas Jimin pegou a mão dela e a puxou para sentar ao seu lado, sussurrando para ela ficar calada
- Por favor Nanay, fica quieta. Eles podem te machucar! - Jimin sussurra, apertando a mão dela
Nayoung o olha séria mas assente, vendo o terror nos olhos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
·.¸¸.·♩♪♫ 🕊 𝘖𝘪𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘮𝘦𝘮𝘣𝘳𝘢 - 𝘗𝘢𝘳𝘬 𝘑𝘪𝘮𝘪𝘯 🕊 ♫♪♩·.¸¸.·
FanfictionBTS: oito membros, sete garotos e uma garota, se juntam para tentar uma carreira numa empresa falida, e com o passar dos anos, eles se tornam amigos, família, e famosos mundialmente. O que antes era uma empresa falida, se torna uma das maiores empre...