O BTS estava ensaiando para uma gravação de MV, Nayoung tinha que pegar a coreografia em menos de um dia, pois a gravação seria no dia seguinte, então ela estava ensaiando sem parar.
- Não quer fazer uma pausa, Nanay? Não está com fome?
- Não, eu estou me sentindo bem, obrigada. - respondeu com um pequeno sorriso - Mas pode me trazer alguma coisa pra beber?
Namjoon assente e sai da sala para comprar o almoço do grupo, Nayoung continua ensaiando com Taehyung, Hoseok e Jimin. Eles param em pouco tempo.
- Não estou conseguindo pegar a coreografia. - Jimin nega
- Você tá sim, só tem que treinar mais.
- Os passos não estão encaixando. - ele retruca - Eu estou dançando fora do tempo, erro alguns passos e esbarro na Nayoung o tempo todo.
- Não tem problema, vamos treinando pra melhorar isso. - a garota diz
- A gravação é amanhã, Nayoung.
- Pois é, então temos muito pouco tempo. Vamos lá, Park. - ela puxa o rapaz - Hope, pode recomeçar a música, por favor?
Hoseok assente com um sorriso e dá play na música. Jimin e Nayoung ficam treinando juntos até Namjoon voltar com a comida, Jimin faz uma pausa - obrigado pelo líder - para comer, e Nayoung para só para beber o suco que Namjoon trouxe para ela.
Após poucos minutos de descanso, ela volta a praticar com os rapazes a observando atentos, e apontando quando ela errava. Nayoung parou pela terceira vez na mesma parte, irritada por não conseguir acertar o passo. Taehyung se levantou ao mesmo que Jungkook, os dois foram até a garota.
- Tudo bem?
- Não! Não consigo acertar o passo.
- Você já acertou Nanay. - Jungkook diz
- Mentir é feio, sabia? - ela o olhou com o nariz franzido
- Idiota. - ele deu um empurrão fraco nela - Eu estou falando sério, você já acertou o passo.
- Como? Eu não consegui fazer igual vocês.
- Não é pra fazer igual a gente, é para acertar o passo, só isso. - Taehyung sinalizou - Jimin-ssi, volta a música toda, por favor
Jimin se estica para alcançar a caixa de som e volta a música, Taehyung agradece e logo Nayoung, Jungkook e Taehyung estão dançando. Quando chegam na parte em que a garota insistia que estava errando, eles fizeram o passo e Hoseok bateu palmas.
- Tá perfeito Nanay!!! - ele grita
Ela dá um sorriso envergonhado e continua a praticar, dessa vez acompanhada. Meia hora depois, os oito estão dançando juntos, e finalmente conseguem terminar a coreografia sem errarem, esbarrarem uns nos outros, ou esquecerem o passo.
- Perfeito, vamos repassar mais algumas vezes e podemos descansar para a gravação de amanhã. - Hoseok bate palmas
- Mais algumas vezes? Estamos cansados, Hobi. - Jimin diz
- Não vai demorar muito, só mais duas vezes, e pronto.
- Promete? - Jungkook estica o dedo mindinho
- Prometo. - cruza o dedo mindinho com o do maknae - Nanay, consegue praticar mais duas vezes?
- Sim, estou me sentindo ótima para ensaiar. - ela estrala o pescoço e se espreguiça - Vamos lá.
- Que energia ela tá tendo de um tempo pra cá. - Jin comenta com Namjoon
- Isso é ótimo, significa que ela está se cuidado bem.
- Concordo. - assente
- Vamos lá, pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
·.¸¸.·♩♪♫ 🕊 𝘖𝘪𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘮𝘦𝘮𝘣𝘳𝘢 - 𝘗𝘢𝘳𝘬 𝘑𝘪𝘮𝘪𝘯 🕊 ♫♪♩·.¸¸.·
FanfictionBTS: oito membros, sete garotos e uma garota, se juntam para tentar uma carreira numa empresa falida, e com o passar dos anos, eles se tornam amigos, família, e famosos mundialmente. O que antes era uma empresa falida, se torna uma das maiores empre...