Capítulo 4 - 💜

345 29 3
                                    

Algumas semanas depois do debut, o grupo estava ganhando popularidade entre os coreanos, então eles estavam sob pressão para criar músicas, gravar mv's e crescer cada vez mais. Os mais novos, que ainda estavam na escola, estavam tendo que dividir seu tempo entre estudar, e ensaiar, além de que suas famílias estavam cobrando-os pela ausência em casa. A família de Nayoung não gostou de saber que ela era a única garota em um grupo cheio de homens, Liu Kan até tentou apoiar a irmã mas os pais deles o acusaram de estar acobertando as coisas erradas que a irmã fazia. Os pais do Yoongi também não ficaram felizes por ele ter se tornado idol, e expressaram isso um pouco rudemente demais, isso fez Yoongi ficar sem visitar seus pais por algum tempo, e nem atendia as ligações. Namjoon, Jin e Hoseok foram apoiados pela família, Jimin teve pequenos problemas com o seu irmão, mas seus pais o apoiaram.

Taehyung comemorou com a família, mas ficou envergonhado em chamar seu amigo para ir para a festa que a família dele estava dando, afinal, Taehyung passou no teste que seu amigo não passou; Taehyung nem queria ser idol, e só fez o teste por insistência do seu amigo, que não queria ir sozinho. Jungkook ficou tão tímido quando sua família inteira se reuniu para parabenizá-lo por se tornar idol, garantindo que ele seria muito famoso junto com o grupo.

Conforme as semanas foram passando, o grupo ensaiava e treinava mais e mais. Em um dos ensaios, Jungkook notou que Nayoung passando mal, ele contou aos outros membros e o ensaio parou.

- Nanay, está tudo bem?

- Sim, sim.- assentiu - Só vou ir beber uma água, podem continuar sem mim.

Yoongi olhou a garota cambalear até a porta, ele esperou ela sair e se virou para os outros membros.

- Ela não está bem, temos que ligar pro irmão dela.

- Tem razão, hyung. - Namjoon assentiu e foi até sua bolsa, pegando seu celular

Depois de alguns minutos, o líder guardou o aparelho e assentiu, Hoseok saiu da sala a procura de Nayoung, que estava demorando demais. Alguns minutos depois ele voltou com a garota enjoada.

- Hyung, ela está bem? - Jungkook se aproximou e pegou o braço dela - Nanay?

- Ela estava desmaiada perto dos bebedouros. - Hoseok avisou

- Vamos pro hospital, agora.- Jin decide - Namjoon, avisa o Liu Kan para encontrar a gente no hospital aqui perto, eu e Yoongi vamos levar ela.

- Tá.

- Pega ela Yoongi. - Jin manda

O rapaz resmunga mas pega a menina no colo, dando uma cambaleada antes de seguir Jin pela porta. Eles pegam um táxi, o motorista os olha torto por estarem com uma menina desacordada, mas Jin é rápido em explicar que estavam levando a amiga para o hospital mais próximo pois ela havia desmaiado durante um treino. Apesar de não serem parentes da Nayoung, Jin e Yoongi conseguiram fazer ela ser atendida, e meia hora depois os outros membros chegaram com Liu Kang e Haewon, outro irmão de Nayoung.

- Onde ela está?

- Uma enfermeira levou ela, mas não somos parentes então não podemos ficar com ela. - Jin responde

- Ok, Haewon, fica aí com eles, eu já volto.

- Tá bom - o jovem assentiu e se sentou em um banco, com Jimin e Hoseok ao lado

Haewon estava desconfortável entre aqueles rapazes que ele não conhecia, mas não podia sair dali, então ficou calado. Por alguns instantes, ele olhou para o chão, até que levantou a cabeça e olhou para Hoseok.

- O que aconteceu com ela?

- A gente estava ensaiando, a Nanay começou a ficar tonta e foi beber água, mas demorou muito e quando eu fui atrás dela, a vi desmaiada perto dos bebedouros. - Hoseok responde - Não sabemos o que está acontecendo com ela, talvez seja pelo estresse ou pressão, não sabemos.

·.¸¸.·♩♪♫ 🕊    𝘖𝘪𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘮𝘦𝘮𝘣𝘳𝘢 - 𝘗𝘢𝘳𝘬 𝘑𝘪𝘮𝘪𝘯 🕊 ♫♪♩·.¸¸.·Onde histórias criam vida. Descubra agora