O BTS estava em casa fazendo uma live, já era quase madrugada, e a live estava perto de acabar, mas Nayoung e Jungkook estavam respondendo alguns comentários dos armys.
- "Meu namorado comprou alianças de noivado, devo me preocupar?" - a garota lê no tablet, e olha diretamente para a câmera - Se ele for noivar com você, não.
Jungkook dá risada, mas assente, pegando o tablet para si, e lendo alguns comentários, fazendo careta logo depois
- Por que estão mandando "marry me" para a Nanay? Não sabem que ela é comprometida?
- Jungkook. - Namjoon olha pro mais novo - Para com isso.
- Tá. - assente com um sorrisinho endemoniado, mas obedece - "Estou grávida do meu ex, o que eu faço?". - lê e olha para a única garota - Nanay?
- Vai ter que parir a criança né, fazer o quê? - dá de ombros - Próxima pergunta, Jungkook-ah.
Ele dá um sorrisinho de lado e assente, lendo o próximo comentário:
- "Estou conquistando a sogra, mas o filho dela está difícil. O que eu faço?". Ué, namora a sogra.
- Como que ela é tua sogra se você não conquistou o filho dela? - a garota cruza os braços
Jungkook nega com a cabeça e volta a ler
- "Meu marido gasta demais, o que eu faço?"
- O dinheiro é teu? Se for, coloque limites, se não for, cuide da tua vida. Próximo.
- Nanay!! - Jin diz incrédulo, e Namjoon já estava calado, negando com a cabeça
- "Minha amiga ficou com o cara que eu gosto, devo continuar a amizade?"
- Continue pra tu ver o que vai acontecer. - ela aponta pra câmera - Tenho vivências de ver amigas minhas se desentendendo justamente por conta de homem, e vou te falar uma coisa, não vale a pena, sinceramente. Próxima.
- "Nunca dou certo com ninguém, só gosto de quem não presta, o que eu faço?"
- Toma vergonha na cara.
- A errada é você, simples. - Jungkook concorda
- Você tem que se valorizar, e gostar de quem gosta de você. - Namjoon completa
- "Meu namorado dá carona pra uma amiga dele, e eu fico brava com isso, estou errada?"- Jungkook lê, e olha para a amiga, que estava pensativa.
- Sei lá, faz terapia. - Yoongi dá de ombros
- Não, não está errada. - ela nega
- Tá sim. - Yoongi assente
- Oi?
- O quê? - ele dá risada
- Gente, calma. - ela nega com a cabeça e se ajeita em seu lugar - Olha só, o namorado tem que ter senso e respeitar a namorada dele.
- E se a amiga estiver pegando uma chuva forte, ou tiver indo pro mesmo lugar que ele?
- Ele é uber? - ela disse indignada - Não, não. Ela que peça um uber, chame um táxi, vá a pé, vá voando!!
- Não, tá errada.
- Cale a boca. - ela sinaliza para o mesmo - Ok que se for uma vez ou outra, tudo bem, mas se for todo dia, tipo uma rotina, não, manda teu namorado tomar vergonha na cara dele e ter senso.
Jungkook vê que ia continuar a discussão, então ele lê a próxima pergunta:
-"Quero sair de casa, o que eu faço?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
·.¸¸.·♩♪♫ 🕊 𝘖𝘪𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘮𝘦𝘮𝘣𝘳𝘢 - 𝘗𝘢𝘳𝘬 𝘑𝘪𝘮𝘪𝘯 🕊 ♫♪♩·.¸¸.·
Hayran KurguBTS: oito membros, sete garotos e uma garota, se juntam para tentar uma carreira numa empresa falida, e com o passar dos anos, eles se tornam amigos, família, e famosos mundialmente. O que antes era uma empresa falida, se torna uma das maiores empre...