Capítulo 56 - 💜

46 12 3
                                    

Era a gravação de Boy With Luv, no set, os idols estavam gravando as cenas, e tinham que repassar várias vezes pois tinham uma convidada, Halsey. Desde o começo, a mulher se deu bem com todos os membros, principalmente com Jimin e Namjoon, isso claro que rendeu um pequeno problema, e esse problema era uma garota enciumada e mimada.

Nayoung gostou da Halsey, mas não quando ela estava roubando totalmente a atenção de Jimin e Namjoon dela. Yoongi notou e deu atenção redobrada para a garota com Taehyung, então ela quase não conseguiu demonstrar que estava enciumada, mas quem estava atento notou, como os staffs, Jin, e Hoseok. 

Durante a gravação da cena em que eles ficavam na frente de um cinema, Nayoung se esforçou para ficar com feições alegres, mas foi só Taehyung fazer gracinha com ela que ela já estava rindo novamente. Já na gravação do cenário de lanchonete, eles tiveram que regravar sete vezes, pois uma hora era Jimin que errava o passo, ou era Jungkook que tropeçava nos próprios pés e caia, ou Nayoung que estava distraída e fora do seu lugar.

Na cena do sofá, em que Jimin e Jungkook tinham que dar um salto por cima do sofá e caírem sentados um em cada lado da Nayoung, foi regravado três vezes, até eles acertarem o time. A parte do rap do Yoongi, ele e Nayoung cantaram juntos harmoniosamente, então não precisou ser regravado nenhuma vez mais.

Quando a garota passou por Jimin, ele estava com uma cara nada boa, ao lado de Hoseok e Jungkook, que estavam tentando falar com ele. Taehyung puxou a melhor amiga e sussurrou algo no ouvido dela, e ela deu uma risadinha, Yoongi se enfiou entre os dois para conversar também.

A gravação da cena em que todos estão de ternos brancos também foi bem rápida, inclusive no cenário de postes iluminados. Quando Halsey dança com os oito, ela estava tendo muita dificuldade para olhar para Jimin na coreografia, então depois de regravar oito vezes, e ver que Nayoung estava começando a perder a paciência, eles deixaram daquele jeito mesmo, mas Hoseok e Taehyung não conseguiram impedir a risada ao ver que mais uma vez Halsey falhou em olhar para Jimin.

Nayoung e Namjoon fazem rap juntos, e a garota canta num dueto com Jin, apesar de ficar enciumada e com uma cara feia quando Halsey e Jimin cantam juntos e dançam, ela não consegue impedir sua careta, e finalmente Jin consegue sussurrar para Namjoon o que estava acontecendo, então o líder tenta falar com a garota, mas Halsey o alcança primeiro.

A cena de todos no sofá foi outro problema, pois Halsey e Namjoon fizeram um toque, e Nayoung custou para disfarçar o ciúme, então ela ficou o tempo todo agarrada em Yoongi. Resumidamente, as cenas com Halsey era um desafio para Nayoung, não que ela não tivesse gostado da mulher, ela era muito legal, gentil, e muito educada, até engraçada, mas a única garota do grupo não conseguia controlar o ciúmes.

Na última cena, onde os oito membros se abraçam em grupo e gritam "Boy With Luv", Halsey não participou, então não teve problema. Taehyung estava com o braço nos ombros de Hoseok, Jin estava menos preocupado, Jungkook e Yoongi estavam apoiados um no outro, e Namjoon abraçou os ombros de Nayoung, enquanto Jimin tinha o braço ao redor da cintura dela, e os oito gritaram:

- ''BOY WITH LUV''~~

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

·.¸¸.·♩♪♫ 🕊    𝘖𝘪𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘮𝘦𝘮𝘣𝘳𝘢 - 𝘗𝘢𝘳𝘬 𝘑𝘪𝘮𝘪𝘯 🕊 ♫♪♩·.¸¸.·Onde histórias criam vida. Descubra agora