Jennie Kim Point Of View
_______________________Meu pai nos deixava na frente de casa enquanto Vincent vinha animado conversar com o mesmo.
ㅡ Hao! Quanto tempo ㅡ Ele acena para o meu genitor.
ㅡ Desculpe por tomar o tempo de S/n, sei que ela é ocupada ㅡ Vejo S/n esperar os dois terminarem para se despedir.
ㅡ Que nada! É bom ela sair as vezes, eu que agradeço. Vai entrar? ㅡ Meu pai nega.
ㅡ Amanhã eu acordo cedo, vamos fazer uma sessão inteira ㅡ O mesmo concorda e retorna para dentro de casa.
ㅡ Obrigada por hoje Hao, tenho que estudar com Jennie ㅡ Ela se despede e eu pisco para meu pai que faz o mesmo para mim, e então eu a sigo para dentro de casa, vendo Camila parada na sala.
ㅡ Perdeu a aula de francês ㅡ Logo Vincent aparece.
ㅡ Não faz mal! Amanhã ela repõe não é filha? ㅡ S/n apenas concorda e subimos para seu quarto, eu estava em silêncio total ainda raciocinando o que havia acontecido hoje. S/n foi tão legal, porque ela não era assim sempre?
ㅡ S/n? ㅡ Pergunto assim que vejo a mesma sair de seu closet com um pijama.
ㅡ Quem era aquele senhor? ㅡ Ela se aproxima se sentando ao meu lado.
ㅡ Senhor? Que senhor? ㅡ Junto minhas sobrancelhas.
ㅡ Ué? O homem que falou com você hoje, no Mocchi ㅡ Sua face realmente parecia confusa.
ㅡ S/n, não venha me taxar de maluca uma hora dessas, meu pai também viu e eu não...
Seus lábios estavam em cima dos meus, eu sentia ódio, raiva. S/n acabava de criar um poder em cima de mim, me deixava sem estruturas e eu sabia muito bem disso.
Eu não conseguia ter outra ação a não ser beija-la de volta, seus lábios se encaixavam perfeitamente aos meus. Me dando febre, me quebrando em pedaços, meu peito ardia, eu não queria saber o que significava aqueles sentimentos.
Sua boca era perfeita pra mim, e seu beijo com o gosto de chiclete de menta, me levava a epifania, talvez ela não soubesse, mas cada vez que ela me beijava.
Ela me fazia mais sua.
Minha mente não suporta tanto mistério, tantas perguntas sem respostas, talvez o que eu devesse fazer seria estudar S/n Hurston. E esse era o melhor plano que eu tinha.
Calmamente cesso nosso contato e fecho os olhos. O que fazer Jennie? Xinga-la? Xingar por fugir? Bater em sua cara e nunca mais permitir que ela te faça se sentir apaixonada? Eu não podia me apaixonar por uma pessoa que ao menos me conta seu lado frágil, eu nunca havia me apaixonado na vida, eu nunca poderia deixar com que S/n soubesse o que estava acontecendo com os meus sentimentos.
"S/n, eu te amo"
"Eu não posso fazer nada"
Só de pensar em o que ela faria comigo caso soubesse. Eu estava assustada, eu não tinha mais medo de S/n Hurston.
O que eu tenho que fazer? Minhas mãos queimam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sister - Jennie/You
FanfictionJennie Kim e sua mãe agora se mudam para a casa dos famosos Hurston's. S/n nunca mais havia sido vista em qualquer lugar de Miami que fosse, e isso deletai os informantes de mídia. Além do mais, sua mãe havia ido embora e deixado na grande casa, uma...