Force

667 83 23
                                    

Ravi Point Of View
_________________

Após a mensagem de Miguel alegando que queria me ver, chego na mansão vazia e meu carro é liberado. Assim que estaciono o automóvel pego meu cigarro e adentro a porta, aonde vejo Miguel sentado me esperando.

ㅡ Que bom que é pontual, Ravi, quando vai pedir minha neta em casamento oficial? ㅡ Me pergunta, olho para sua cara. Era torturante evitar o nojo.

ㅡ Estou planejando essa semana, em um jantar ㅡ Digo me sentando no sofá.

ㅡ Quero te perguntar algo ㅡ Concordo me sentando em sua frente.

ㅡ Já transou com ela? Porque pra mim, você parece estar muito tranquilo ㅡ Diz me surpreendendo. Filho da puta.

ㅡ Senhor, eu já me casei outras vezes, eu não quero pressionar S/n ㅡ Explico e ele ri, pegando um charuto na gaveta do criado ao seu lado.

ㅡ Ravi... Eu sei bem como minha neta é, ardilosa, calculista e manipuladora ㅡ Diz ascendendo o fumo em sua boca, seu sorriso era medonho.

ㅡ O que isso tem haver com nossas intimidades Miguel? ㅡ Cruzo os pernas ascendendo o cigarro.

ㅡ Eu sei que S/n esta pelos cantos com aquela coreana. Menina intrometida, eu não posso fazer nada, já que ela é enteada do Vincent, se eu fosse você... ㅡ Ele traga dando uma pausa. ㅡ Comia ela, deve ser apertadinha... S/n é magra na barriga, grande nos peitos e média na bunda, tudo o que um homem precisa. Mas nunca vi ela se engraçar pra qualquer homem que fosse. E outra, as nojentas da escola caem por ela, aquelas lésbicas nojentas. ㅡ Eu estava paralisado, apenas olhando aquelas palavras saírem de sua garganta.

ㅡ Miguel, eu e S/n ainda estamos nos conhecendo ㅡ Explico querendo sair dali.

ㅡ Exatamente! Você tem que conhecer ela, começa comendo, depois vocês conversam, ta com medo de algo? Você tem que se satisfazer, beber a água dela. S/n fez algo que lhe desagradou? ㅡ Me pergunta se inclinando para frente.

ㅡ Não, eu não estou casando com ela por causa de dinheiro. Não mais ㅡ Digo engolindo seco.

ㅡ Vai me dizer que agora é por amor? Ótimo, se amem, mas eu quero lhe contar algo já que agora você é o meu sucessor ㅡ Respiro fundo.

ㅡ Temos um negócio na família, S/n e Vincent não sabem. É uma renda maravilhosa pra família, sem contar os lugares que nós abrimos. As apostas são altas ㅡ Nesse momento eu ligo o gravador dentro do bolso.

ㅡ Negocio? Um cassino? ㅡ Ele ri.

ㅡ Um grande cassino... Um grande bordel de putas que fazem tudo o que eu peço, mas sabe... Eu tenho que me aposentar, não tenho mais tempo de fazer tudo o que eu fazia antes ㅡ Explica, a adrenalina estava em minha garganta, eu torcia para ele confessar o que fazia.

ㅡ Senhor! ㅡ Olho para trás vendo um segurança.

ㅡ Olá Caleb, Ravi, este é meu fiel escudeiro ㅡ Olho para o homem que deveria ter dois metros.

ㅡ A polícia ta na estação das garotas que foram fazer a visita, só conseguimos pegar uma ㅡ Meu coração dispara.

ㅡ Puta que pariu! Vamos pra lá agora. Ravi, continuo nossa conversa quando eu voltar ㅡ Concordo vendo-o se levantar apressado, desligo o gravador e saio correndo dali, tinha que descobrir quem foi a garota que eles pegaram.

_______________________

S/n Hurston Point Of View

______________

Estávamos todos sentados na mesa de Jantar enquanto eu observava meu pai e Ravi conversarem baixo, e minha mae conversava com Jennie. Algo muito ruim estava me consumindo.

Observo as veias das minhas mãos enquanto a comida estava perfeitamente em prato, não havia tocado um dedo se quer ali. Respiro fundo apenas escutando o chamar de meu nome.

ㅡ Eu queria... Oficializar nosso casamento ㅡ Olho assustada para Ravi, não esperava aquilo.

ㅡ É por isso que eu peço a benção de vocês, vou entregar a aliança, mesmo já sabendo a resposta... Quer casar comigo? ㅡ Meu pai batia palmas animado e Luiza sorria como se estivesse sendo forçada aquilo. Não olho para Jennie, eu sabia que aquilo doia. Então apenas concordo com a cabeça e Ravi coloca o anel em meu dedo anelar.

Quando ele iria se inclinar para um selinho, me levanto escutando meu celular tocar.

ㅡ Alô? ㅡ A voz de Darin era preocupada.

ㅡ S/n, puta merda, a Dinah sumiu! ㅡ Meu coração acelerava, eu podia senti-lo em meu corpo inteiro.

ㅡ C-como assim? ㅡ Pergunto calma, me espantando com aquilo.

ㅡ A Hyon me ligou pelo celular dela, me disse que levaram ela e deixaram as outras pra trás, ela está sem celular e com caras engravatados ㅡ Minha respiração começa a acelerar, eu sabia que aquilo era estranho, Ravi vem até mim pegando o celular da minha mão. E se Dinah estiver em perigo?

ㅡ Alô?... Ta... Eu vou me organizar e ir pra lá... Quer ir comigo? Tudo bem, me encontre aqui mais tarde ㅡ Engulo seco aquilo, olho para Jennie que vinha até mim preocupada.

ㅡ O que foi? ㅡ Meu pai pergunta.

ㅡ Pegaram a Dinah ㅡ Logo eu vejo meu pai parecer aflito, segurar os cabelos enquanto começava a andar. Tento observar aquilo de forma tranquila, até porque eu estava da mesma forma.

ㅡ Jennie, suba com S/n, eu e Luiza vamos junto com o Ravi e Darin ㅡ Meu pai diz enquanto começava a procurar chaves do carro.

ㅡ Porque eu não posso ir? ㅡ Pergunto entrando na frente de Jennie.

ㅡ Eu vou achar Dinah S/a, confie em mim ㅡ Ravi responde, por um segundo eu senti medo, mas apenas concordo subindo para o quarto. Jennie estava comigo, sem dizer uma única palavra.

ㅡ Está tudo bem? ㅡ Me pergunta enquanto senta ao meu lado.

ㅡ Acha que Dinah está bem? ㅡ Retruco.

ㅡ Com certeza S/a, você sabe como ela é ㅡ Seu tom parecia triste, Jennie estava triste porque eu realmente iria me casar.

ㅡ Eu sei que ela é durona, mas Dinah não aguentaria tanta pressão, e se tentarem algo? ㅡ Pergunto sentindo seu corpo me abraçar. Logo devolvo a ação fazendo passar todo o meu arrependimento de ter magoado-a.

ㅡ Eu vou ficar aqui com você, até a gente ter algo deles ta? Eu só vou tomar um banho ㅡ Concordo e logo suas mãos vao para meu rosto, aonde ela acaricia reconfortante.

ㅡ Tabom, Nini.

_______________________

Gente, eu fiquei angustiada de escrever o Miguel falando, meu pai, mas tudo pra fic ficar boa.

The Sister - Jennie/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora