Jennie Kim Point Of View
________________________Haviam se passado dois meses desde a viagem de S/n, eu não entendia o porque de ter se expandido, aliás, era uma viagem apenas para ela visitar a outra escola, eu já havia imaginado tantas coisas que me esquecia completamente sobre o que a professora estava falando. Olho para Jisoo que tinha sua mente focada no celular, ela e Roseanne não paravam mais de conversar.
Meu telefone apita e eu sorrio ao ver uma mensagem de Jeon, estavamos conversando todos os dias e eu estava sendo rodeada de comentários "Casem logo" "vocês são lindos juntos" e ele parecia estar levando aquilo a serio. Não que eu levasse, mas minha cabeça estava focada na irma dele, não em nosso "relacionamento" em si. Nós já havíamos ficados e eu tinha percebido uma química bem forte entre nós, eu também havia convencido ele de que: fazer uma faculdade lhe traria muitos benefícios, e lá estava ele se inscrevendo para dar início aos estudos novamente.
Somos todos interrompidos assim que a porta se abre, revelando uma S/n completamente diferente da S/n que tinha ido embora daqui.
ㅡ Bom dia Srta Hurston, estamos felizes que tenha retornado ㅡ S/n não responde e apenas se senta, me fazendo tentar analisar o que exatamente havia mudado.
Suas roupas continuam sendo as mesmas de antes, seu cabelo continuava perfeitamente hidratado e caído sobre suas costas, mas a sua Aurea, trazia consigo, algo inovador. Mordo os lábios ao pensar em algo sexual, mas que idiotice Jennie.
ㅡ A presidente vai casar?! ㅡ Meu olhos vão imediatamente para o dedo anelar de S/n, que carregava consigo, um anel brilhante, mas não muito chamativo.
ㅡ Uau! Deve ser tão legal ser noiva ㅡ Uma garota diz se levantando para observar.
ㅡ S/n! Com quem você vai casar? ㅡ Roseanne abre a porta com força fazendo a sala se calar. Então me permito levantar, pedindo para a professora, para que eu fosse ao banheiro, eu só não contava com uma multidão do lado de fora da sala.
ㅡ Jennie! Porque escondeu que S/n vai casar?! ㅡ Uma garota pergunta irritada.
ㅡ Eu não sabia ㅡ Respondo com a voz visivelmente abatida.
ㅡ Jennie! Quem é o sortudo?!
ㅡ Jennie!
ㅡ Jennie!
ㅡ Casar!
ㅡ Jennie!
ㅡ Chega! Eu não sei com quem ela vai casar! Eu não me interesso nisso e parem! Vocês estão tão alucinadas que isso é doentio! A S/n é um humano como todos os outros! Eu não sei nada da vida dela ㅡ Grito ouvindo o silêncio logo em seguida.
ㅡ Que inferno! Querem saber? Porque não perguntam a ela!? ㅡ Me retiro dos corredores e entro rapidamente no banheiro. Ah não!
ㅡ Eu não acredito nisso Julian! ㅡ Reviro os olhos sentando lentamente no chão.
ㅡ Eu não vou poder casar com ela! O que eu vou fazer da minha vida agora? ㅡ A voz de Hanna era tão irritante que me dava nos nervos.
ㅡ Talvez se tocar que é impossível você ter algo com ela ㅡ Digo simples, aquilo era o que todo mundo queria dizer para a garota e ninguém falava por dó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sister - Jennie/You
FanfictionJennie Kim e sua mãe agora se mudam para a casa dos famosos Hurston's. S/n nunca mais havia sido vista em qualquer lugar de Miami que fosse, e isso deletai os informantes de mídia. Além do mais, sua mãe havia ido embora e deixado na grande casa, uma...