S/n Hurston Point Of View
__________________________ㅡ Este é, Ravi Fênix, S/n ㅡ Observo meu avô cumprimentar um homem, sua aparecia era impecável, seus cabelos eram loiros e seus olhos esverdeados, ele me olhava com um sorriso forçado, claramente não queria estar aqui.
ㅡ E o que eu tenho haver com isso? ㅡ Questiono sem querer saber.
ㅡ Ele será, o seu noivo.
_______________________
Assim que saio da banheira tomada por espumas me sento na cama mesmo nua, eu estava em repleto choque, como assim? Um noivo? Do nada?
Pra que eu precisaria de um noivo? Eu sou tudo o que meu avô quer que eu seja, forte, prudente, responsável e madura.
ㅡ Que merda ㅡ Exclamo me jogando na cama até ouvir batidas na porta, me levanto, colocando um roupão branco e vou até ali atendendo a pessoa que me atrapalhava.
ㅡ O-oi. S/n, quer jantar comigo? Por favor! Diz que sim, meu avô quer que você tenha um momento comigo ㅡ Olho para o garoto de cima a baixo permitindo que ele entrasse no quarto.
ㅡ Eu sei que isso é... Muito estranho, além do mais, eu não sabia que a mulher destinada a mim era tão linda ㅡ Ele se pronuncia enquanto analisa o quarto.
ㅡ E apaixonada ㅡ Completo olhando para ele que faz uma cara confusa.
ㅡ O que? ㅡ Sua boca estava entreaberta.
ㅡ Nada, aonde iremos? ㅡ Pergunto ríspida.
ㅡ Vamos a um restaurante, na rua de Hollywood ㅡ Concordo entrando no closet e começo a me arrumar, o que demora uma hora, já que meus cabelos estavam molhados e eu me permiti seca-los.
ㅡ Mulheres demoram muito pra se arrumar não é? ㅡ Pergunta assim que eu me sento na frente da penteadeira. Resolvo não responder e logo termino querendo sair dali o mais rápido possível.
ㅡ Vamos, se não, vamos nos atrasar ㅡ Ele abre a porta e eu sem ao menos olhar para trás, começo a andar em direção ao elevador, aperto o "T" de térreo e logo estamos no hall do prédio.
_______________________
ㅡ Então... Me diga mais sobre você ㅡ Observo o lugar em que estávamos, cheio de pessoas ricas e nada confortável, as pessoas passavam e olhavam intensamente para mim, fazendo com que o homem em minha frente ficasse incomodado, além do mais, eu sabia que ele estava ansioso para me chamar de sua. Ele só não sabia que ele nunca seria sua.
ㅡ Quantos anos você tem? ㅡ Ignoro sua fala.
ㅡ Tenho 24 ㅡ Levanto as sobrancelhas com a resposta.
ㅡ Isso que estamos fazendo é pedofilia, eu jamais me casaria, muito menos com alguém mais velho que eu, seu avô não tem noção que isso pode sujar a sua imagem de bom moço? ㅡ Pergunto colocando o queixo sobre minhas mãos.
ㅡ Mas... Quantos anos você tem? ㅡ Me pergunta ansioso.
ㅡ 17, mas se eu não quiser casar com você, e você insistir nisso, eu posso muito bem te denunciar, e olha só! Eu não estou nenhum pouco afim de você ㅡ Solto tudo em cima do cara que parece ficar ofendido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sister - Jennie/You
FanficJennie Kim e sua mãe agora se mudam para a casa dos famosos Hurston's. S/n nunca mais havia sido vista em qualquer lugar de Miami que fosse, e isso deletai os informantes de mídia. Além do mais, sua mãe havia ido embora e deixado na grande casa, uma...