Jennie Kim Point of View
_______________________Observo S/n deixar a mansão Hurston e logo olho para Vincent, o homem estava visivelmente cansado. Não só fisicamente como mentalmente.
ㅡ Jennie... Acha que eu sou um bom pai? ㅡ Me pergunta com a voz trêmula, nitidamente, o medo morava ali.
ㅡ Vincent, você é um ótimo pai, um ótimo marido e um execelente padrasto, acha que eu não falaria se fosse uma pessoa ruim? ㅡDeixo minha opinião totalmente clara.
ㅡ Eu tenho que voltar para a empresa, se quiser, chame suas amigas, pra uma festa do pijama ㅡ Sugestiona e logo beija minha testa saindo dali. Pego meu telefone do bolso da calça e ligo para Jisoo, que prontamente me atende.
ㅡ Quer dormir aqui? ㅡ Indago com animação.
ㅡ Quero, chego em uma hora ㅡ Logo eu vou para a cozinha, aonde via Nádia cabisbaixa. Estranho aquele comportamento, a mulher com traços árabes nunca esteve pra baixo.
ㅡ Tudo bem Nad? ㅡ Chego perto tocando seu ombro coberto por uma blusa de frio.
ㅡ Oh! Desculpe Jennie, está tudo certo, só estava pensando um pouco sobre voltar para a Turquia ㅡ Levanto as sobrancelhas me sentando em cima do balcão.
ㅡ Pode fazer guacamole? Jisoo vai vir pra cá! ㅡ Pergunto ㅡ Você é da Turquia?
ㅡ Claro! Sim, eu venho de uma cidadezinha bem afastada da riqueza, sabe Jennie? Eu sinto falta de meus pais, sinto falta do tempero árabe, mas la... Eu sou um nada! Não tenho nem o que comer direito, agora, trabalhando para o senhor Vincent, eu estava conseguindo ajudar meu Baba. Mas... Depois que o pai de Vincent disse para eu voltar pro meu país, e que aqui eu ia continuar sendo um...
ㅡ Espera! Aquele velho ta de sacanagem, Nad, não escute ele, Vincent nunca deixaria você ir embora, além do mais, a sua comida é a melhor que existe! Eu acho que consegue cozinhar até melhor que minha mãe, não faça isso Nádia ㅡ Suplico para a mulher que agora tinha um sorriso triste.
ㅡ Eu gosto muito dessa família Jennie, mas S/n e seu Avô me olham com desdenha ㅡ Cruzo os braços.
ㅡ S/n está mudando, pelo menos... Eu acho que estou fazendo isso acontecer aos poucos, mas sinceramente? Aquele homem não tem amor pela própria vida, então não tem que ligar para o que ele fala ㅡ Permito-me aconselha-la e logo me retiro da sala indo arrumar meu quarto. Estava sendo menos tenso sem S/n aqui, mas eu podia dizer que sentia sua falta. Observo meu telefone tocar e junto as sobrancelhas ao ver que era um número desconhecido.
ㅡ Quem é? ㅡ Questiono assim que atendo a ligação.
ㅡ Oi... Jennie né? Sou eu, o Jeon, será que... Você não está afim de fazer alguma coisa? ㅡ Estranho aquilo, começo a imaginar todas as coisas possíveis, será que Jeon está interessado em mim?! Oh não Jennie, já basta S/n, não traga mais problemas para sua vida.
ㅡ Jennie? ㅡ Sou retirada de meus pensamentos.
ㅡ Jeon... Eu convidei uma amiga para dormir aqui hoje, se não se importar, pode vir nos fazer companhia ㅡ Explico me assustando ao ver Darin adentrar meu quarto.
ㅡ Certo, me passe o endereço, ah! E desculpe por ligar sem nem ao menos ter pedido seu numero, mas eu falei com uns contatos ㅡ Concordo desligando o telefone em seguida.
ㅡ Que foi? Ta com uma cara estranha ㅡ O mais alto se senta na minha cama enquanto me analisa.
ㅡ Acha possível duas pessoas da mesma família, estarem interessadas em mim? ㅡ Ele começa a gargalhar jogando a cabeça para trás.
ㅡ Jennie... Isso é possível ㅡ Meu coração dispara ㅡ Mas, o avô de S/n seria o seu próximo?...
ㅡ Que nojo! Darin! A S/n tem um irmão sabia? ㅡ O homem abre a boca totalmente chocado.
ㅡ Como assim?! Ele é gostoso? ㅡ Me pergunta animado.
ㅡ Olha... Eu irei me calar, vou tomar um banho ta? E a S/n foi viajar, caso não saiba ㅡ Explico indo até meu closet e separando minhas roupas.
ㅡ Eu sei que ela saiu, mas eu quero infernizar você agora.
_______________________
Tempo depois, Jisoo e Jeon chegam até minha casa, Darin e Jisoo não paravam de encher o garoto de perguntas sobre S/n.
ㅡ Ela já foi feliz alguma vez na vida dela? ㅡ Jisoo pergunta nos arrancando risadas, eu havia invadido o quarto da mencionada e pegado uma garrafa de Whisky para bebermos e conversamos.
ㅡ S/n sempre foi feliz, até os seus... 7 anos? Eu não sei, perdi contato total depois do divórcio ㅡ Eu prestava atenção em cada coisa que o homem falava.
ㅡ Cara, isso é incrível, a S/n, de um lado, parece um armário de tão fechada, já você, fala com todos igualmente ㅡ Ele ri concordando com minha amiga.
ㅡ É tudo questão de... Criação, S/n foi criada por um velho babaca que só pensa nele mesmo, e eu, com o amor de meus avós, mas as vezes sinto falta da minha mãe ㅡ Acrescenta me fazendo sentir dó.
ㅡ Porque brigaram? ㅡ Resolvo perguntar pela primeira vez.
ㅡ Lisa nunca quis conforto a cima do que ela sentia... Eu acho que eu puxei, isso dela ㅡ O coreano dá uma breve pausa limpando sua garganta ㅡ E por conta disso, perdemos muitas oportunidades. Eu, estava disposto a entrar na melhor faculdade de Miami, com bolsa 100 porcento, mas ela fez questão de dizer que não me ajudaria, porque ela iria se sentir pressionada em outro bairro ㅡ Ele conclui.
ㅡ E ela se sentia pressionada quando vocês moravam com Vincent? ㅡ Questiono mais uma vez.
ㅡ Bom... Eu já tinha noção antes de entender todas as brigas, S/n tinha 6, eu 10, quando aquele demônio chegava aqui, eu fazia questão de subir para o quarto e ficar com S/n até que ela capotasse, e depois... Voltava pra beira da escada, escutando tudo ㅡ Explica enquanto coçava a nuca, olho para Darin que parecia analisar tudo aquilo, e Jisoo da mesma forma.
ㅡ O ponto das brigas eram, Lisa querer ter seu estúdio de dança, e isso ser contra as regras dos Hurston's, e sobre Lisa responder aquele velho, ou sobre a Lisa ter um filho fora do casamento ㅡ Seu tom era neutro, como se estivesse acostumado a falar sobre o assunto.
ㅡ Então... Porque a S/n tem tanta raiva da Lisa? ㅡ Pergunta Jisoo, que já sabia a história inteira contada por mim.
ㅡ An... Eu não faço a mínima ideia, S/n foi sequestrada em seu aniversario, O avô dela chegou com ela nos braços, dizendo a todos que havia salvado sua neta, e que a família materna iria afunda-lá caso ele não interferisse ㅡ Jisoo abre a boca abismada.
ㅡ Então... Que estranho, eu odeio esse velho sem nem ter visto ele ainda ㅡ Diz fazendo Darin concordar.
ㅡ Porque S/n nunca foi atrás? ㅡ Pergunta o garoto ao meu lado.
ㅡ Porque? S/n é o significado de ego, ela entende que tudo o que faz é magnífico, todas as suas ações estão certas ㅡ Explico tentando não manchar tanto sua imagem.
ㅡ S/n tem uma paz em relação a suas ações tão enorme, que ela acaba se cobrando por mais por conta do avô, e querem saber? Eu sei que no casamento de Lisa, ela não vai ao menos se esforçar pra ir.
_______________________
Fiquei ansiosa, to com medo de dormir e a freira de imaculada aparecer, bjs bbs
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sister - Jennie/You
FanficJennie Kim e sua mãe agora se mudam para a casa dos famosos Hurston's. S/n nunca mais havia sido vista em qualquer lugar de Miami que fosse, e isso deletai os informantes de mídia. Além do mais, sua mãe havia ido embora e deixado na grande casa, uma...