The Queen

593 79 7
                                    

Jennie Kim Point Of View
________________

Eu observava S/n dormir tranquilamente depois do dia agitado que havíamos tido, estava pensando, o quão louca eu era de ter arriscado e dito um "te amo".

Mas pra falar a verdade, aquilo valeu muito a pena. Ouvir aquilo ser recíproco, havia me aquecido, me deixado tão feliz que eu tinha a certeza que minha insistência não havia sido em vão.

Beijo sua cabeça, fazendo carinho em suas costas, então resolvo deixá-la descansar e descer para arrumar a louça.

Apago a luz do quarto suspirando, eu estava andando nas nuvens, e um frio na barriga me consumia. Desço as escadas observando a movimentação do andar debaixo.

ㅡ Jennie? Achei que tivesse saído ㅡ Sorrio para Vincent que parecia exausto.

ㅡ Nem eu e nem a S/a saímos ㅡ Digo parando na ponta da escada.

ㅡ Oh! Ela está aí? Preciso conversar com el...

ㅡ Vincent, está tudo bem, eu fiz o que pude e não sai do lado dela. Pra ser sincera, aconteceu algumas coisas nesse meio tempo, mas... Eu acho melhor a S/n te revelar ㅡ Explico.

ㅡ Olha... Eu, não sei nem o que dizer, vim pra casa esperar o Ravi, sua mãe teve um julgamento. E eu nao prego os olhos a um tempinho ㅡ Coloco a mão sobre seu ombro.

ㅡ Pode descansar, eu vou arrumar aqui embaixo, S/n mandou a Nádia pra casa, o clima aqui não estava tão agradável. ㅡ Ele concorda e assim faz, indo até o sofá e se deitando.

Logo, vou em direção a cozinha, vendo que o estado ali estava meio caótico. É... Talvez realmente precisamos de Nadia.

Olho para a bancada, que bagunça! Começo a procurar os produtos de limpeza, então entro na dispensa da cozinha, logo tomando um susto ao ver S/n ali.

ㅡ Que susto! Você quer me matar? ㅡ Ela tinha o rosto marcado pelo sono.

ㅡ Eu senti sua falta... Quer ajuda? ㅡ Pergunta e ela sorrio puxando seu corpo para um abraço.

ㅡ Não quer voltar a dormir? ㅡ Pergunto próxima à seu ouvido.

ㅡ Quero, mas eu te ajudo ㅡ Ela se esquiva pegando um pano e logo sai da mini sala indo em direção a cozinha. Começo a lavar a louça me inclinando sobre a pia. Tempo depois, término, vendo S/n abaixar para guardar coisas dentro do armário. Minha atenção é desviada para as pernas de S/n, cobertas pelo shorts curtos que deixava sua poupa visivelmente a mostra.

ㅡ Precisa de ajuda? Acho que se distraiu ㅡ Eu mal percebo que ela havia se virado para me encarar. Sinto um arrepio me percorrer, e logo a garota se levanta vindo até mim.

ㅡ Não, eu já terminei, só estava... Esse short é meu? ㅡ Pergunto prendendo a respiração assim que seu sorriso aparece, de forma provocativa.

ㅡ Eu não sei... Que tal você vir pra mais perto, aí talvez você tenha a certeza ㅡ Mordo os lábios evitando um sorriso malicioso. Mas lentamente eu a puxo para perto de meu corpo, meus olhos captavam cada detalhe do corpo escultural de S/n. Desde suas curvas brutalmente delicadas, desde sua pele macia, meus dedos ansiavam por tudo aquilo, a todo instante.

Nossos olhos se conectam, ardendo de desejo. Sentia sua respiração já ofegante, seus lábios avermelhados estavam entreabertos e convidativos. Então sem enrolação a puxo para um beijo, nossos beijos melhoravam a cada vez que aconteciam. S/n corresponde com fervor apertando minha nuca com sua mão.

Ao ouvir o barulho vindo da sala, nos separamos rindo e logo terminamos toda a cozinha, saio dali na frente vendo Ravi tentando acordar Vincent.

ㅡ Dinah acordou, aonde está S/n? ㅡ Ele pergunta assim que me vê.

ㅡ Estou aqui, podemos ir ver ela? ㅡ Ravi nega.

ㅡ Vou ter que falar com ela primeiro, perguntar o que aconteceu. Quero que vocês descansem. ㅡ Olho para S/n que parecia querer dizer algo.

ㅡ Quer falar aquilo? ㅡ Pergunto em um sussurro.

ㅡ Sim ㅡ Ela responde, mas antes que eu pudesse dizer algo...

ㅡ Você tem tempo? Preciso mostrar algo ㅡ Ela questiona relutante.

ㅡ Mostrar algo? O que? ㅡ Vincent pergunta se levantando. Então S/n acena com a cabeça para que seguissem ela, logo eu seguro sua mão e andamos até seu quarto.

ㅡ Miguel havia me dado um cofre a alguns anos atrás. Mas disse que eu nunca poderia abrir, em hipótese nenhuma ㅡ Diz enquanto os homens fazem a mesma ação de cruzar os braços.

ㅡ Ontem, eu pedi para o vovô abrir o cofre, e achamos essas coisas... Mais umas cartas ㅡ Ela explica indo até a escrivaninha, aonde pega as cartas, entregando-as para seu pai.

S/n se senta ao meu lado esperando que os dois terminassem de lê-las, observo a face de Vincent que parecia se decepcionar a cada frase lida, e podia ver que seu coração estava se rachando a cada palavra.

Do seu lado, Ravi estava inconformado com o que estava ali, ele parecia desacreditado.

ㅡ Mais que porra é essa?! Eu vou matar esse filho de uma puta! ㅡ Nós levantamos segurando Vincent que agora tinha fúria em seus olhos.

ㅡ Não, não vamos arriscar tudo! Eu vou colocar esse filho da puta na cadeia, mas... Porque você decidiu abrir isso agora S/n? ㅡ Ravi pergunta.

ㅡ Intuição, não sabia que iria encontrar essas coisas.

ㅡ Tem noção de que eu vou ser impedido de ter um neto por causa do seu avô? ㅡ S/n respira fundo ㅡ Você poderia ter morrido! Mas que... Como eu posso chamar esse cara de pai!? ㅡ Vincent grita.

ㅡ Essa é a situação mais bizarra que eu já estive presenciando. Mas obrigada por isso S/n, se importa se eu levar pra perícia? Precisamos ter a prova de que a letra realmente é dele. E descobrir quem é Don ㅡ Concordo com o homem mais velho.

ㅡ Eu e Vincent vamos ver a Dinah, vocês duas, tentem dormir, e S/n, obrigada por ser forte ㅡ Ele toca a cabeça da garota que sorri sem mostrar os dentes.

ㅡ Filha, quando eu voltar, converso com você tudo bem? Quero que saiba que eu vou te apoiar e cuidar de você pra sempre ㅡ Vincent beija sua testa e logo os dois homens desaparecem de nossas vistas.

ㅡ Ah... ㅡ S/n se joga para atras batendo as costas na cama.

ㅡ Só queria que isso tudo não estivesse acontecendo ㅡ Olho para a sua pele que estava a mostra por conta da blusa levemente puxada.

Ali, bem claro, estava uma pequena cicatriz, talvez fosse a marca do sequestro, então apenas ignoro aquilo, me deitando ao seu lado e abraçando fortemente seu corpo.

_____________

Tem revisão não, tchau.

The Sister - Jennie/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora