Sacrifice

904 135 7
                                    

Jennie Kim Point Of View
_______________________

Caminhávamos juntas sobre as ruas de Miami, eu estava aérea na conversa animada que as meninas tinham.

Sinto então os braços de Jisoo sobre meus ombros.

ㅡ Jennie? Eu posso te perguntar uma coisa? ㅡ Olho para Hanna que tinha seu semblante animado.

ㅡ A S/n por acaso, disse algo sobre mim aquele dia? ㅡ Rio internamente, eu seria muito filha da puta se dissesse o que S/n realmente disse sobre Hanna, mas olho para Julian antes de negar, ela sabia que sim.

ㅡ Não, S/n não liga muito para as coisas que acontecem com ela no dia a dia ㅡ Hanna concorda desapontada.

ㅡ E-eu queria um momento! Uma brecha pra ficar a sós com ela, ela sempre ta com aquelas policiais na cola, me senti humilhada ㅡ Caçoa das ajudantes da presidente.

ㅡ Jennie, você podia dar outra festa né? Ou sei lá, chamar a gente pra fazer algo a sua casa, inclusive a gente ta perto né? Porque a gente não vai lá? A unica que não conhece sua casa sou eu ㅡ E o diabo vem bater na minha porta, queria nesse momento falar para Hanna desistir de tal coisa, S/n não iria dar moral alguma pra ela... Não é? Além do mais, eu estou com alguns pontos na frente.

ㅡ Olha... Eu queria ir muito para o Karaokê, mas isso é vocês que sabem, eu não quero fazer algo que vocês não queiram ㅡ Digo fazendo o tom mais inocente possível. Pego meu celular indo até as conversas com S/n.

Eu: Oi, ta em casa?

Mal: O que quer?

Eu: Você.

Eu: Preciso que você desça e ajude eu e as meninas a fazer alguma coisa pra comer.

Mal: Tem a Nádia, porque não pede pra ela?

Eu: Você não entendeu que eu quero que você desça? Eu quero fazer algo diferente.

Mal: Uma gracinha e eu faço você implorar pra eu cortar sua cabeça fora, eu preciso atualizar a lista das 100 melhores, que isso não me tome tanto tempo.

Sorrio esperando as garotas decidirem o que faríamos. E elas preferem ir para minha residência. Começamos a andar enquanto o sorriso de Hanna ia de orelha a orelha. Boboca.

Tempo depois caminhando permito o acesso das garotas no condomínio. E quando Hanna vê a casa em que morávamos sua boca se abre.

ㅡ Uau! O avô da S/n é muito rico.

ㅡ Essa casa é do meu padrasto, não do avô dela ㅡ Junta as sobrancelhas.

ㅡ Eles não moram juntos? Sempre achei que moravam.

ㅡ Não, eu acho que eu não suportaria ㅡ Digo fazendo Julian rir.

ㅡ Esse velho medieval é um porre ㅡ Concordo. E logo entramos na sala, Hanna parecia admirada e Jisoo larga sua mochila no sofá.

ㅡ S/n? Vão usar a cozinha? S/n mandou dispensar a Nádia ㅡ Camila vem até nós.

ㅡ Oi Mila! Vou sim, eu falei pra ela que iríamos usar a cozinha hoje ㅡ Camila sorri.

The Sister - Jennie/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora