Oh no!

687 97 10
                                    

Resolvi fazer um cap maior e mais detalhado, podem me agradecer ta? eu sou muito boa com vcs.

_______________________

Jennie Kim's Point of View

--------------------------

Assim que os créditos começaram a rolar na tela grande, Jeon entrelaçou firmemente sua mão na minha. Conforme caminhávamos pelo Shopping, eu passava os olhos pelas vitrines de roupas. Nada ali parecia novo para mim; eu já tinha visto tudo isso antes.

— Jen? — A voz suave de Jeon me tirou dos meus pensamentos.

— Sim? — Respondi, ainda absorvida pelas vitrines.

— Você... Gosta da S/n? — A pergunta ressoou inesperadamente, fazendo meu coração disparar e um nó se formar na garganta. Mas eu ocultei a tensão com um sorriso tranquilo.

— O quê? Por que pergunta isso? — Tentei disfarçar a inquietação em minha voz.

— Sabe... Eu venho tentando falar com você sobre o casamento dela desde que cheguei à sua casa, e você sempre muda de assunto. Gosta dela? Não se preocupe, eu te respeito e você sabe disso. — Ele aproximou-se com um sorriso caloroso, e eu passei meus braços pelo seu pescoço.

— Você acha que eu poderia gostar da S/n com você ao meu lado? — Ele sorriu, esperançoso.

— Acho... A S/n tem fama de roubar todos os corações, não é mesmo? — Cada palavra dele era uma verdade dolorosa. S/n tinha roubado não só meu coração, mas também minha sanidade e ocupava todos os meus pensamentos diários.

— Bom... Como minha querida mãe sempre diz, "você não é todo mundo." — Ele riu, e seguimos nosso caminho pelo Shopping.

— Então, podemos falar sobre isso? — Ele insistia, mas eu engoli seco, incerta se estava pronta para enfrentar a conversa. Eu queria falar com S/n primeiro, entender por que, de repente, ela estava noiva.

— Claro! Mas podemos conversar no Mocchi? Estou com saudades da comida de lá. — Ele concordou, e vi seus olhos brilharem de felicidade.

Depois de um tempo

Sentados à mesa do lado de fora do restaurante, Jeon e eu começamos a degustar a comida deliciosa preparada por seu avô. O sorriso no rosto de Jeon, enquanto ele saboreava cada pedaço, enchia meu coração de alegria.

— Você acha que foi um casamento arranjado? — Perguntou de repente, com uma expressão de dúvida.

— Ah, não sei. S/n parecia tranquila na escola hoje, então é provável que não. — Respondi, refletindo.

— Aquele cara... Tem algo errado, Jen. Eu sinto que algo ruim vai acontecer. — Disse com uma preocupação genuína.

— Com S/n? Aposto que não. Ela é a pessoa mais decidida que conheço. Só abaixa a cabeça para o Miguel, mas também... Quem não teria medo daquele velho repugnante? — Rolei os olhos, arrancando uma risada dele.

— Tem razão! Até o Vincent deve perceber algo. Coitado, às vezes fico com pena dele. — Jeon comentou com um leve pesar na voz.

— Eu também. Ele se esforça tanto para nos dar tudo. A atenção dela deveria ser uma forma de apreciação. — Jeon balançou a cabeça em concordância.

— Sim! Mas agora chega disso, preciso comer essa maravilha! — Ele exclamou, animado, enquanto pegava os hashis.

Enquanto ele comia, eu me perdi em pensamentos, lembrando das noites com S/n, das nossas conversas intensas. Confessei meu amor por ela, mas será que ela percebeu?

The Sister - Jennie/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora