Give Me More

706 95 21
                                    

S/n Hurston Point Of View

___________________

Enquanto a festa do casamento seguia, eu iria atrás de Jennie, olhando seu corpo perfeitamente ajustado no vestido, até chegarmos no banheiro e ela trancar a porta, checando se não havia ninguém ali.

ㅡ S/n, voce precisa de um tratamento ㅡ Sorrio ao ver suas mãos irem até meu pescoço.

ㅡ Então faça eu ter o tratamento ㅡ Chanel número 5, era seu cheiro agora, e eu sabia tão bem que aquele era o mesmo perfume que minha mãe usava.

ㅡ O que te faz achar que eu te queira mesmo? Talvez eu só finja que estou apaixonada por você, por você ser tão boa me satisfazendo ㅡ Ai Jennie, você é uma piada.

ㅡ Oh, estou morrendo de medo, Jennie, você está sendo uma bobinha sabia? Todos me querem, todas as meninas da escola caem por mim, metade dessa festa já fez propostas irrecusáveis a minha família por conta da minha pessoa ㅡ Me olho no espelho arrumado lentamente meu vestido.

ㅡ Não vai, ser você, muito menos o Jeon que vão quebrar meu ego, além do mais, se realmente quer ele, vá, eu deixarei você ir, mas depois não diga que eu não avisei que sou melhor ㅡ Em um passe de mágica sorrio para o espelho assim que as mãos de Jennie adentram os fios de meus cabelos.

ㅡ Mudou de ideia rápido.

ㅡ Não, na verdade eu não consigo te ver tão gostosa e não poder te tocar ㅡ Meu sorriso era tão vitorioso que eu podia jurar que alguém iria entrar ali com um troféu.

ㅡ O que você ta esperando? ㅡ Movo minha cabeça para o lado sentindo sua respiração em meu ouvido, enquanto suas mãos se guiavam para meus seios.

ㅡ Quero ver você me fodendo Jennie ㅡ Viro as posições deixando-a de costas para o espelho imenso a nossa frente, mas sou surpreendida assim que ela segura meus braços.

ㅡ Querer, não é poder ㅡ Merda! Ela sorri tomando o prêmio de mim e segura minhas bochechas antes de deixar um selinho em meus lábios.

ㅡ Filha da puta.

ㅡ Em casa conversamos ㅡ Diz ainda rindo e logo se locomove para a festa novamente. Respiro fundo escutando meu celular tocar, talvez ele tenha tocado algumas outras vezes, mas eu estava tão imersa a Jennie que não havia percebido.

ㅡ Fala vagabunda ㅡ Digo ao atender Dinah.

ㅡ Então piranha, eu vou ir conhecer a faculdade amanhã, hoje você pode dormir comigo e me levar no aeroporto de manhã? ㅡ Junto as sobrancelhas.

ㅡ Como assim amanhã? Semana que vem as aulas retornam ㅡ Pergunto irritada.

ㅡ Amor, até lá eu já voltei.

ㅡ É serio Dinah, não estou com um pressentimento bom ㅡ Atento-a que faz um barulho com a boca.

ㅡ Relaxa mulher! Se o avião cair a minha herança é sua ㅡ Respiro fundo.

ㅡ Venha pra minha casa as 7 ㅡ Desligo o telefone e retorno a mesa, Jeon não estava ali, o que me rendeu um sorriso. Meu pai me olhava preocupado e nesse instante eu solto que queria ir embora.

ㅡ Já? Tudo bem, só vou procurar o...

ㅡ Não quero ir no mesmo carro que ele ㅡ Anúncio e logo me levanto indo até Lisa.

ㅡ Estou cansada, preciso ir embora ㅡ Digo fazendo com que ela se vire para trás.

ㅡ Podemos conversar depois? ㅡ Ela me abraça, mas não retribuo o ato.

ㅡ Sim, felicidades ao casal ㅡ Me despeço e logo vejo Tadaki lixando suas unhas enquanto nos espera.

ㅡ Tadaki, pode vir buscar Jeon aqui? Ele não vai ser muito bem vindo no carro com a S/n junto ㅡ Meu pai pergunta e o mesmo concorda. Assim que entramos no carro olho para Jennie que tinha seus braços cruzados, suas pernas estavam nuas por conta do vestido, então ali, tenho uma ideia nem tão legal pra ela.

Vou para o seletor do meio e como se não quisesse nada passo minhas unhas na pele da garota que parece não se incomodar, então resolvo subir mais um pouco e rir de sua reação.

ㅡ Pare! ㅡ Sussurra me fazendo negar com a língua entre os dentes.

ㅡ Você é o diabo! ㅡ Sussurra novamente e eu aproveito que meu pai havia colocado uma musica, me inclinando para aumentar.

ㅡ Não gosta de brincar comigo? Eu vou brincar com você ㅡ Puxo sua perna com um pouco de força coloco encaixando minha mão ali, que ia cada vez mais se aproximando da onde eu queria chegar. Jennie agora tapava a boca com as mãos, indicando que aquilo era perigoso.

ㅡ O que achou do casamento filha? ㅡ Meu pai pergunta.

ㅡ Ah... Normal, não mudou nada na minha vida ㅡ Explico tocando o tecido da calcinha de Jennie, estava úmido.

ㅡ Vocês vão conversar? ㅡ Ele se vira me encarando.

ㅡ Provavelmente, tenho certeza que ela vai perguntar sobre meu casamento ㅡ Driblo o pano tocando sua pele, apenas massageando o local.

ㅡ E você vai convida-la? ㅡ Respiro fundo passando a língua entre os lábios, parecia automático, a saliva se acumular na boca nesse momento.

ㅡ Não sei, acho que o vovô não gostaria ㅡ Explico vendo Jennie apoiar seus braços no banco e logo sua cabeça também. Ela estava entrando em chamas.

ㅡ Ai filha, você tem que viver a sua própria vida, não pode viver somente do que o seu avô acha. ㅡ Explica me fazendo revirar os olhos.

ㅡ Eu vou conversar com ela primeiro, talvez eu vá e convide-a ㅡ Digo vendo a garota se arrumar lentamente em cima de meus dedos, agora eles estavam dentro dela.

ㅡ S/a... ㅡ Sussurra.

ㅡ Está tudo bem Jennie? Você parece mal ㅡ Faço uma manobra retirando meus dedos dali com um sorriso, encarando seu rosto vermelho e cheio de luxúria.

ㅡ Ta tudo bem Jen? Quer que paremos? ㅡ Meu pai pergunta e eu me afasto ta garota limpando meus dedos na boca. Sua cara era de completo choque.

ㅡ T-ta, tudo bem, eu só estou um pouco cansada, é... Só cansaço ㅡ Dou uma risada silenciosa me virando para a Janela enquanto observava as ruas, até a chegada em casa que havia sido completamente silenciosa, pelo menos da parte de nós duas.

ㅡ Chegamos, Tadaki, volta lá e busca o Jeon ㅡ Meu pai ordena e logo saímos do carro, assim que meu pai entra na casa, e Tadaki sai com o carro novamente, Jennie pula em cima de mim segurando minha garganta. Oh céus!

ㅡ Filha da puta desgraçada! ㅡ Íamos andando para trás até eu sentir a parede em minhas costas.

ㅡ Nini, os seguranças ㅡ Suplico para que aquilo não fosse visto.

ㅡ Eu quero que se foda os seguranças, você vai subir pro seu quarto junto comigo, e terminar o que você começou, entendeu? ㅡ Cruzo os braços dando um leve empurrão na mesma.

ㅡ Quem te garante que eu vá fazer algo?

ㅡ Se você não fizer, se considere morta, S/n Hurston.

____________________

Ta sem revisão, mas ta cheio de putaria, então me agradeçam, bj na bunda.

The Sister - Jennie/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora