Jennie Kim Point Of View
____________________Terminamos nosso jantar sentados na frente da televisão enquanto assistíamos crepúsculo. Eu havia me deitado no colo de Jisoo que fazia carinho em meus cabelos. S/n estava abraçada com Darin e meu olhar ia até Hanna que não estava nenhum pouco confortável vendo sua "alma gemea" nos braços de outro.
ㅡ Ai gente, eu to ficando com sono, vou pedir pro meu motorista vir me buscar ㅡ Jisoo anuncia.
ㅡ Pois é, eu também to cansada, vou pedir um uber, vai ir comigo Hanna? ㅡ Hanna parecia pensar, ela queria que todos fossem embora pra ela ir também.
ㅡ O Harin vai ir? ㅡ Me levanto do colo de Jisoo confusa.
ㅡ O Harin é amigo da S/n Hanna, eu ja vou subir pra dormir também, então podem ir, já ta tarde ㅡ A garota parece ficar um pouco decepcionada, mas se levanta começando a se preparar pra ir embora, começo a recolher os pratos da sala e levo para a cozinha, vendo S/n trazer os copos.
ㅡ Não vai mais querer ficar perto dela né? ㅡ Me pergunta e eu dou de ombros.
ㅡ Tanto faz, tem coisas que eu realmente não ligo, mas eu odeio inconveniência ㅡ Ela pondera enquanto coloca o copo dentro da cuba e olha em meus olhos, o mesmo olhar de ontem, um olhar sem indecifrável.
ㅡ Eu queria muito te calar agora, mas você já está quieta ㅡ Sorrio involuntariamente.
ㅡ Mas você disse que não vai mais me cala...
Logo suas mãos rápidas vão para minha cintura, colando nossos lábios em um selinho, eu estava explodindo por dentro, mas eu lembrava que. S/n deveria ter calado Hanna também, então apenas cesso nosso selo, vendo sua expressão confusa.
ㅡ Não ache que eu esqueci que você foi beijar a Hanna hoje ㅡ Pisco e retorno para sala deixando-a sozinha ali.
ㅡ Olha, eu só vou ir embora porque hoje ainda é quarta, mas sexta, virei dormir junto com a S/n ㅡ Hanna cruza os braços.
ㅡ Não.
ㅡ Não o que garota?
ㅡ Não vai dormir com a S/n, é escroto.
ㅡ O queridinha, da fruta que vocês gostam, eu não estou nenhum pouco interessado, e olha, S/n é minha melhor amiga, então se mete não ㅡ Ele se despede de nós e eu olho para S/n que vinha atrás, que da de ombros.
ㅡ Obrigada por terem vindo meninas, até amanhã ㅡ Me despeço das garotas e quando finalmente estou sozinha na sala, suspiro aliviada.
ㅡ Lavar a louça ㅡ Olho para cima, eu estava largada no sofá sentindo meus olhos pesarem.
ㅡ Você lava, eu guardo ㅡ Digo e ela nega.
ㅡ Ah não S/n ㅡ Ela revira os olhos se jogando em cima de mim.
ㅡ Acha que eu beijei a Hanna?
ㅡ Não sei, mas parece, agora ela ta se sentindo mais sua dona ㅡ Respondo sua pergunta.
ㅡ Eu só pedi desculpas pra ela Jen, e pra falar a verdade, eu queria que você tivesse admitido seus ciúmes ㅡ Diz me fazendo fechar os olhos. Um apelido com uma voz aveludada
ㅡ Eu preciso dormir, deixe a louça na pia, amanhã a Nádia lava ㅡ Logo sinto um peso em meu colo me deixando nervosa, suas pernas passam por mim e suas mãos macias alisam meu corpo.
ㅡ Tem certeza que quer dormir Jennie? ㅡ Um sussurro em meu ouvido, eu estava em paralisia total, sentindo seus lábios começarem a beijar em baixo de meus cabelos, meus olhos ainda se fechavam com força, aquela sensação era estranha é mágica ao mesmo tempo, meu corpo fervia em tensão, logo eu tomo seu corpo lhe jogando para o lado.
ㅡ Tenho. ㅡ Suas sobrancelhas estavam juntas, era nítido a confusão em seu rosto, eu iria negar até que ela não aguentasse mais.
ㅡ Tudo bem, saia de cima de mim ㅡ Eu não consigo.
ㅡ Jennie?
ㅡ O que? ㅡ Eu estava a centímetros de distância de seu rosto, segurava seus braços como se eles fossem cair e quebrar a qualquer momento. Eu a queria tanto que me irritava.
ㅡ Me beija.
E sem pensar, sem evitar, sem negar.
Logo meus lábios colidem com o seus, levei minhas mãos até seus cabelos sentindo a maciez dos fios penteados, junto sua cintura, aonde faço um pouco de pressão para que a garota sentasse em meu colo novamente, minhas mãos passeavam por toda sua extensão, queria memorizar com minha pele todo seu corpo, junto as peças de roupa para cima adentrando o pano e tocando sua pele completamente macia.
Nosso beijo começa a fugir um pouco da calmaria inicial, S/n segurava minha nuca como se fosse a última vez, dava para perceber o quão sedenta por aquilo ela estava. Mas... Não Jennie, esqueça sua mente e apenas aproveite o que você desejou a noite e o dia inteiro, tê-la em suas mãos.
ㅡ Jen... ㅡ Logo nosso beijo é separado.
ㅡ Vamos subir? Alguém pode chegar ㅡ Apenas concordo com a cabeça e S/n me puxa até seu quarto aonde trança com rapidez, logo meu corpo está deitado na cama e a garota em cima de mim. Uau.
Sentia meu corpo esquentando a cada toque que S/n me dava, sua boca agora estava de encontro com meu pescoço, as arfadas que saiam de minha boca iam se aumentando enquanto eu saberia o que provavelmente aconteceria em seguida.
S/n precisava daquilo tanto quanto eu, talvez ela não quisesse alguém para amar, mas ela sabia que em mim, ela encontraria o que tanto a lhe tirava do sério.
Logo eu inverto nossa posição puxando comigo sua blusa de frio que me impedir de toca-la completamente, o escuro me permitia ver apenas alguns detalhes da garota já que pela fresta da porta a luz entrava pegando seu rosto e seus seios que agora estavam expostos para mim. Nesse momento sinto que havia desaprendido a fazer tudo o que sabia, S/n era tão gostosa sem roupa, e isso era uma surpresa para mim, suas curvas eram grandes, fazendo com que minhas mãos se encaixassem perfeitamente contra seu corpo.
Eu preciso fazer isso, e quero agora.
____________________________
A S/n vai ser bem uma passiva, eu ja vou avisando, pq tem umas queridas preconceituosas, mas isso nunca muda aqui no meu perfil
viva as garotas afeminadas e passivas.
gente, serio, eu nao guento mais, toda vez, vou ler uma fic aqui, ai ta la
gip, porra de gip
EU NÃO PRECISO DE UM PAAAAAAAAAU
juro, eu acho um myco, desculpa quem gosta, mas vei... ne
enfim, vou dormir agora
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sister - Jennie/You
FanficJennie Kim e sua mãe agora se mudam para a casa dos famosos Hurston's. S/n nunca mais havia sido vista em qualquer lugar de Miami que fosse, e isso deletai os informantes de mídia. Além do mais, sua mãe havia ido embora e deixado na grande casa, uma...