Dinah Depoiment

512 60 7
                                    

S/n Hurston Point Of View
____________________

Eu não conseguia parar de olhar para a porta da sala de emergência. Cada segundo parecia uma eternidade, e meu coração estava apertado de preocupação. Jennie estava ao meu lado, segurando minha mão com força. Eu podia sentir sua preocupação também, mas ela se esforçava para ser a rocha em meio ao caos.

Olhei para a porta da sala de emergência novamente, sentindo uma mistura de raiva, medo e determinação crescendo dentro de mim. Precisávamos descobrir a verdade e salvar essas garotas. Precisávamos ser fortes.

Então fomos a caminho da sala de depoimento.

Eu observava através da janela de vidro enquanto Ravi, estava sentado em frente a Dinah. Ela parecia tão frágil e vulnerável, e cada palavra que ela dizia era como um golpe em meu coração.

— Dinah, eu sei que é difícil, mas precisamos que você nos conte tudo o que aconteceu. Cada detalhe pode ser crucial para salvar outras garotas —  Ravi disse, sua voz calma e encorajadora.

Dinah respirou fundo, suas mãos tremendo ligeiramente. — Eu havia acabado de descer do avião. Tinha uma mulher chinesa, ela havia me explicado como que ia funcionar a minha estadia na faculdade. Aí... Eu, apenas concordei, depois a gente entrou em uma van, mas quando eu vi as garotas que estavam lá, me bateu um desespero e eu tentei sair, mas me apagaram com um soco na nuca.

Ela fez uma pausa, tentando controlar as lágrimas. Meu coração doía por ela, por todas as garotas que haviam passado por isso. Ela continuou, sua voz trêmula, mas determinada. — Eles nos colocaram em quartos pequenos, sem janelas. Eu conseguia ouvir as outras garotas chorando. Eles... eles nos deram drogas para nos manter calmas. Eu não conseguia pensar direito.

Ravi assentiu, incentivando-a a continuar. — Você reconheceu alguém que estava envolvido?

— Não, havia um homem mais velho, ele parecia ser o chefe. Eu ouvi alguém chamá-lo de Don," Dinah respondeu, sua voz quase um sussurro.

Don, O mundo parecia desmoronar ao meu redor, mas ao mesmo tempo, uma onda de determinação crescia dentro de mim. Precisávamos ser fortes. Precisávamos lutar por Dinah e por todas as outras garotas.

— Haviam outras garotas lá, muitas delas. Eles entraram no quarto que eu estava e começaram a me espancar, mas esse tal de Don disse que ficar comigo ia acabar com todo o esquema deles. Eu não estava entendendo nada. Então ele disse "Desmaiem ela e abandonem em um lugar que achem rápido" eu gritei e implorei que não ia dizer nada, então eles começaram a me chutar e socar, e quando estava eu acordei, já estava no hospital. Mas não sei o que aconteceu com as outras. Precisamos encontrá-las,—  Dinah disse, suas lágrimas agora escorrendo livremente pelo rosto.

— Nós vamos, Dinah. Você fez a coisa certa contando tudo isso aqui. Prometo que vamos acabar com isso —  Ravi disse, sua voz cheia de convicção.

Eu senti uma nova onda de determinação. Precisávamos ser fortes. Precisávamos lutar. Por Dinah, por todas as garotas que eram vítimas de meu próprio avô.

Tempo depois, Dinah retorna a sala aonde estava. E eu e Jennie vamos embora dali.

Ao chegar em casa, Ravi se senta no sofá nos acompanhando, estava tudo tão tenso.

— Estou tão preocupada com as garotas da escola. Precisamos fazer algo para protegê-las — minha madrasta disse, sua preocupação evidente.

— Nós vamos. Mas precisamos de provas concretas antes de confrontar seu avô. Ravi está trabalhando nisso — meu pai acrescentou.

— Precisamos ser cuidadosos. Ele não pode descobrir que estamos investigando, ou ele pode tentar fugir ou destruir provas — Ravi advertiu.

— Eu... O brilho da Dj foi embora, ela... Não merece isso, ninguém merece nada disso! Porque eles fazem isso? — Eu sentia meu corpo esquentar de nervosismo.

— E esse Don? O que ele é? — Jennie pergunta.

— É o que vamos descobrir Jen, vamos investigar tudo isso — Ravi responde Jennie que me puxa para o centro de seu corpo. Eu estava com medo do que iria acontecer agora. Observo a mãe de Jennie nos encarar como conforto. Talvez ela estivesse feliz que tivéssemos a salvas.

— Eu vou ligar pro vovô S/n, ele deve estar arrasado.

— Não, vamos na casa dele, é melhor, e eu quero ver como minha vó está.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Sister - Jennie/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora