3/3
S/n Hurston Point Of View
____________________Jennie pega a outra caixa da minha mão, ela parecia aterrorizada com todas aquelas informações, logo ela entrega a caixa para Jisoo.
ㅡ Vai no escritório do Vincent e abre, caso tenha algo muito pesado aí dentro, você diz de forma sútil a nós, eu preciso falar com a S/n ㅡ Jisoo concorda pegando a latinha de metal e sai dali fechando a porta.
ㅡ S/n, você não pode casar com o Davi, ele é o sucessor do seu avô! Olha isso! O tanto de coisas que descobrimos, não posso deixar você arriscar sua própria vida e nem a de mais ninguém ㅡ Ela segura minhas mãos.
ㅡ Jen...
ㅡ S/a, se seu avô decidir te entregar, vão ver que você não tem um requisito muito importante. Sua virgindade ㅡ Sorrio colando minha testa com a dela.
ㅡ Jen, meu avô só errou em uma coisa nesse acordo ㅡ Olho no fundo de seus olhos.
ㅡ Sou eu quem controla a escola, as emoções de todos a minha volta e o melhor, ele errou em ter me deixado do jeito que eu sou. ㅡ Ela tinha um semblante preocupado.
ㅡ O Miguel caiu, e se acontecer algo com a Dinah, ele sabe que as consequências partiram de mim. Não iria mais permitir uma saída se quer da escola, e ele não teria como fazer a propaganda pras meninas se interessarem ㅡ Digo de forma simples.
ㅡ E eu não vou me casar de verdade com o Ravi, ele é gay ㅡ Quando termino minha frase sinto os tapas de Jennie em meu braço.
ㅡ Você! ㅡ Um tapa ㅡ Escondeu! ㅡ um tapa ㅡ Essa porra! ㅡ Um tapa ㅡ De mim?! Você ficou louca? Eu entrei em pânico em ter que ouvir ele oficializando aquela merda no jantar, e eu rezei pra você não casar com ele! ㅡ Um tapa ㅡ Sabia que rezar em vão é pecado!? ㅡ O último tapa, agora eu segurava a sua mão.
ㅡ O rosto feminino e o jeito nada agradável é seu Jennie, eu sou sua e sempre fui, você que é tola demais e caiu em todos os meus joguinhos, mas eu confesso, o Jeon me afetou um pouco ㅡ Brinco com a ponta de seu nariz
ㅡ Você é tão idiota e manipuladora ㅡ Responde próxima a meu rosto.
ㅡ Tinha que ter uma emoção, acha que minha vida é um tédio? Eu te apresento agora, a minha vida ㅡ Pisco recebendo um beijo casto em seguida, definitivamente eu sabia que amava Jennie Kim, seu jeito irritante, sua voz, sua preocupação, se tornou meu mundo em tão pouco tempo que eu acabei esquecendo de perceber que eu realmente a amava.
ㅡ Meninas? ㅡ As batidas na porta.
ㅡ Oi Jisoo, pode entrar ㅡ Jennie permite sua entrada.
ㅡ Olha... Isso é um pouco mais tenso do que esperávamos ㅡ Junto as sobrancelhas... Sobre o sequestro, eu não lembrava de nada do que havia acontecido, parecia que aquilo era uma lenda de família, e eu não dava a mínima para quando mencionavam aquilo.
ㅡ Em outra carta o Miguel diz pra esse tal de Don que a única forma da S/n ser purificada era em um sequestro enquanto ainda é criança. S/n, seu avô te sequestrou ㅡ Jennie aperta minha mão.
ㅡ Purificada? ㅡ Pergunto.
ㅡ Você é infértil S/n, seus óvulos foram destruídos em uma mesa de cirurgia, para caso você viesse a transar, não gerasse uma criança, é pra linhagem de vocês terminar com você ㅡ Aquilo havia balançado meu coração, eram tantas informações que eu não sabia o que fazer, neste momento eu só queria que Dinah estivesse bem, e que se foda o que aconteceu comigo, nada disso me afeta.
ㅡ Que grande dia pra descobertas! ㅡ Ironizo batendo as costas no colchão, mas logo em seguida meu telefone toca. Darin.
ㅡ Alô.
ㅡ Oi S/a, achamos a Dinah, ela estava na casa de dois senhores, trouxeram ela pro hospital, ela está toda machucada, mas vamos transferi-la pra Miami. O Ravi está com os amigos policiais dele, porque não me disse que ele é um agente do Fbi? ㅡ Me levanto com tanta pressa que minha pressão parecia ter baixado.
ㅡ Agente do Fbi?! ㅡ Grito.
ㅡ Oxi fia, eu achei que você sabia! ㅡ Coloco o celular no viva voz.
ㅡ Darin, quando chegar aqui, venha direto pra minha casa. Descobrimos coisas muito fortes. ㅡ Mando e assim que ele concorda eu desligo o celular.
ㅡ Como eu não peguei isso? É lógico! ㅡ Vou até meu closet pegando uma jaqueta de Ravi, começo a procurar pelos bolsos achando um crachá.
ㅡ Filho da puta, esperto do caralho ㅡ Rio retornando ao quarto com o crachá na mao.
ㅡ O Ravi não é gay, nem quer se casar comigo. Ele é um filho da puta do Fbi ㅡ O queixo de Jisoo cai e Jennie também abre a boca surpresa.
ㅡ Olha... Eu não esperava esse Plot ㅡ Jisoo diz vindo até mim e pegando o crachá de minha mão.
ㅡ Ele é um gênio! ㅡ Concordo e logo me direciono ao banheiro, eu precisava de um banho.
ㅡ É vovô, você se fodeu.
__________________
"Ain cadê o sexo"
Se preparem que jaja eu vou dar tanto sexo que vocês vão enjoar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sister - Jennie/You
FanfictionJennie Kim e sua mãe agora se mudam para a casa dos famosos Hurston's. S/n nunca mais havia sido vista em qualquer lugar de Miami que fosse, e isso deletai os informantes de mídia. Além do mais, sua mãe havia ido embora e deixado na grande casa, uma...