Jennie Kim Point Of View
__________________Meu corpo borbulhava em fervor a S/n que agora me encarava como se não tivesse feito algo para me deixar assim. Solto seu pescoço respirando fundo, como pode me deixar tão maluca?
ㅡ Meninas? ㅡ Olho para trás vendo minha mãe com um semblante preocupado.
ㅡ Oi! Já estamos indo ㅡ Respondo vendo-a concordar.
ㅡ Ainda tenho que me considerar morta? ㅡ S/n pergunta, o que deu nela? Com certeza deve ter batido com a cabeça. Mas se é assim, eu vou jogar seu jogo.
ㅡ Não, toda a vontade que eu tinha passou ㅡ Começo a andar em direção ao centro da casa, entro na cozinha pagando uma garrafa enquanto minha mãe conversa com S/n.
Subo as escadas lentamente enquanto engolia toda a água tentando apagar a chama que havia dentro de mim, assim que viro o corredor, percebo que Ravi entrava no escritório de Vincent.
Eu seria mal educada se quisesse saber o que eles estavam falando? Acho que não.
ㅡ Ravi, isso tem que ser resolvido logo ㅡ A voz de Vincent era preocupada.
ㅡ Não funciona assim! Já estão no lugar de destino, mas não deixe S/n saber nada disso, não pode estragar nosso plano ㅡ Cruzo os braços escutando aquilo, mas assim que sinto minha boca ser tapada, sou arrastada para meu quarto.
ㅡ O que está fazendo? ㅡ S/n pergunta.
ㅡ Não te interessa ㅡ Digo me dirigindo ao closet enquanto separava minhas roupas para um banho.
ㅡ Sabia que é feio escutar a conversa alheia? ㅡ Pergunta enquanto passa o olhar sobre minha penteadeira, pegando ali um pente. ㅡ E pegar minhas coisas sem permissão também.
ㅡ Hoje, eu to zero paciência pra você ㅡ Respondo vendo seu corpo impedindo que eu chegasse até o banheiro.
ㅡ Isso é falta de sexo, nossa, eu tenho que dar uns...
ㅡ Não termina essa frase ㅡ Ela sorri.
ㅡ Como quiser, bom... Eu vou pro meu quarto Jen, caso precise de mim, tudo estará aberto ㅡ Concordo e fecho os olhos assim que ela sai da minha frente, tentando não fingir que aquela maldita frase não tinha duplo sentido.
ㅡ Idiota... ㅡ Entro no chuveiro, agora havia uma dúvida em minha cabeça, o que S/n não poderia saber? Não iria tirar minhas conclusões precipitadas, mas aquilo era estranho. Talvez S/n surtasse, além do mais, ela surta por qualquer coisa, mas acho mesmo que eu não deveria me importar com isso.
_______________
Deito-me na cama sem roupas, aqui estava tão confortável que a vontade de levantar era mínima. O frio estava confortável o suficiente, me trazendo a sensação de sono.
Sou surpreendida assim que a porta do quarto se abre e S/n para em minha frente.
ㅡ Você deveria tomar cuidado com as portas dessa casa ㅡ Diz enquanto se vira para trancar.
ㅡ Você deveria saber bater, antes de entrar ㅡ Digo colocando o cobertor sobre meu corpo.
ㅡ Tanto faz ㅡ Ela diz pegando seu celular e se deita ao meu lado, mexendo no aparelho, logo eu observo sua vestimenta, que levava um blusão e simplesmente uma calcinha de renda com detalhes prateados, me perguntava a que circunstâncias S/n utilizava aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sister - Jennie/You
FanficJennie Kim e sua mãe agora se mudam para a casa dos famosos Hurston's. S/n nunca mais havia sido vista em qualquer lugar de Miami que fosse, e isso deletai os informantes de mídia. Além do mais, sua mãe havia ido embora e deixado na grande casa, uma...