Break

919 127 37
                                    

Jennie Kim Point Of View
_______________________

O sol entrando pela janela me acordava fazendo eu perceber mais uma vez o quarto escuro de S/n, meu coração se acelera somente de lembrar tudo o que aconteceu na noite passada. Eu havia transado com ela!

Olho para o lado vendo a garota com as costas nua enquanto dormia em uma paz imensurável, sua pele totalmente branca, sem uma mancha ali sequer, lhe deixava como uma folha de papel prestes a rasgar. Com cuidado retiro meu celular debaixo da mesma e aos poucos vou me levantando para sair dali. Então sorrio mais uma vez antes de destrancar e atravessar a porta. Mas tomo um susto ao ver Camila com uma sobrancelha arqueada.

ㅡ Dormiu no quarto da S/n? Só Deus pra explicar o que você fez com essa garota ㅡ Ela ri abaixando o tom enquanto eu colocava o indicador sobre meus lábios.

ㅡ Ela só precisava de alguém que a enfrentasse Camila ㅡ Pisco e logo começo a caminhar para meu quarto, e quando fecho a porta me jogo na cama. Ainda estava cedo para eu levantar e me arrumar, mas eu sabia que dormir, seria uma tarefa difícil.

Logo então me levanto indo até o closet pegando o uniforme da escola, era cômico pensar que eu estava me matando para falar que queria S/n só pra mim, mas eu a tenho só pra mim... Não é?

Junto tudo para meu banho premium e entro no box memorizando cada momento da noite passada, eu ao menos sabia que ela podia ser safada a tal ponto, mas ela tinha medo que eu a amasse igual as outras, eu não me importaria em não admitir para ela tudo o que eu sentia, mas eu sabia que teria ciúmes de cada passo que ela desse não sendo minha romanticamente.

Desligo a torneira passando a toalha em volta de meu corpo, então retorno para meu quarto ouvindo o barulho do aspirador de pó junto com meu despertador, desligo o mesmo e começo a me arrumar, recebendo uma ligação em seguida.

ㅡ Yuzu!

ㅡ Jennie! Tenho uma notícia, meus pais estão se mudando para Busan, eu não sei se fico triste ou feliz.

ㅡ Oh! Porque está triste? não era isso que você sempre quis? Agora pode entrar na faculdade ano que vem ㅡ Me apresso em acalma-la.

ㅡ Mas não vai ser a mesma coisa sem você, sua mãe estragou nossos planos ㅡ Rio de sua confusão.

ㅡ Olha, talvez você possa vir as férias pra ca, não é como se nós não pudéssemos nos ver ㅡ Explico.

ㅡ Vou pensar no seu caso ta? Me ligue mais tarde, sei que está se arrumando, quero saber como anda sua vida e a sua irmã gostosa ㅡ Reviro os olhos terminado de secar meus cabelos, sentia todos os dias falta de minha melhor amiga, além do mais, ela era a melhor mesmo!

Resolvo descer para tomar meu café da manhã, mas me arrepio com o homem que estava em pé ali. Ele parecia aguardar algo.

ㅡ Você. Aonde está S/n? ㅡ Me pergunta o mais velho.

ㅡ Eu tenho nome, e eu S/n está no quarto ㅡ O mesmo cruza os braços.

ㅡ Olha aqui menina, não é porque sua mãe está presa a meu filho que você pode faltar o respeito comigo ㅡ Dou de ombros.

ㅡ O senhor precisa de um calmante, não é possível que seja babaca até no café da manhã. É por isso que S/n tem medo de você ㅡ Sua feição muda, ele parecia ter se sentido ofendido com minha última fala.

The Sister - Jennie/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora