Darin Point Of View
____________________Observo a cidade de dentro do helicóptero que carregava a família de S/a, eu, e Dinah. Segurava a mão da garota desacordada imaginando o porque daquilo acontecer com ela.
A situação dentro do veículo era um tanto desesperadora. Ninguém sabia o que estava acontecendo ao certo.
ㅡ Eu estou falando serio Vincent! Como você pode ter deixado a Jennie estudar em um lugar aonde acontece isso com as alunas?! ㅡ Luiza grita com seu marido que tinha as mãos sob seus cabelos.
ㅡ A questão é que eu não sabia! ㅡ Ele retorna se defendendo.
ㅡ Olha... Eu não sei o que dizer! Isso vai ser um escandalo! ㅡ Ela estava aos prantos, eu também ficaria, era muita informação.
ㅡ Nada vai sair na mídia, Miguel sabe aonde está se metendo ㅡ Olho para Ravi, me sinto mal por um momento, estávamos sentados juntos e eu observava os detalhes de seu rosto. Um homem feito.
ㅡ Olha, eu sei que eu não tenho nenhum pouco do conhecimento do que está acontecendo... ㅡ Me pronuncio a primeira vez, vendo todos menos o piloto prestarem atenção em minha fala.
ㅡ Os pais de Dinah só querem a filha viva, certo, eles trabalham com a justiça, seria ótimo se o Ravi se apresentasse a eles e pedisse calma. Mas agora o que importa, é o que vocês vão dizer a S/n. ㅡ Logo Vincent nega com a cabeça, ele estava ficando maluco.
ㅡ O que eu vou dizer pra ela?! ㅡ Ele pergunta angustiado.
ㅡ Eu não sei, mas temos que manter calma, pelo menos até a Dj acordar e nos contar o que aconteceu ㅡ Tento confortar a todos, Ravi havia colocado a mão sobre meu ombro, parecia feliz com minha resposta.
Logo já estava de manhã e estávamos chegando ao heliponto da casa Hurston. De cima dava para ver a ambulância discreta e dois homens de terno.
ㅡ Quem são? ㅡ Pergunto segurando a mão de Dinah, fortemente.
ㅡ Relaxe, são meus amigos. ㅡ Ravi explica colocando a cabeça para fora da janela e acena.
ㅡ Foram discretos? ㅡ Pergunta assim que pousamos.
ㅡ Até demais, olha, a Juíza Hansen ta uma fera, vai tentar conversar com ela? ㅡ O homem mais alto pergunta.
ㅡ Sim, agora façam o favor de não sairem de perto da Dinah, eu vou ir para a casa dos Hansen junto com o Vincent, Luiza, quer...
ㅡ Eu vou pro hospital com a Dinah, Darin, fique aqui e veja se está tudo certo com minhas meninas ㅡ Eu concordo indo em direção da casa.
ㅡ Darin? ㅡ Ravi me chama, e eu viro encarando-o.
ㅡ Obrigada, e qualquer coisa me liga ㅡ Ele coloca um papel em minha frente e eu o tomo de sua mão voltando meu caminho.
Assim que chego na porta de entrada, percebo que estava tudo calmo, mas um sorriso enorme se abre ao ver. S/n, Jennie, Jisoo e Jeon dormindo na sala. A televisão estava ligada, provavelmente ficaram assistindo até ter notícias. Logo eu fecho a porta fazendo Jeon despertar rapidamente.
ㅡ Shii!
ㅡ Merda! ㅡ Ele coloca a mão sob a cabeça sussurrando.
ㅡ Vem ca, vamos preparar o café e acordar as meninas ㅡ Chamo o garoto que concorda e levanta retirando seu braço debaixo de sua irmã. Eu perdi algo? Eles estavam dormindo abraçados.
ㅡ Eai? ㅡ Ele pergunta me seguindo até a cozinha.
ㅡ O estado da Dinah não é tão bom, ela está cedada por conta de ferimentos. Parece que ela teve um corte enorme no colo da barriga ㅡ Logo Darin para seu caminho me olhando sem ar.
ㅡ Corte? Tipo uma cesária? ㅡ Junto as sobrancelhas. Como ele sabia daquilo?
ㅡ Sim?...
ㅡ Que bosta, não acredito nisso ㅡ Ele entra totalmente no cômodo pensativo.
ㅡ O que foi? O que aconteceu? ㅡ Ele engole seco com minhas perguntas.
ㅡ Dada, se recorda que S/n foi sequestrada? ㅡ Perguntou, S/n já havia falado aquilo para mim. Então concordo.
ㅡ Ela não se lembra de nada, talvez Dinah também não se lembre. Mas... O Miguel sequestrou a S/a e deixou ela infértil. Ela nunca vai poder gerar um filho ㅡ Meu queixo caiu lentamente com cada palavra de Jeon.
ㅡ Esse... Filho de uma puta.
ㅡ Darin? ㅡ Olhamos para trás, S/n havia levantado. E vem até mim, abraçando-me fortemente.
ㅡ Cade a "Dijei?" ㅡ Pergunta.
ㅡ Vamos ver ela amanhã, tudo bem? Eu preciso que você coma e que espere seu pai chegar para conversar. Ele foi com o Ravi pra casa dos Hansen ㅡ S/n parecia calma, como se ja soubesse de tudo.
ㅡ Dormimos muito tarde Jeon? ㅡ Ela pergunta e ele nega.
ㅡ Não maninha, estávamos cansados ㅡ Ele explica.
ㅡ Darin, eu preciso te mostrar algo, e não quero que você surte.
_____________________
Ao largar a carta em cima da cama de S/n, observo o caos que estava aquele quarto, porra!! Isso daria uma série da Netflix!
ㅡ Eu vou matar esse velho safado! Porra S/n, você tem noção do que você vai herdar? O seu dinheiro é sujo ㅡ Ao dizer aquilo, S/n parecia ter congelado. Oh... Não.
ㅡ E-eu... Darin, eu tenho que achar uma maneira de fazer meu avô não receber mais dinheiro nenhum! Ele não ficará preso, acha mesmo que se a mídia descobrir, ele não vai ter gente ao seu favor? Nós somos poucos, meu avô é a maioria ㅡ Ela parecia sem saída agora.
ㅡ Calma, não vamos nos precipitar, vamos ver o que seu pai e o Ravi vão dizer, tem que ter algo pra gente fazer, sei lá! Vai ter relatos, confissões! E outra! Essa letra é do homem que você chama de avô. Ele vai ter que pagar, nem que seja pena de morte.
ㅡ Acho difícil pena de morte, mas...
ㅡ Ai cabação, você entendeu o que eu quis dizer. Sabia que a Luiza ta cogitando em voltar pra coréia? ㅡ Jeon olha para S/n que tinha preocupação em seu rosto.
ㅡ Por um lado...
ㅡ Cala a boca Jeon, porra! Eu não posso ficar sem a Jen ㅡ S/n diz. Eu sei que tem caroço nesse angu.
ㅡ Já tão se declarando é? ㅡ Cruzo os braços.
ㅡ Não te interessa, Darin.
______________________
Só pra vcs não ficarem sem att, mas jaja essa acaba 😭😭😭😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sister - Jennie/You
Fiksi PenggemarJennie Kim e sua mãe agora se mudam para a casa dos famosos Hurston's. S/n nunca mais havia sido vista em qualquer lugar de Miami que fosse, e isso deletai os informantes de mídia. Além do mais, sua mãe havia ido embora e deixado na grande casa, uma...