Chaos

460 76 16
                                    

Eu sou contra maratona, mas esse foi o momento perfeito pra eu fazer isso, de vdd, eu as vezes acho que minha imaginação é muito foda, pq agr eu não precisei de referência nenhuma pra fazer esses 3 caps, então se sintam exclusivos ao ler essa maravilha, bj na bunda.

1/3
Jennie Kim Point Of View
_______________________

Olho para Jisoo depois de explicar tudo detalhadamente, agora ela tinha a boca aberta em choque.

ㅡ Achei Dinah tivesse me bloqueado, por isso não estava me mandando mensagem ㅡ Reviro os olhos com aquela frase que sai de seus lábios.

ㅡ Ta? Mas o que vamos fazer? Não podemos mexer com essa gente, eles são malucos ㅡ Jeon questiona enquanto brincava com o Piercing em sua sobrancelha.

ㅡ S/n né? Quem melhor que ela... Espera, vocês estão desconfiando que ela saiba de algo? ㅡ Jisoo pergunta.

ㅡ Espera, como assim? Você acha que a S/a ta envolvida nisso? ㅡ Jeon começa a rir fazendo com que cruzássemos os braços.

ㅡ Gente, se liga, S/n é um robô, não a pilha ㅡ Junto as sobrancelhas.

ㅡ Como assim? ㅡ Jisoo pergunta.

ㅡ É uma pirâmide. S/n vai se casar, a mando do Miguel, a Amélia, foi a mesma coisa, se casou com Miguel por conta do pai dele, e assim por diante vai, a questão é que Vincent se retirou da jogada antes que pudesse saber dela ㅡ Ele explica, era a primeira vez que eu via ele ser tão sábio.

ㅡ Então a próxima pilha vai ser o...

ㅡ Ravi ㅡ Respondo saindo dali correndo, eu entro no carro de Jisoo acompanhada da mesma, Jeon sobe na moto saindo em uma velocidade absurda.

ㅡ Corre! Antes que ela descubra tudo e surte ㅡ Mando é assim Jisoo pisa fundo, chegando minutos depois na casa em que eu habitava. Subimos as escadas correndo e logo eu faço silencio. Parecia que não havia ninguém ali, faço um sinal com as mãos para que os dois me esperassem no corredor, então lentamente abro a porta do quarto de S/n. Suspiro aliviada assim que vejo seu corpo deitado na cama, ela parecia dormir profundamente.

ㅡ S/a ㅡ A chamo tocando seu cabelo.

ㅡ Amor, acorda ㅡ Sussurro em seu ouvido enquanto passava as mãos por seu tórax.

ㅡ Enjoou do Jeon? ㅡ Pergunta segurando meu braço levemente.

ㅡ Eu estou aqui ta? E eu tenho sentimentos ㅡ S/n revira os olhos começando a se sentar na cama.

ㅡ O que vocês estão fazendo aqui? ㅡ Pergunta rudemente.

ㅡ Olhou o computador do seu pai? ㅡ Pergunto vendo-a negar.

ㅡ Não sou curiosa igual a você ㅡ Ela ascende a luz.

ㅡ Seguinte S/n, pra você já ficar com ódio, raiva e ser filha da puta com quem merece, quero que saiba de algo ㅡ Jisoo me empurra para o lado tocando o ombro da garota que se esquiva.

ㅡ Tabom, sem contato físico ㅡ A garota coloca as mãos para cima.

ㅡ Você sabe algo sobre a faculdade das meninas? ㅡ Pergunto e ela nega.

ㅡ Eu não posso saber de nada, meu avô quem recruta as garotas no dia da inspeção, e mais umas coisas burocráticas chatas ㅡ Explica ainda com sono.

ㅡ Sabia que as meninas na verdade são vendidas a Bordéus clandestinos? ㅡ Jeon pergunta, a posição desleixada da garota se torna ereta.

ㅡ Como assim?

ㅡ Seu avô vende, as alunas ㅡ Explico mostrando as fotos do meu celular, pela primeira vez vejo S/n em extasiada. Uau.

ㅡ Meu avô? Vendeu a minha melhor amiga? ㅡ Pergunta com a voz grossa.

ㅡ S/a... Vão achar el...

ㅡ Filho da puta ㅡ Ela se levanta indo até o seu closet, chamando Jeon em seguida que a ajuda carregar um cofre de ferro.

ㅡ Alguém aqui sabe abrir isso? ㅡ Pergunta me fazendo ficar em choque.

ㅡ Porque você tem isso?

ㅡ São as coisas do Miguel ㅡ Responde a mim.

ㅡ Coisas? Que coisas? ㅡ Jisoo pergunta.

ㅡ Só saberemos quando essa merda for aberta ㅡ Diz irritada.

ㅡ Olha... Eu acho que ninguém aqui saiba abrir isso ㅡ Jeon responde.

ㅡ Então o que faremos? ㅡ Pergunto enquanto S/n se senta novamente na cama olhando para o cofre.

ㅡ Então... Eu conheço um cara, e você também ㅡ Jeon diz fazendo S/n negar.

ㅡ Não, tá louco? Meter o vovô nisso? ㅡ Olho para Jisoo tentando entender.

ㅡ Mas se a gente não tentar, como que vamos saber o que tem aí? ㅡ Ele pergunta.

ㅡ Você está ficando maluco? Eu não vou colocar a vida dele em risco, Darin também sabe abrir, mas ele não está aqui ㅡ Respiramos fundo.

Mais tarde eu abria a porta para Hoshi.

ㅡ Jennie, eu vim assim que me ligaram, o que está acontecendo? ㅡ Pergunta preocupado.

ㅡ É... Vem comigo ㅡ Logo o mais velho começa a me seguir em direção ao quarto de S/n.

ㅡ Oi netinhos, eita ㅡ Ele fica surpreso ao olhar a caixa de metal ㅡ Herança antes da hora mocinha? ㅡ Questiona á S/n.

ㅡ Pois é! Consegue abri-lo? ㅡ Pergunta se levantando e vindo para trás de mim.

ㅡ Conseguir, eu consigo, mas eu preciso de um martelo ㅡ Jisoo sai do quarto correndo e correndo retorna com um martelo.

ㅡ Como sabia aonde isso estava?

ㅡ Eu ajudei o Vincent a concertar a maçaneta do escritório ㅡ Concordo e logo ela entrega a ferramenta para o mais velho.

Observamos a cena de Hoshi lutando para abrir aquela caixa, S/n tinha o queixo pousado em meu ombro enquanto Jeon ajudava manualmente seu avô.

Faço carinho em seus cabelos sentindo sua respiração conta meu pescoço, achando aquela cena um pouco tensa, fazia muito barulho.

ㅡ Pronto! ㅡ Balanço a cabeça ao perceber que já tinha acabado.

ㅡ S/n, pode abrir ㅡ A mesma concorda se distanciando de mim, ela se senta no chão começando a tirar blocos de dinheiro dali, a quantidade era tanta que estávamos surpresos, mas S/n retira dali também duas caixas.

ㅡ "S/n Hurston. 28/06/2013" ㅡ Lê em voz alta.

ㅡ O que? Esse é o dia do sequestro ㅡ Hoshi se aproxima junto com Jeon.

ㅡ Tem certeza Vo? ㅡ O garoto pergunta.

ㅡ Claro! Foi um choque tão grande que tenho todas as lembranças do desespero ㅡ O homem explica.

ㅡ "Miguel o grande. 01/01/1978" ㅡ Ela pega as duas caixas ignorando o fato de estar pisando em notas de 100 dólares.

The Sister - Jennie/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora