Deealer

770 102 3
                                    

S/n Hurston Point Of View
________________________

Desço para a sala assim que Ravi anuncia que havia chegado. Jennie estava ali, relaxada, assistindo algo na televisão, mas não consigo me concentrar na programação. Meus olhos seguem automaticamente para o corpo dela, que estava deitado de barriga para cima, como se desafiasse qualquer lei da física com tamanha elegância.

Logo abro a porta e Ravi entra, fazendo Jennie se ajeitar no sofá e começar a mexer em seu celular freneticamente.

— Jennie?! Vamos jantar conosco — Ravi sugere, com um sorriso que mais parece um pedido de socorro escondido por trás de um ato educado.

*"Filho de uma puta mal comida do caralho! Você vai estragar meu plano!"* penso com fervor, tentando manter a expressão neutra enquanto espero a resposta da garota.

— Leva meu cunhado! — Ela concorda, fazendo minha alma dar um mortal triplo carpado de frustração. Olho para Jennie que tinha um sorriso provocante no rosto, claramente se divertindo às minhas custas. Subo para terminar de me arrumar, mas justo quando Ravi iria entrar no meu quarto, meu pai o chama para seu escritório. *Ufa!*

Pego meu celular e entro em uma chamada com Dinah e Darin.

— Viado e Vadia, mudanças de plano.

— Ai, lá vem, o que foi agora? — Darin pergunta com um dramatismo que faria Shakespeare se revirar no túmulo.

— Bem... Jennie e Jeon vão ao jantar conosco — Digo e vejo, pela tela do celular, Darin correr pelo quarto, revelando que estava só de blusa social e cueca. *Prioridades, né?*

— Então, Darin, ao invés de conversarmos sobre o que vocês já sabem, vamos fazer o seguinte: no jantar, desafia meu querido noivo a beber mais vinho que todos da mesa. Eu vou te dar um relógio do meu pai, então você aposta ele — Digo, enquanto Dinah usa a tela do celular como espelho para arrumar seu contorno, apenas escutando.

— Certo, e depois? Viada? — Darin pergunta, ainda correndo pelo quarto como uma barata tonta.

— Ai, caso você também fique bêbado, quero que Dinah fique sóbria e escute tudo o que Ravi falar. MAS! quero que você, Darin, dê em cima de Ravi, não precisa ser na cara dura, mas passe a mão no ombro dele, sabe aquele charme que você tem?

— Sei mona, meu charme de arrombe o cadeado do meu cu e se sinta servido — Darin concorda, com uma expressão sarcástica. Eu ainda tento manter uma cara séria, mas Dinah já está rindo alto.

— E você? Vai fazer o que? — Dinah pergunta, ainda rindo.

— Ué amiga, se o Jeon roubou a namorada dela, ela vai competir com ele — meu rosto neste momento ficou mais pálido do que papel reciclado. Eu não havia contado para Dinah sobre Jennie.

— Como é a história?! — Dinah grita, fazendo o tremor causado pelo volume da voz atravessar meu celular e fazê-lo cair no chão.

— Ops — Darin desliga a chamada.

— Dj...

— Como assim namorada, S/n? — Dinah pergunta, parecendo estar prestes a entrar em um estado de completa loucura.

— Eu vou te contar, mas você precisa não surtar — Dinah larga o pincel que usava e cruza os braços, me lançando um olhar que poderia perfurar aço.

— Vai, vagabunda, fala!

Respiro fundo e explico a Dinah tudo o que havia acontecido entre mim e Jennie. Minha amiga fica em choque total, oscilando entre tentar não surtar e me xingar por não ter contado antes. *Ótimo, S/n, mais chances disso ser estragado...*

The Sister - Jennie/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora