S/n Hurston Point Of View
___________________Acordo com o sol no meu rosto. Finalmente, sábado! Hoje, eu teria meu tempo de paz, no meu quarto, sozinha, sem ninguém para me perturbar. Isso era perfeito para mim.
Mas começo a sentir falta dos meus melhores amigos. Talvez chamá-los para contar que agora estou me casando com um gay seria... Estranho?
Estranho, S/n? Estranho é esse gay que não menciona o nome de nenhum homem com quem já ficou. Obviamente, não contei para ele sobre a Jennie, mas percebi que, no jantar, quando esse nome era mencionado, ele parecia animado, querendo saber mais sobre a garota que eu amo.
Sento-me na cama, ainda despertando meu corpo quente e cansado. A noite passada invade minha mente, trazendo lembranças que eu jamais contaria a alguém.
Ligo meus computadores pelo quarto e ouço batidas na porta. Isso me irrita; já disse que odiava isso!
— Srta! Me desculpe, mas como eu vou embora mais cedo, decidi limpar todos os quartos. Todos já estão acordados... — A empregada diz com grande receio de mim. Talvez tenha pedido ao meu pai para bater na minha porta, mas não digo nada e apenas saio dali, concordando.
Desço as escadas lentamente, mas parecia que meus passos seduziam quem me esperava no sofá.
— Oi, amor! — Semi-cerro os olhos assim que Ravi fala comigo.
— Oi — Respondo grosseiramente. Eu odiava sair do quarto pela manhã, então apenas me direciono para a cozinha, sem querer interromper um momento familiar.
— Volto depois — Digo assim que as duas param o que estavam fazendo e percebem minha presença. Vou até a geladeira, pego minha garrafa d'água e começo a beber o líquido, sob o olhar fixo de Jennie. É lógico, eu havia magoado ela. Não que essa fosse a minha intenção, mas eu não podia simplesmente chegar e falar dos meus planos! Eu não queria que ela soubesse e estava morrendo de raiva por saber que Jeon, mais uma vez, tentava virar a minha própria pessoa. Esse era o motivo pelo qual eu nunca quis me aproximar dele. Ele sempre competiu comigo para saber quem era melhor em tudo, e no fim, S/n Hurston é a melhor. Em tudo.
— S/n? Não quer comer? — Luiza pergunta, apontando para os pães que tirava do forno.
— Não posso, apenas frutas — Respondo de maneira simples.
— Certeza? Eu não quero...
— Mãe, ela não come; era melhor nem ter perguntado — Jennie interrompe a mais velha. Ravi adentra o local também.
— Vamos à empresa? Eu queria discutir alguns detalhes...
— Não estou afim — Digo, fazendo a cozinha ficar em completo silêncio. Menos Jennie, que começa a falar em seguida. É incrível como eu nunca consigo calá-la.
— Empresa? — Ela questiona, dirigindo-se a Ravi enquanto eu retorno a beber mais água.
— Meu avô é dono de uma empresa de Tecnologia, pioneiro nesse ramo — Diz orgulhoso, igual a um completo babaca.
— Que legal, Ravi! — Luiza completa com sinceridade.
— Amor! Que bom que acordou — Luiza sai de onde estava e logo vai abraçar meu pai, que assim como eu, também tem cara de sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sister - Jennie/You
FanfictionJennie Kim e sua mãe agora se mudam para a casa dos famosos Hurston's. S/n nunca mais havia sido vista em qualquer lugar de Miami que fosse, e isso deletai os informantes de mídia. Além do mais, sua mãe havia ido embora e deixado na grande casa, uma...