Victor observou de longe o instituto onde o filhote do inimigo dele estava, já fazia anos que ele não a via, ele esperou entre as sombras da floresta que cerca o lugar.
O cheiro masculino, hortelã com grama e sangue chegou até o nariz dela rapidamente ela parou de andar na hora seu pequeno corpo se arrepiou, o ventre dela se aqueceu, a pele abaixo dos pés formigaram assim como a gengiva, ela cheirou o ar buscando a fonte, seus olhos felinos de cor âmbar olhava ao redor a procura do homem.
O cheiro é tão familiar, mas ao mesmo tempo é tão poderoso que faz ela querer ronronar e choramingar. Ela andou rápido até a janela do quarto a abrindo e pulando para fora, se equilibrando no telhado no instituto ela saltou para fora dos muros protegidos, ela precisava achar a fonte do cheiro o mais rápido possível.☆
Ele se virou a tempo de ver uma sombra saltando sobre ele, algo que veio das sombras, as pernas pequenas envolveram entorno dele e os dois foram ao chão. O rosnado dele travou assim que sentiu o cheiro dela.
-Gatinha.
A voz grave e estrondosa dele a fez estremecer sobre ele, antes do mesmo rolar na grama ficando acima dela as garras dele arranharam de forma suave aa lateral da cintura dela.
-O que está fazendo aqui?
A voz dela sai baixa e falha, estar abaixo dele, sentindo o cheiro dele fez o corpo dela agir de forma diferente.
-Eu que deveria perguntar, afinal seu pai sabe que você está aqui na floresta sozinha .
A voz dele é sarcástica e cheia de malícia, ele esfrega o nariz no pescoço dela manhoso, o ronronar grave e rouco vem direto do peito dele.
-Ele não está.
Ela fala baixo ronronando enquanto ele acaricia as costas dela.
-Não está, Deus isso é perfeito.
Victor fala sorrindo mostrando as presas dele, a puxando para um beijo feroz e quente, dominando o pequeno corpo abaixo dele.
Ela estremeceu só de sentir o corpo maior e duro dele, o cheiro masculino o almíscar da pele dele, o gemidos dela são abafados pelo beijo.
As mais enorme do mais velho apertaram os seios dela a fazendo choramingar de prazer, seus instintos gritavam por ele, ele desceu os beijos para o pescoço dela a marcando com os dentes, chupando e lambendo.-Deliciosa, minha gatinha é muito deliciosa. - o loiro fala manhoso esfregando a barba por fazer na pele dela a fazendo se arrepiar.
Ela sente a buceta ficar molhada de desejo, Victor é mais velho é grande, muito mais forte e um vilão o maior inimigo do pai dela, mas mesmo assim seu corpo deseja ele mais do que tudo, assim como ele a deseja, a ponto de não conseguir ficar com nenhuma outra mulher além dela.
Ele consegue ouvir o coração dela disparado o cheiro da excitação dela deus ele sente até o gosto na língua mesmo ainda não tendo caído de boca nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vilões 18+
FanfictionQueridas (o) leitoras (o), "Vilões 18+" abordará temas muito Pessados como sequestro, abuso verbal, físico, mortes, misoginia, preconceitos e muita violência entre outros temas pessados, se vocês não se sentem confortáveis lendo estes tipos de cois...