Compartilhar

6.6K 206 25
                                    


Temas: violência física, Masoquismo e sadomasoquismo, tortura, misoginia, palavras de baixo calão, cuckold ( ver suas parceiras se relacionando sexualmente com outro homem ou mulher)








- Droga Billy, não baba em mim.

Billy Loomis, apenas se limitou a lamber do ombro desnudo, passando pelo pescoço até o lóbulo da orelha dela sugando e deixando uma mordida de leve na mesma.

- Não grite no meu ouvido, eu estava dormindo. Ele tem um sorriso sarcástico.

Ela virou-se de frente para ele, viu aqueles olhos brilhantes quentes, a respiração ofegante os lábios rosados sendo umedecidos pela ponta da língua, bochechas vermelhas destacando as suas sartinhas.

Billy odeia o calor mais-que-tudo no universo, o calor infernal que deixa seu corpo fraco, mas porra ela conseguiu colocar um ar condicionado no quarto dela, o unico com, no esconderijo, isso obrigou ele deixar seu orgulho de lado e implorar a ela para deixa que ele fosse dormir com ela na cama, seria pior ter que ficar no pequeno espaço do chão.

- Sua língua é gelada como isto e possível? Ela perguntou inocente.

Billy olhou aqueles olhos de um escuro, com um brilho de dúvida, viu ela morder de leve o lábio carnudo, sinais clássicos de que ela estava em uma crise de dúvidas, tão boba, amava isto nela, olhos azuis cinzas o olhava, com muita malícia no olhar, Stu Macher viu seu melhor amigo lamber sua mulher.

_Billy já pensou se este é o seu super poder. Fala sorria para ele toda empolgada

- Verdade pequena, igual a sua boceta quente. Stu fala dando risada.

- Stuu, não fala assim. Ela o reprende.

Stuart soltou um rosnado e puxou a morena para baixo do corpo dele, fazendo o trajeto da lingua de Billy fazendo questão de chupar cada pedacinho, a morena arfou e gemeu ao sentir a língua do namorado chupando os seus seios.

- Stuu, não. Ela tenta impedir.

- Bebê não quer que o Billy veja você gozando? Stu fala com um sorriso diabólico. - Quer comer minha garota Billy?

Billy sabe que o amigo é pirado, mas deixar outro cara pegar a garota dele isso é muita loucura, os dois continuam a se beijar, ela geme manhosa embaixo do Stuu, que simula estocadas contra ela, enquanto devora os lábios dela, isso deixou, Billy duro, ele revira os olhos tirando a camisa e jogando em qualquer lugar, Stuu a coloca sentada entre as pernas dele, sentindo o sorriso do mais velho em sua nuca, o quanto ele está exitado, ela sorri, os braços dele em volta do seu corpo em um abraço.

- Tudo bem, eu  brincar um pouco baby? Billy pergunta, segurando o rosto dela.

- Tudo bem Billy. Ela responde alegre.

Ele beija os lábios dela, e Stuu começar a distribuir beijos pelo pescoço da morena, enquanto sua mão direita decia até a intimidade dela, a mesma arregalou os olhos ao sentir o toque dele, ele esfregava por cima da calcinha, podia sentir o pênis dele crescer se apertando entre sua bunda, ele afastou a calcinha dela para tocar a sua boceta, Billy sorriu ao sentir o corpo da garota estremecer ao toque do namorado, ele se afasta segurando o pescoço dela com força, e acerta um tapa forte na coxa direita dela, a fazendo gritar de susto e dor, enquanto eles dois gargalham, os dois enfiaram o dedo dentro dela, cada um com seu ritmo.

Ela está com aqueles olhos arregalados e brilhantes, eles adoram, ver o medo, naqueles olhos, quando pegam a faca, o corpo dela treme contra o corpo do namorado, tão quente, Billy quer o calor dela em si, a empurrou contra a cama deixando a exposta aos olhos escuros de desejo e violencia.

- Esta gostando princesa? Billy pergunta, a masturbando com um dedo.

- Vomos, ensinar boas maneiras, a está putinha. Stuu fala, apertando a faca contra a barriga da namorada.

Billy rasgou a camisola dela deixando seus seios a mostra, ele admirou por alguns segundos antes de atacar, beijos mordidas e corte com a faca, ela geme e se contorce em baixo dele, Stuu observa em quanto se masturba, Billy vai decendo seus beijos até a barriga dela, sugando o corte feito pelo amigo, a fazendo choramingar de dor, seus murmúrios são calados com a faca do namorado,  dentro da sua boca, ele esfrega a lamina contra a lingua dela, o gosto de seu próprio sangue, o pênis duro do namorado, que invade sua boca, no lugar da lâmina.

Stuu usa a boca dela como um onahole, sem piedade, enquanto o amigo soca forte e fundo dentro da boceta molhada dela, Billy faz alguns corte na barriga e coxa, ele observa o olhar do outro, em sua garota, nós seios dela saltando, na boceta, os dedos dele brincando com o clitóris dela, passando a faca contra a carne macia e delicada daquela área, com um gemido rouco, os dois gazaram ao mesmo tempo dentro da garota deles.

Os olhos negros possuíam lágrimas, que Satuu enxuga com delicadeza enquanto da alguns selinhos nela, seu cabelo está bagunçados na cama, o pescoço completamente marcado, a pele bronzeada cheia de hematomas, corte e mordidas, os dois a cortou com as facas, nem seus seios foram poupados desta vez, eles queriam ouvir ela gritar de dor, isto os deixa exitados tudo nela os deixava duro.

- Eu falei que ela é apertada e quente, não é querida, você foi tão boa para nós. Stuu a beija com carinho.

- Acho que mereço ser mimada. Ela fala brincando. - Aii.

- Droga Stuu, para de cortar ela. Billy reprende o amigo, que fez um corte na costela da namorada. - Sim baby vamos mimar muito você.

Vilões 18+ Onde histórias criam vida. Descubra agora