Pov da Autora
A maioria dos alunos já estavam no auditório, Maki num canto junto com Chareon e elas olhavam em volta para ver algum lugar vazio.
– Como esse lugar ficou tão lotado do nada?– Maki comentou.
– Deve ser por causa dos alunos novos.– Chareon disse.
Maki sentiu duas mãos em sua cintura e uma voz próxima de seu ouvido,dando susto nela.
– Oi Maki.
Ela deu um pequeno sorriso,se virou e viu White sorrindo.
– Você me assustou.– Maki disse.
– Então está tudo certo.– White disse.– Mas o que está fazendo aqui?
– Estou tentando achar um lugar.– Maki respondeu.– Para mim e para a minha amiga Chareon.
White reparou na garota ao lado de Maki e sorriu.
– Prazer em conhece-lá,sou White.– Ela estendeu a mão.
– Chareon.– Repeti o gesto da garota.– Sou colega de quarto da Maki.
– Ah sim.– White disse.– Vamos,eu vou achar um lugar para vocês.
Chareon olhou para Maki,que balançou a cabeça e as três foram seguindo pelo corredor de cadeiras.
/////////////Ongsa achou dois lugares vagos na última fileira,ela e Aylin se sentaram. Elas ficaram olhando para a frente e Aylin perguntou:
– O que será em?
– Eu acho que deve ser relacionado com os novos alunos.
– Pode ser.
No mesmo instante,Alpha passou com Luna e Sun e Ongsa ficou olhando para Sun. Ongsa deu um pequeno sorriso e ouviu a voz de Aylin.
– Tá tudo bem? Tá rindo sozinha é?
– Não é nada não.– Ongsa abaixou a cabeça e cruzou os braços.
Aylin negou com a cabeça e ficou olhando para o palco.
//////////////////////
Alpha conta para Sun o que tinha acontecido e ela e Luna acabaram descobrindo com quem Luna ia dividir o quarto. Essa pessoal era a própria Sun e Luna ficou um pouco aliviada, pois não queria dividir o quarto com nenhuma estranha.
Elas viram os rapazes e foram se sentaram com eles. Logo a diretora apareceu e começou a falar no microfone.
Mais tarde...
Ongsa e Aylin estava na frente da entrada da escola,Aylin ouvia duas músicas pelo fone e Ongsa andava com seu skate. Aylin estava sentada na calçada e viu Ongsa dando algumas manobras.
– Você é boa nisso em.– Aylin disse.
– Ando de skate desde pequena.– Ongsa disse.– Fui pegando a prática...Você quer tentar?– Ela parou próxima de Aylin.
– Eu?
– Sim...
– Eu não sei.– Aylin disse.– Nunca andei.
– Anda uma vez,para ver se gosta.
Ongsa desceu do skate,estendeu a mão e Aylin pegou. Aylin se levantou,começou a ouvir as instruções de Ongsa,que segurava sua mão,enquanto a garota subia no skate.
////////
Chareon estava sem sono e resolveu dar uma volta pela a escola. Quando se deu conta,viu duas pessoas do lado de fora e fui se aproximando. Ela logo viu Aylin caindo do skate,o skate viu até ela e ela colocou o pé em cima do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Way School- CharoenAlpha,OngsaSun,AylinLuna.
Fanfiction- Você não é nada do que dizem né?- Charoen perguntou olhando nos olhos da garota,que passou a mão no cordão da bolsa blusa. - Talvez...- Alpha se aproximou dela,Charoen sentou a respiração da garota e Alpha se aproximou de seu ouvido.- Eu...Seja...