Diretoria.

235 33 7
                                    

- Então? Quem vai começar me explicando que baderna foi aquela?

Todos estavam em silêncio,Luna tinha um papel próximo do nariz e Charoen passava a mão na boca do estômago que doía. Aylin e Tinh tinham a boca e o nariz machucados.

- Eu posso falar?- Maki perguntou.

- Sim,por favor,Maki.

- As professoras Bambam e Nida,pediram para nós fazermos um trabalho em grupo e estava ocorrendo tudo bem.- Maki disse séria.

- Lógico.- Alpha disse irônica.- Que tal, na próxima vocês fazerem um trabalho com a folgada da Aylin?

- Você me chamou do que sua mimadinha,insuportável?- Aylin perguntou.- A minha parte já estava feita.

- Mas você poderia nos ajudar.- Alpha falou.

Elas se olharam,Charoen olhou para Aylin e balançou a cabeça negando.

- E insuportável é você!

- A gente pode até ser,mas ninguém supera você.- White disse sem paciência.

- Você não começa também White.- Sun falou num tão sério.- A nossa situação já não está das melhores e aí você começa também...

White revirou os olhos.

- Vocês podem deixar a Maki,continua?- Charoen perguntou séria.

Todos voltaram ficar em silêncio e Maki continuou:

- Aí,a Aylin e a Alpha começaram a discutir...Alpha empurrou Aylin e ela esbarrou na mesa,onde eu e o restante do meu grupo estavamos fazendo o trabalho. - Maki deu uma pausa.

- Iai essas idiotas,derrubaram tinta em nosso trabalho,estragando o mesmo.- Tinh disse sério.

- E o Tinh ia para de Alpha e a Ongsa entrou no meio.- Maki continuou.- Só que a Ongsa desviou e ele acabou dando um soco em Luna,sem querer.

- Quem mandou ela ficar onde não devia?- Tinh perguntou.- Acabou tomando um soco que não deveria.

- Então você ia mesmo me dar um soco?- Ongsa perguntou olhando seria para ele.- Seu babaca.

- Babaca é você!- Ele foi seguindo até Ongsa.

- É bom você voltar para o seu lugar Tinh.- A diretora disse e Tinh a olhou.

- E ai a Luna levou um soco,Tinh e Aylin começaram a socar um ao outro,Charoen tentou separar,levou uma cotovelada e Alpha começou a bater em Tinh...A Sun e Ongsa vieram discutir comigo e com a White.- Maki disse.- Eu acho que terminei.

A mulher olhou para cada um.

- Eu ainda não acredito nisso.- A mulher disse séria.- Eu estou desapontada com todos vocês...Principalmente com você Alpha.

Alpha desviou o olhar.

- Vão ficar todas sem nota,nesse trabalho.

- Aí não,eu não posso.- Aylin disse.- As minhas notas são péssimas em química,esse trabalho ia me ajudar.

- Eu também não,sou bolsista.- Maki disse.- Isso vai ferrar com o meu currículo.

- Deveria ter pensado nisso antes.
...
Bambam olhou para Nida e disse:

- Todos vão ficar com zero.

- O que podemos fazer? Isso é consequência do que eles fizeram...Ela ainda está sendo legal.

Bambam segurou o braço da mulher em sua frente e Nida a olhou séria.

- Podíamos ajudar eles?

- Ah não...Eu ainda acho que ela está sendo legal,eu expulsaria todos.

Way School- CharoenAlpha,OngsaSun,AylinLuna. Onde histórias criam vida. Descubra agora