Aylin desceu as escadas,vendo Charoen sentada no sofá e se aproximou da mesma.
– Bom dia.– Aylin sentou no sofá.
– Bom dia.– Charoen a olhou.– A noite de alguém,foi muito boa.
Aylin sorriu.
– Foi muito bom dormir com a Luna.
– Deve ter sido mesmo,você não está reclamando,que acordou cedo.– Charoen sorriu e Aylin a olhou.
– O que você queria falar comigo?
– Eu conversei com a White,ou tentei.– Charoen suspirou.
– E o que ela disse?
– Nada...Na verdade ela falou,para mim,falar com a Alpha.– Charoen deu os ombros.– Como se eu não tivesse,tentando falar com a Alpha.
– Eu acho que você tinha mesmo que conversar com a Alpha,sobre isso.– Aylin disse séria.– Já que a White,não quer falar nada.
– De novo?
– Sim...Se você quiser saber a verdade.
Charoen e Aylin ficaram se olhando.
Alpha e Luna descaram as escadas,viram Charoen e Aylin sentadas,no sofá e se aproximaram.
– Olha elas aí.– Luna sorriu.
Aylin se levantou,dando um selinho na garota e Alpha se aproximou de Charoen.
– Oi.– Alpha sussurrou e deu um selinho em Charoen.– Tudo bem?
– Oi,tudo sim.
Charoen deu um pequeno sorriso,se levantou e sentiu Alpha,segurar seu braço. Aylin olhou para amiga e disse:
– Vamos tomar café,meninas?
– Por favor.– Luna falou.– Estou morrendo de fome.
– Somos duas.– Alpha disse.
– Então vamos.– Aylin disse e as quatros, foram saindo da sala.
Todas foram seguindo pelo corredor.
– Sabem da Sun e da Ongsa?– Charoen perguntou.
– Não vimos,nenhum sinal delas.– Alpha respondeu.
– Talvez elas,já devem esta tomando café.– Luna disse.
Logo elas entraram no refeitório,foram seguindo até a fila e depois sentaram numa mesa vazia.
– Será que elas perderam a hora?– Charoen perguntou.
– Talvez.– Luna disse.
A porta foi aberta,White e Maki entraram no refeitório,e Charoen olhou para White,que suspirou. White seguiu até a fila,sentiu o olhar de Charoen em cima dela e Charoen desviou o olhar.
– Olha quem chegou.– Luna comentou.
Todas olharam para Ongsa e Sun,a garota de cabelos ruivos,sorriu e logo foi conduzida por Ongsa até a fila. Não demorou muito,as duas já estavam,se aproximando com as bandejas nas mãos.
–Bom dia meninas.– Sun sorriu para todas.
– Bom dia.
Colocaram as bandejas em cima das mesas,
sentaram e começaram a tomar café.
...
Aylin e Luna terminaram de pegar suas coisas, seguiram para o corredor das salas de aula e logo pararam na frente da sala.– Tem certeza que temos que entrar?– Aylin perguntou.
– Sim.– Luna disse.– Por que?
– Porque,talvez eu tenham acabado de ter uma ideia.– Aylin sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Way School- CharoenAlpha,OngsaSun,AylinLuna.
Fanfiction- Você não é nada do que dizem né?- Charoen perguntou olhando nos olhos da garota,que passou a mão no cordão da bolsa blusa. - Talvez...- Alpha se aproximou dela,Charoen sentou a respiração da garota e Alpha se aproximou de seu ouvido.- Eu...Seja...